Inimigos Ou Irmãos? escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

por favor! comentem!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231957/chapter/11

Estava em meus sonhos quando um empulso me jogou para frente fazendo com que eu fosse de cara para o chão, felizmente antes de eu conseguir atingir essa meta involuntria, senti uma mão me puxar para cima e me encostar no corpo a quem pertencia a mesma, virei para ver quem era, e lá estava ele! me abraçando e beijando minha cabeça! Leon!

Quando vi aquele rosto lindo se virar para o meu, eu não resisti e selei sua boca na minha, ficando assim totalmente desorientada, somente tinha consiensia de que ele estava ali, somente eu e ele, mas ninguem! ate eu sentir uma mão a mais tocar minhas cstas, assim eu me virei e me deparei com dois olhares furiosos em mim! Sasuke e Itachi!

Eu - è,,,, sabe.... uma longa historia!, querem ir em uma parque de diversões quando voltarmos?

Itachi - AAAAAAAHHH! que legal, VAMOS, VAMOS SIM!

Sasuke deu um tapa n cabeça de Itachi fazendo-o cair de joelhos, o mesmo se sentou no chão, pois a mão na nuca onde o irmão mais nov batera

Itachi - AIAIAIAIAI! essa doeu!

todos reviramos os olhos ao mesmo tempo

Motorista - Chegamos!

me puis de pé e falei para todos 

eu - Chegamos pessoal!

Saimos todos do onibus e observei o mar , não vi sinal de ilha nenhuma!, provavelmente é bem longe de onde estavamos,!

Eu - ta bom pessoal! vamos acampar aqui essa noite! a ilha parece se bem longe de onde estamos! e é melr estarmos 100% para atravesarmos o mar!

com isso todos montams barracas e estendemos nosos colchões no chão, fizemos uma fogueira e ali ficamos por boa parte de noite conversando, cantando e cotando historias de terror! ate todos irem dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos Ou Irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.