Inimigos Ou Irmãos? escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231957/chapter/17

Sakura on:

Chagamos em konoha e fomos logo recebidos por shisune.

Shisune - Hana - cham, Leon - kun, a Tsunade-sama os espera na sala dela!

os dois sumiram de nossa visão.

Shisune - Sakura, Tsunade pediu para vá a sala dela imediatamente, o mesmo para você Rose!

As irmãs já se preparavam para saltar ate a sala quando a mais velha sentiu algo puxar o seu braço, a mesma olhou para traz e se deparou com Itachi, que olhava para a mesma.

Itachi - Rose, eu só queria que soubece que eu te amo mais que tudo nessa vida! e quue eu estarei ao seu lado para o que der e vier!

rose sem conseguir falar nada, puxou o mesmo para um beijo, e ao lado podia se ver Sakura abraçada a Sasuke, ambos abreciavam contentes a sena que viam, logo em seguida, as irmãs foram ao encontro da hokague.

Hana on:

Tsunade - e então?

Hana - A ilha tem um efeito de ilusão sobre nós, comseguimos sair em menos de 24 horas sobre o mesmo, encontramos 3 pequenos barcos no outro lado da costa, mas não encontramos nenhum humano vivo, somente em decomposição, fizemos uma identificação do local, uma mapa e uma lista de animais e plantas encontradas, alem é claro, encontramos 3 animais de invocação, ambos eram da mesma espesie, eu, Sasuke e Itachi tomamos a liberdade de possuilos.

Tsunade - Otimo, é só isso! dispensados!

Sakura on:

Tsunade -  Sakura, Rose, eu tenho uma noticia um tanto desagradavel para vocês, seus pais sairam da aldeia para fazer uma pequena viajem ate a preia, e parece que um ladão foi assaltalos e seus pais reagiram ao mesmo e acabaram sendo mortos....

nesse momento minhas pernas começaram a cambalear me fazendo assim cair de joelhos no chão, minha irma na qual estava ao meu lado, me envolveu em um abraço ajoelhandose ao meu lado, lagrimas e mais lagrimas surgiram em meus olhos, Tsunade saiu da sala nos deixando a sós para que tivessemos um pouco de privacidade, assim ficando o resto da tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Ou Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.