Uma Decisão Muda Tudo... escrita por Maria Gracio


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231947/chapter/23

Depressa a sexta-feira chegou e com ela a festa do Gee. Cheguei da escola e preparei alguma coisa para comer decidi passar a tarde toda a relaxar, fiquei metade da tarde no banho, depois passei um monte de cremes no corpo. Paul chegou já eram umas 18:30 e também se foi arrumar e só me disse uma coisa "Às 20:00 é para estares pronta! O Thomas e o Koba vêm cá para nos levar!". Quando faltava 15 minutos ouvi a campainha tocar e comecei a vestir a roupa que já tinha escolhido. Vesti isto e fui para a sala ter com eles.

- Vocês tão muito gatos! Tirando o Paul claro... - disse e cumprimentei o Thomas e o Lucas.

- Meu amor, eu não estou gato, eu sou gato!!! - disse Thomas.

- Vais assim vestida é!? - disse Paul.

- Sim, porque, há algum problema??

- Sim Maria, é uma festa no mínimo um vestido não!? - ele disse e eu ri.

- Não! 

- Ah Maria vai lá arranjar uma coisa mais sexy para vestires! - disse Thomas e eu ri.

- Mais sexy? Morre Thomas, mas antes arranja uma namorada...

- Bom visto que o Paul vai fazer "birra" e a Maria não vai colaborar em nada eu vou ligar a uma pessoa... - Lucas afastou-se e ligou a alguém, volto para junto de todos e disse - a ajuda vem a caminho!

- Aham! Até parece que me vão obrigar a vestir alguma coisa, deixem-me rir! - disse e fui para o quarto.

Passado algum tempo ouvi a campainha a tocar e só percebi Paul a dizer a alguém para me arranjar um vestido no mínimo. Ele só podia estar a sonhar que eu ia para «outra» festa de vestido. Entretanto alguém bateu à porta.

- Sim?

- Oi! Tudo bem? - agora percebi quem era, era Larissa.

- Oi! então tu és a pessoa que vai "ajudar-me"... - disse e ela riu.

- Vá Maria, tens de ir bem bonitinha para a festa, vai estar cheio de meninos bem gatos! 

- Eu bonitinha?? Para quando a operação?? - disse e ela riu.

- Maria, tu és muito linda, só precisas de usar as roupas certas tá!? Vamos ver o que esconde o teu armário... - ela ficou a olhar para la e a mexer em algumas coisas até que - Hum, que tal passarmos ao plano C?

- Como assim "plano C"??

- Sim, tipo tu eras o A e eu era o B agora vamos ao C... - disse ela sorrindo e deu-me a mão para eu me levantar da cama e fomos para a sala.

- Ah Paul lamento informar mas a tua sobrinha não tem nem um vestido no armário dela! - disse Laris para Paul e eu ir.

- Isso é porque eu tenho bom gosto tá!? - disse e joguei-me no sofá.

- Sim Maria tá! - disse Paul.

- Como esta casa precisa de uma mulher... - disse Lucas e eu e Paul encaramo-lo - Sem ofensa Maria...

- Tá bom, tá bom, vamos ao plano C! - disse Larissa e foi ligar a alguém - Vamos para o carro que tem de ser depressa!, toca a mexer! - disse ela afugentando toda a gente.

- E a Maria vai assim vestida?? - perguntou Paul incrédulo e eu não parava de rir da cara dele, qual seria o problema de ir se shorts para uma festa daquelas...

- A caminho da festa nós tratamos disso....

Ela não me deixou dizer nem mais uma palavra, a única coisa que peguei foi a minha bolsa. Fui no carro com Pedro Lucas e Laris, o resto foi no carro do Lucas e como eles iam a outro lado primeiro e eu tive de ir a segurar a vela, SECA!!

Finalmente Pedro parou o carro e eu não fazia a mínima ideia de onde estava. Subimos os 3 no mesmo elevador e eu continue a segurar a vela, já estava a desesperar quando vejo Mi arranjada para a festa à porta de um apartamento.

- Vamos meninos, vocês 2 não têm vergonha na cara? Estavam dentro dum elevador com uma menor de idade tá!?!?

- Finalmente alguém me salva!! Mas o que é que me vão fazer?

- Falando assim até parece que eles te sequestraram! - disse Mi.

- Mais ou menos isso... Mas onde estou?

- Estás no ap da dona Leni e do senhor Mauro mas eles não estão cá - disse Mi quando entramos no ap, nessa altura Pedro veio à porta do que eu suponho que seja o quarto dele só de boxer e disse.

- Oi gente! A Maria vai assim para a festa?

- E tu? Vais assim para a festa? - disse sem paciência.

- Diz lá que te importavas... - disse ele meio que me agarrando pela cintura mas Mi interviu.

- Mas o que é isto, O meu irmão mais novo vai vira pedófilo???

- E Pedro é óbvio que eu me importo, para que é que eu ia queres um magrelo como tu de boxer numa festa? - Pedro Lucas bem que se esforçou para não ir mas não conseguiu e Pedro parecia meio ofendido e eu sorria na cara dele.

- Vamos Maria... - Disse Mi.

