Uma Decisão Muda Tudo... escrita por Maria Gracio


Capítulo 9
Capítulo 9 - A serio? awn A serio? :@


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei para postar mas tá ai! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231947/chapter/9

1 mês depois


Falta um dia, um único dia para fazer um mês eu e o Miguel viramos "amigos coloridos", não olhem para mim, quem deu a ideia disto foi o Lucas né, só podia! haha Na escola o grupo afastou-se um bocado, houve quem dissesse que a culpa disso era minha e que eu estraguei a amizade deles, mas que eu saiba não fiz nada, por isso... Agora era assim: Lucas e Marta, sempre com discussões muito nada a ver; a Isabel e o Diogo, apaixonados, só que nenhum assumia e eu e o Miguel, como eles nos chamavam: o casalinho fofo! hahaha eu ria muito com isso, mas a verdade é que nós somos muito próximos, ele era o meu melhor amigo e eu a melhor amiga dele, e sim, nós de vez em quando ficávamos....

Enfim, hoje é sexta-feira, o ultimo dia da semana e eu estava sem vontade nenhuma de sair da cama. Apesar de tudo ouvia gargalhadas na sala, das duas uma, ou tava a dar uma coisinha má ao Paul ou ele tinha visitas mas também, que é que faz visitas às 7 da manha? Decidi levantar-me, fui no banheiro escovar os dentes e depois fui em direcção à sala, de pijama e descalça... Cheguei à sala levei o maior susto da minha vida!! No inicio ninguém reparou em mim, estava feita estátua no final do corredor até que o Thomas resolve falar:

– Poxa! A tua sobrinha é mesmo gostosa! - Thomas olhava-me, e passado dois segundos todos naquela sala me encaravam, o que não impediu o meu tio de bater na cabeça de Thomas.

– Por isso é que eu não queria apresentar vocês! - disse ele agora olhando para mim.

– Com isto posso eu bem! - disse assim que acordei do meu transe – Vocês não imaginam há quanto tempo é que eu sonho com este momento! – disse indo em direcção a eles.

Dei um abraço demorado a cada um e disse uma coisa diferente no ouvido de cada um, não não é nenhuma safadesa como estão a pensar, foi uma coisa fofa! De fã para ídolo. Quando acabei de abracei todos sentei-me e eu não estava bem a acreditar no que estava a acontecer, e ficaram todos em silêncio até que o meu tio diz:

– Como eu gostava de saber o que tu disseste a cada um! - disse curioso.

– Mas não vais saber! Tão a ouvir? Não é para contar a ninguém, nem aos outros da banda tá? - disse olhando para os quatro que assentiram - Tio, sabes que eu estou com vontade de te matar? - todos riram menos eles.

– Como assim? Andas à um monte de tempo a chatear-me para os apresentar a ti e agora queres matar-me?

– Óbvio que quero né? É sexta de manha e eu estou de pijama à frente dos meus ídolos! - disse indignada e todos menos eu riram.

– Logo tu que nem te preocupas com essas coisas? - respondeu-me Paul.

– Óbvio né? Se eu for para o colégio de pijama tu matas-me mas se eu conhecer o meus ídolos de pijama já não há problema né? - disse indo para a cozinha.

– Ah Maria podes parar com isso, eu gostei! - disse Thomas rindo mas Paul bateu-lhe outra vez na cabeça.

– Ei! Respeito tá? Eu sou menor de idade e isso é pedofilia! - disse e todos riram menos Thomas.

– Tas a ver Paul afinal não precisas de defender a tua sobrinha! - disse Pedro Lucas.

– Óbvio que não! - disse saindo da cozinha já a comer cereais para variar.

– Bom Maria é melhor ires tomar banho não?

– Vais obrigar-me a ir às aulas? - disse a fazendo cara do gato do shrek.

– Não tu não vais, mas tens de tomar banho para sairmos ou preferes ir de pijama mesmo? - disse Paul para minha alegria.

– Ok eu vou tomar banho mas onde é que vamos?

– É SURPRESA!!! - gritaram todos que até me assustaram.

– Ok mas assim como é que eu sei o que visto?

– Veste o normal... - disse Paul.

– Hum... então tá tchau!

– Mas tu só vais tomar banho para que o tchau? - perguntou o Pedro.

– É que essa menina é igual a ti! Demora horas no banho! - disse Paul.

– Oh pois é! - disse com um sorriso no rosto e sai.

Passado 5 minutos volto à sala só de lingerie. Provocadora, eu? Magina! haha

– Paul!! - entrei na sala gritando vendo que só lá estavam os meninos - Onde é que ele foi?

– Co-cozinha! - gaguejou Pedro.

– Ok! - sai e fui à cozinha - Paul acabaram as toalhas no meu banheiro.

– Deve tar tudo pra lavar né Maria? - disse indo em direcção à sala - no do meu quarto deve ter umas 3, vai lá...

– Ok! - disse e sai mas não pude deixar de ouvir o que eles disseram.

– Mô gata ela heim!! - disse o Pedro Lucas.

– Mas não é pro teu bico! - disse Paul logo em seguida - Alias, não é para o bico de nenhum aqui, ok?

– Ok! - disseram os quatro ao mesmo tempo.

Ouvi isto antes de entrar no quarto, tomei banho nas calmas e sei bem que demorei.


Passado 20 minutos, na sala:


– Ah Paul ela demora muito heim! - dizia Lucas.

