Uma Decisão Muda Tudo... escrita por Maria Gracio


Capítulo 24
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231947/chapter/24

Eu vim aqui só para informar os meus poucos leitores de que vou ficar um longo tempo sem escrever devido às aulas.Para quem nao sabe as aulas começaram há um mes aqui em Portugal. Eu nao vou deixar de escrever, vou ficar apenas algum tempo sem postar. 

Eu sei que niguem aqui vai ficar com saudades minhas ou mesmo da minha fic mas eu ter saudades de entrar e escrever o que realmente sinto, é sempre bom vir aqui, escrever, postar e ver as reaçoes das pessoas qeu lêm o que eu escrevo, mesmo nao vos conhecendo eu gosto muito de vocês...

Espero que as poucas pessoas que lêem a minha fanfiction não me abandonem, eu volto!

Maria, kiss :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Muda Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.