- Tu amas-me Maria! - gritou Pedro para mim.

- Só nos teus sonhos! - disse e Mipuxou-me para dentro dum quarto, ela voltou à porta e disse.

- Larissa! Você também vem!!!

Elas fizeram de tudo comigo e sinceramente estavam a deixar-me um bocadinho tonta de tanto que elas andavam de um lado para o outro. Mas finalmente acabaram e ao que parece o resultado foibom... Elas saíram do quarto e eu fiquei só a calçar-me e quando fui ter com o resto do pessoal à sala a primeira coisa que reparei foi que Pedro ainda não estava lá.

- Estou pronta! O Pedro ainda não? - disse e meio que a sala parou. - Não me olhem assim, eu sei que pareço um E.T.!

- Ninguém se lembrou de me contar que os E.T.'s sao giros... - disse Pedro abraçando-me por trás - Estas linda! - ele quase que me dava um selinho mas Paul interrompeu.

- Esse piercing é que podia saltar daí não?

- Never! Este piercing não vai sair do meu lábio nunca! 

- Ok, ok! Sem discussões familiares por favor! Maria, este é o Luan e este o Will! - disse Mi e eu cumprimentei-os.

- Mi, escusas de os apresentar, ela conhece todos! - disse Paul.

- Cala a boca Paul! Eu não os conheço tá!?!?

- Bla, bla, bla! É óbvio que conheces! Qual é a fã da Restart que não conhece o Luan e o Will?? - disse Thomas.

- Só as posers mesmo... - disse e eles iram.

- Vamos andando? - perguntou Thomas pondo toda a gente a mexer-se do ap para fora.

- Ui que o Thoso esta excitadinho com a festa! - disse e todos iram.

Quando chegamos ao elevador foi a maior confusão. Estava eu, o Paul, o Pedro, a Mi, a Larissa, o Pedro Lucas, o Lucas, o Thoso, o Koba, o Luan e o Will, 11 pessoas e todos a quererem ir no mesmo elevador.

- Vá vamos todos o pior que pode acontecer é o elevador parar! - disse Luan.

- E a seguir eu morro! To fora! - disse.

- Ah porque Maria? - perguntou Thomas.

- Nada não, eu vou no outro... - respondi.

- Vá entra e cala-te! - disse Pedro.

- Não!

- Excusão de tentar convence-la, ela não vai entrar mesmo... - disse Paul.

- Porque?? - insistiu Thomas.

- Porque não!

- Vá metam-se a andar que eu já lá apareço...

- E vais sozinha?

- É melhor não... Vou pelas escadas, boa ideia! - disse.

- Maria, acorda! Estás de saltos, quanto menos andares menos sofres! - disse Mi.

- Ehhh verdade...

- Pronto eu vou no próximo também... - disse Luan.

- É, eu também, imagina se isto pára!? - disse Will.

- Então eu também vou... - disse Pedro.

- Então tá adeus!

A outra metade foi e nós fomos pelo outro. Tava tudo normal até que Pedro me abraça por trás e me beija o pescoço.

- Tá quieto! - sussurrei.

- Hum... - foi a única resposta que obti.

- Pedro! - disse a agora ouvi Luan e Will rirem-se. - Não é para rir tá!?!? Pedro sai! - disse e afastei-o de mim.

- Maria?

- Hum?

- Eles sabem...

- Ai é?? Então experimenta contar ao meu tio para ver se ele se ri como eles os dois...

- Pensava que estava tudo bem...

- Não estava, ainda está!

- Ai é!?

- Beija logo o cara! - disse Luan.

- Não!

- Ai é? - disse Pedro.

Como eu estava de frente para Pedro este empurrou-me até à parede do elevador e para minha surpresa não me beijou logo, ficou a apenas 2 milímetros na minha boca mas só passado algum tempo é que me beijou, este foi um beijo delicado, acho que estava até com medo de me tocar.

- Aí sim! - disseram Will e Luan.

- Vocês calem-se! E tu Pedro não sei se te lembras mas ainda à bocado a Michelle te chamou pedófilo... - disse e a porta abriu-se.

Se eu já estava de mau humor então agora ainda estava pior... Fui no carro do Pedro Lucas, Larissa ia à frente com ele e atrás ia Laun, eu no meio e Pedro. No momento em que Pedro parou num semáforo Larissa começou a fazer carrinho nele e assim e Laun começou a reclamar.

- Estamos num carro cheio e vocês têm mesmo de fazer isso aqui? - ele disse e eu rir. 

- Quando estava só eles e eu chegou a ser pior... - disse e Larissa lançou-me com um olhar mortal.

- Quando tiveres um namorado como o meu tu vais perceber isso Maria! - disse ela.

- Lamento informar-te mas eu não sou nenhuma lamechas e muito menos romântica...

- Eu não acho! - disse Pedro e eu fuzilei-o com o olhar - Ok, já percebi, estas de mau humor hoje!

- Hoje e sempre! - disse Pedro Lucas.

- Verdade! - disse e pus fim à conversa.

