Inimigos Ou Irmãos? escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 1
A chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231957/chapter/1

Estava caminhando lentamente poe uma das florestas próximas a Konoha, com cuidado para não ser vista por ninguém, obviamente, quando visualizei ao longe um garoto de aproximadamente 16 anos passar, tinha seus cabelos negros e rebeldes, olhos ônix e profundos, mas estes eram banhados de ódio e vingança, isso estava claro em seu olhar, não tinha como negar, parecia estas com pressa, pois seus passos eram rápidos e tensos.

Eu - quem é esse garoto?, me parece familiar... - observava o garoto atenta, o analisava calmamente quando me deparar com um simbolo estampado em sua capa - não pode ser, ele é do clã Uchiha! - exclamei quase em um sussurro, não queria ser encontrada, não agora, precisava ter certeza do que estava acontecendo.

Resolvi segui-lo, ele entrou em uma caverna que havia não muito longe dala, esperei um pouco e entrei logo em seguida do mesmo, a caverna era bem escura e úmida no final uma luz a iluminava, me aproximei e me deparei com o rapaz de frente a uma figura masculina e que também não me era estranha sentada em um trono de pedra.

Eu - então é isso! , todos nós reunidos de novo! HAHA, que hilario! - disse saindo das sombras e caminhando em direção aos irmãos que ali estavam.

Itachi - essa não! - disse a figura sentada no trono - o que você quer Hana?

Garoto - O que é isso? quem é ela? O que isso significa? - questionava o garoto de cabeça baixa, parecia confuso, eu não o culpava por isso.

Eu (Hana) - uma reunião de família Sasuke-kun! - o mesmo arregalou o olhos e olhou para Itachi.

Itachi - è, è verdade, ela é nossa irmã mais velha!

Eu - é uma longa historia, ah.. claro! já ia me esquecendo! - tirei um pote de vidro de dentro da mochila e o joguei para Itachi que pegou o pegou ainda no ar.

Itachi - O que é isso? - perguntou analisando o pote que agora estava em suas mãos.

Eu - são o olhos do papai!, eu soube que já estava perdendo a visão e resolvi te procurar! - dava de ombros

Itachi - e você esta com o olho da mamãe? hahahahahahaha

Eu - Idiota! e estou sim!

Itachi - esta bem! ,Sasuke esta preparado? - disse ele se levantando da cadeira.

Sasuke - Com certeza!

Eu - para que? ei pera ai! vamos voltar a ser uma família?

Sasuke - nunca me uniria novamente ah traidores!

Hana - traidores? espera você ainda acha que Itachi foi quem...

Itachi - não se atreva a contar a verdade! - Itachi interrompeu-me.

Eu - eu não ia, mas já que você falo!

Sasuke - que verdade?

Eu - sobre o nosso passado, nada disso foi culpa minha ou mesmo culpa do Itachi!

Itachi - PARA!

Eu - ele merece saber!

Itachi - não, não merece!

Eu - Itachi, você o ama assim como eu te amo! entenda, é o melhor a fazer!, ah e Sasuke!, isso não quer dizer que eu não te ame!

Sasuke - ...........

me aproximei de Sasuke e o abracei.

Sasuke on

que sensação é essa que estou sentindo?, não sinto isso dês de que... minha mãe me abraçou pela ultima vez...

Itachi on

eu também quero um abraço!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!