Uma Decisão Muda Tudo... escrita por Maria Gracio


Capítulo 8
Capítulo 8 - Que fofo!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo! Espero que gostem e não se esqueçam de comentar! Kiss :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231947/chapter/8

Quando chegamos na escola encontramos o resto do pessoal, eu fiquei com as meninas na bancada e os meninos foram para os balneários se preparar para o jogo. Quando o jogo começou pude ver Miguel sorrindo para mim.

– Eai Maria? Esse lance com o Miguel tá ficando serio ou que? - perguntou a Marta e eu ri.

– Ahh nem tá ok? Nós somos só amigos!

– Aham sei... ele também olhava assim para a cobra da Carla quando eles namoravam sabe, ele era completamente louco por ela... - ela disse e eu fiquei chocada, não sabia dessa história.

– Como assim! Eles já namoram?

– Houve uma altura em que o Miguel era o melhor jogador do time da escola e ela era da claque, ele virou capitão da equipa e ela começou a dar em cima dele, eles não namoram muito mais que 3 meses, ele era completamente apaixonado por ela e ela fartava-se de trai-lo até que ele a apanhou no flagra e terminou tudo, ela saiu da claque e ele nunca mais ficou com nenhuma menina... e isto já foi há quase 2 anos... - disse por fim deixando-me mais chocada do que eu já estava.

O jogo começou, Lucas marcou um golo e fez uma dancinha no mínimo estranha. Quando o Miguel marcou todas as meninas disseram que ele me tinha dedicado o golo, porque supostamente tinha apontado para mim, coisa que eu não vi mas ok... No final a nossa escola ganhou 3-1 e ficou toda a gente a fazer a festa e os rapazes juntaram-se a nós nas bancadas.

– Então Maria, gostaste? - perguntou Miguel.

– Sim, cheguei a pensar que só sabias andar de skate mesmo! - disse rindo e fazendo ele rir.

– Aquele golo foi para ti! - disse deixando-me envergonhada.

Estava toda a gente muito animada, Miguel levantou meu rosto, foi-se aproximando devagar, chegou uma altura em que eu já sentia a respiração dele misturando-se com a minha, ele olhava tanto pra os meus olhos como para a minha boca. Eu confesso que queria aquilo mais do que nunca e ou era agora ou não era. Ele passou os braços à volta da minha cintura colando os nossos corpos, eu envolvi a sua nuca com as minha mãos e por fim ele juntou nossos lábios, dando-me o melhor beijo da minha vida até à data. Quando nos soltamos eu sorri ainda de olhos fechados e quando os abri vi que Miguel também sorria. Quando reparei estava quase toda a gente a olhar para nós, todos calados até que Lucas decide abrir a boca e falar asneira para varia:

– Grande prenda por teres ganho o jogo heim Miguel! - ele disse dando uma palmadinha das costas de Miguel e toda a gente riu, eu apenas sorri timidamente e Miguel estava com cara de que ia matar alguém, neste caso Lucas.

– Vamos todos almoçar ao shopping para comemorar? - perguntou Marta, agradeci-lhe mentalmente porque aquilo estava a ficar MUITO tenso...

– Ae! - gritaram todos.

– E tu Maria não vens? - perguntou Miguel com aquele sorriso lindo dele.

– Tenho de avisar o meu tio antes... - disse sorrindo também.

Falei com o meu tio e ele deixou. Fomos todos para o shopping, eu e o Miguel não nos largava-mos nem por um segundo e ele estava muito fofo comigo. Depois de almoçarmos fomos todos para o parque onde eu e Miguel nos encontramos pela segunda vez, ele ficou lá com os amigos a andar de skate e eu fiquei a conversar com as meninas.

– Cara que sorte a tua! O Miguel é dos rapazes mais fofos lá da escola, sem falar que ele é muito gato! - disse Isabel rindo em seguida, eu permanecia calada, apenas ouvindo o que elas falavam.

– Espera ai que ela ta muito caladinha! - disse Marta rindo - Estas a pensar nele é?

– Não! Vocês tão muito chatas hoje! - reclamei.

– Óbvio que não! Afinal tu só beijaste um dos garotos mais desejados lá do colégio né?

– Ah vá parem!

– Eai meninas? Tão a aproveitar a tarde para por a fofoca em dia é? - disse Lucas, os meninos chegaram perto de nós e nem demos por isso, uau!

– Cala a boca Lucas! - disse Marta, estes dois andavam sempre com briguinhas, cá pra mim vai acabar em namoro...

– Nós só estávamos a falar sobre o acontecimento desta manha mas a protagonista não nos tá a dar muito detalhes, não é Maria?? - disse Isabel.

– É! Bom pessoal, eu vou andando para casa... Até segunda! Beijos - disse despedindo-me de todos.

– Espera Maria! - disse Miguel e eu virei-me para trás - Eu levo-te, pode ser? - perguntou ele timidamente.