– E acho que ainda nem tomou banho! - respondeu-lhe Paul.

– O que?? Tá-se mesmo a ver que depois vai demorar séculos a escolher a roupa! - disse o Pedro.

– Nem é, ela demora é no banho a roupa é a primeira que lhe aparece à frente... - disse Paul.

– To para ver se é verdade heim! Menina que veste a primeira coisa que aparece? Isso não existe! - disse Thomas.

– Ta bem mas enquanto ela não vem vamos fazer o quê? - perguntou Pedro.

– Esperar por ela! - disse Paul levantando-se em direcção ao corredor - No quarto dela!

– Não há problema não? - perguntou Lucas.

– Não! - disse Paul, mal entraram no meu quarto gritou - Maria! Despacha-te! Já tamos há séculos à tua espera!


POV Maria


Ah boa! Agora eles estavam no meu quarto! Vesti a lingerie e sai do banheiro.

– Então? Não podem esperar na sala não? - disse assim que vi o Pedro e o Thomas deitados na minha cama por fazer, o Pedro Lucas e o Lucas sentados nos puf's e Paul na cadeira da mesa do computador.

– Demoraste séculos no banho! - disseram juntos.

– Ok! Mas agora eu despacho-me! - disse abrindo o guarda roupa.

– To pra ver to! - disse Thomas e eu ri.

– Maria isso tá arrumado! - disse Paul espantado.

– Apresento-te a única coisa que eu arrumo nesta casa! - disse - Isto, mais isto com isto! - tirando de lá uns shorts, uma t-shirt e uns ténis - Já está!

– Como assim? - disse Pedro.

– Bem vou-me vestir já volto - entrei no banheiro vesti-me, voltei ao quarto tirei um blusão - Agora sim! - disse sorrindo.

– Ok! Tu não existes! - disse Pedro.

– Porque? - disse sem entender.

– Na ligues Maria! Estas linda! - disse Lucas, fofo como sempre.

– Obrigada! - disse um bocado envergonhada - Bom, vamos embora ou não? - disse e todos se levantaram mas em vez de irem em direcção à porta foram para a sala, que me confundiu. - Não íamos sair?

– Vamos mas ainda tá cedo para almoçar... - disse Pedro.

– Vamos ver um filme? - sugeri.

– Ok vou fazer pipocas! - disse Paul.

– Vê lá não as queimes! -disse e todos menos Paul riram - Ah e trás gelado para mim por favor!!

– Depois dizes que estavas gorda né? Só comes disso! - disse Paul.

– Lá lá lá! Não to a ouvir! - disse.

– E depois dizes que és muito crescida né?

– Se tu dizes que eu ainda sou uma criança pelo menos deixa-me comportar como uma! - disse eu.

– Assim sim! - disse Thomas - Afinal ela não responde só a mim!

– Tá, tá! Já volto! - disse e foi para a cozinha.

Passado algum tempo voltou com pipocas e o meu gelado claro. Já tinhas escolhido o filme e começamos a ver. Até que chegou a parte constrangedora, uma única sena de sexo.

– Maria, não devias ver este filme! - disse Paul, fazendo-me rir.

– Aham! E tu muito menos! Não são coisas para a tua idade! - disse e todos riram.

–Pois, pois... - disse e calou-se mas a sena continuo e ele disse - Que tal passamos esta parte à frente?

– A serio Paul? Sabes lá tu se eu já não fiz coisas parecidas! - disse e todos olharam para mim com os olhos arregalados.

– Não dormiste com o Miguel pois não? - perguntou Paul.

– Er... sabes daquela vez que eu fui estudar química com ele? - disse e ele já estava assustado - eu não tinha dormido nada nessa noite e adormeci, o Miguel tirou os livros de cima da cama e deitou-se de conchinha e dormimos assim quase a tarde toda, que fofo ele né? - disse rindo da expressão deles que agora tinha mudado - Seus parvos perversos! I'm still a virgin!

– Hum... - disseram todos com cara de parvos.

– Vamos voltar a ver o filme ou ta difícil?

Acabamos de ver o filme e ficamos por casa mesmo, eu fiz alguma coisa para comer e arranjei uma lasanha pra eles, passamos a tarde a falar de coisas estranhas, mas foi muito divertido. A meio da tarde o fofo do Miguel ligou a perguntar porque é que eu não tinha idos às aulas e as minhas melhores amigas também ligaram, com elas foi o fim do mundo via telemóvel, elas tiveram uma reacção que eu nunca tinha imaginado, ficaram tão felizes por mim e ficamos a falar por muito tempo viste que os cinco homens que estavam naquela casa estavam todos a ver um jogo de futebol qualquer.

Chegou as 17 horas e os meninos tiveram de ir embora porque tinham umas coisas combinada, despedi-me deles e eles disseram que estariam de volta muito antes do que eu imaginava. Fiquei por um tempo a deprimir no quarto por eles terem ido embora mas depois fui para a sala agradecer ao Paul e tal e ficamos a ver TV. Hoje eu até fiz o jantar para ele e tudo! Haha comemos e começamos a ver um filme e o que eu menos esperava naquela altura aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem e divulguem!
Podem encontrar-me: FC: @RestartMysound / Pessoal: @mariagracio / Tumblr: http://fuckallthepeopleintheworld.tumblr.com/
Espero que tenham gostado beijos! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Muda Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.