– Sim! - apenas sorri.

Fomos andando em silencio até chegarmos ao portão do prédio, eu queria-me despedir dele mas eu já não sabia o que devia ou não fazer...

– Então Maria... er... tu… nós... eu não sei o que te dizer sobre aquilo que aconteceu - disse ele por fim.

– Er eu também não... - disse já envergonhada.

– Eu gosto de ti, a serio que gosto mas não é só como amigo, percebes? - pausa para me meter mais nervosa do que eu já estava - Mas nós conhecemo-nos há pouco tempo né?

– Eu percebo.... Vamos deixar acontecer ok? Só isso... - acabei por dizer, a expressão dele era de alivio - Se algum dia isso tiver de mudar nós falamos...

– Ta bom...! - disse já com aquele sorriso lindo dele no rosto.

Ele aproximou-se, por momentos achei que era um simples beijo no rosto mas não, ele uniu os nosso lábios num selinho demorado e quando nos separamos eu entrei no prédio, sem trocarmos mais nenhuma palavra... Cheguei a casa nem dei “oi” para Paul, entrei logo no meu quarto, acho que ele só deu pela minha presença pelo simples fato de eu ter batido com a porta sem querer...

– Maria? Oi? Ta tudo bem?

– Eu só quero estar sozinha! – respondi de dentro do meu quarto sem abrir a porta.

– Ok! – disse de maneira a que eu ouvisse – Que garota estranha heim! – acho que ele pensou que eu não iria ouvi-lo haha.

Tomei um banho bem longo e quando sai vesti logo o pijama, já era tarde e eu não ia sair, liguei o pc e fiquei falando com as minhas melhores amigas pela Web.

– Que carinha é essa Maria? – perguntou a Margarida.

– É que hoje eu fui no jogo sabem? E aconteceu uma coisa lá…

– Conta! Conta! Conta! Conta! – disseram as duas ao mesmo tempo.

– Er… como é que eu digo isto… o Miguel beijou-me! – disse rápido a pensar que elas não iam perceber e eu já não teria de repetir.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAA – foi a única coisa que eu consegui perceber durante um minuto pelo menos, minhas amigas são muito histéricas mesmo.

– Hello! Acordem! Ai já tá tarde e vocês devem ter vizinhos não?

– Eu não! – disse a Margarida.

– Eu também não! – disse a Ana.

– Ah vá vocês perceberam que eu só queria que vocês se calassem!

– Ahh – disseram as duas ao mesmo tempo.

– Que burras man! – disse eu.

– Mas voltando ao que interessa! Como é que foi? – disse a Margarida.

– Ele beija bem? – disse a Ana.

– Foi só um? – disse a Margarida.

– O que aconteceu depois? – disse a Ana.

– Enfim se vocês querem que eu responda a alguma coisa vai ter de ser com calma! Ta bom? – disse um bocadinho irritada.

– Então tá! Como foi? – Margarida repetiu a pergunta.

– Não sei… -disse.

– Hum… Beija bem? – repetiu a Ana.

– Aham! Muito melhor do que o David! – disse rindo e elas ficaram chocadas, David tinha sido o meu primeiro e único namorado.

– Não acredito que ela disse isto! – disse a Ana para a Margarida.

– Eu também não! – disse a Margarida em resposta a Ana – Enfim continuando… Foi só um?

– Er… primeiro foi mas depois ele trouxe-me a casa e deu-me um selinho! – disse já toda derretida.

– Own – disseram as duas ao mesmo tempo, isto tá mau tá…

– O que aconteceu depois? – repetiu a Ana.

– Ah da primeira vez fomos todos para o shopping almoçar da última eu entrei no prédio… - disse.

– Sabes bem que não é isso que nós queremos saber! Falaram ou não?

–Ah só à porta do prédio…

– E???

– É… nós falamos que íamos deixar acontecer sabem…

– Hum… deixar acontecer… que cliché não achas Ana? – perguntou Margarida.

– Bué! – disse Ana rindo.

– Olha meninas tenho de ir jantar, o meu tio tá a chamar. Beijos depois falamos mais!

– Ok beijos! – disseram as duas.

Sai do computador e fui jantar, Paul ainda tentou descobrir o que tinha acontecido mas eu não contei nada, acabamos de jantar e fui para o quarto outra vez. Fui dormir umas 11:30 cedo né, mas tinha de recuperar tudo o que perdi esta manha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é já no proximo capitulo que meninos aparecerem! Comentem com a vossa opinião e também com palpites de como vai acontecer!! Por favor divulgue, quantos mais leitores melhor! ;)
Podem encontrar-me: FC: @RestartMysound / Pessoal: @mariagracio / Tumblr: http://fuckallthepeopleintheworld.tumblr.com/
Espero que tenham gostado beijos! :D