Quando chegamos ao local da festa já era umas 11 da noite e estava lotado e eu não conhecia quase ninguém né!? Entramos e falamos com o Gee, conheci o resto da banda. Gee logo teve de ir embora falar com outros convidados e pouco a pouco cada um ia falar com outros amigos e acabei por ficar sozinha. Fui ao bar ver se me davam alguma coisa para beber, pedi um vodka laranja e vi Gee a passar infelizmente acompanhado por um amigo qualquer.

- Gee!

- Olha aqui está ela! - disse ele e olhou para o amigo - Este é o Danilo, Danilo esta é a Maria!

- Oi! - disse ele e cumprimentou-me.

- Ele é o irmão mais novo de uma amiga minha e acho que vocês são da mesma idade ou assim... To indo beijo!

- Não, Gee espera! - disse mas ele não deve ter ouvido. - Ah eu vou mata-lo!!

- Hum... agressiva?

- E nem viste nada! - peguei na minha bebida e comecei a andar pela festa à procura de alguém que pelo menos eu conhecesse. Sai e fui para a beira da piscina e até ai não me tinha apercebido que Danilo ainda estava comigo.

- De quem andas à procura?

- De alguém que eu conheça há pelo menos 2 horas atrás, sem ofensa... - disse e ele riu.

- Na boa, diz quem é que eu posso saber onde esta...

- Os meninos da Restart, o Paul Domingos e uns amigos deles, sabes ou viste alguém??

- Hum que eu me lembre não....

- Ok...

- Pareces estar meio a entrar em pânico... - ele disse e eu ri.

- Não, é que eu não conheço mesmo ninguém aqui...

- Relaxa... Olha ali! Não é Pe Lanza? 

Quando olhei nem queria acreditar no que via, Pedro estava aos beijos com uma loira bem feia, parecia que a qualquer momento ela ia engoli-lo ou ao contrário, uma cena nojenta mesmo... ou se calhar sou eu que estou a exagerar mas não estou tá!?

- É melhor não ir lá interromper o casalinho... - disse e voltei para dentro, finalmente encontrei a galera quase toda numa mesa quando cheguei lá disse - Obrigada a todos por me abandonarem, deu para ver o quão importante eu sou para vocês, obrigada a serio! - disse e Paul riu-se.

- Até parece Maria, estas bem acompanhada pelo Danilo né?! - disse Thomas e Danilo riu.

- O Gee quase me obrigou a ir ter com ela... - disse Danilo.

- Obrigada pela parte que me toca!

- Vê lá muleke! Ela é minha sobrinha! - disse logo Paul.

- Calou Paul! - disse logo, Pedro chegou.

- Eai Pedrinho, onde é que andaste? - perguntou Thomas.

- Ele estava lá fora quase a engolir uma loira...

- Assim é que se faz! - disse Thomas e riu-se acompanhado por Paul e Lucas.

- Sim pois... Eu estou com uma dor de cabeça horrível, preciso de sair daqui...

- Anda, há um sitio onde esta tudo sossegado, pouca gente vai para lá...

- Maria! Espera! - disse Pedro e tentou agarrar o meu braço mas depressa me soltei.

- Adeus Pedro! - disse e fui embora seguindo Danilo.

Quando chegamos ao sitio era realmente sossegado lá, era tipo um jardim na parte de trás do edifício, no meio tinha uma fonte linda e nós sentamos num banco de pedra bem em frente à fonte mas de costas para o edifício.

- Tu e o Pedro têm alguma coisa né!? - perguntou Danilo.

- Não... 

- Não parece nada! - disse ele e riu - Deve ser difícil...

- Porque?

- Lamento informar-te mas acabaste de admitir que vocês têm alguma coisa... - disse ele e eu dei um tapa de leve no seu braço e ele riu-se.

Hum, digamos e não tem nome aquilo que nós temos um com o outro... Mas porque é que dizes que deve ser difícil? - disse e ele voltou a rir.

- 1º ele ficou com outra mesmo na tua frente, 2º ele é famoso e 3º e o mais importante, Gee disse que éramos da mesma idade mas eu tenho 17 anos e tu até podes parecer mais velha mas algo me diz que és bem mais nova que ele...

- Verdade... Essa é uma das poucas razões que me levam a querer ser mais velha... 6 anos é muito de diferença né!?

- O que?? - disse ele meio que com os olhos abertos. -Tu tens 14? Como eu disse pareces MUITO mais velha... - ele disse e eu ri.

- Enfim né, pareço, não sou...

- Mas 3 anos não é assim tanto... - disse ele e eu ri.

- Pára!

- Porque? Tu mesma disseste que aquilo nem tem nome... - ele disse e foi-se aproximando, e quando estava a milímetros de me beijar disse - Tu queres?

Não disse mais nada e beijei-o, não é crime pois não? Ele era tudo o que eu precisava naquele momento, atencioso, sabia usar as palavras a seu favor, carinhoso, simpático e bem giro. Parámos o beijo e ele sorriu, deve ter ficado feliz com a resposta haha. Fixei a fonte e ficamos em silêncio por algum tempo até que Danilo disse.

- Vamos voltar para a festa? - perguntou ele.

- Sim pode ser... - levantei-me e agarrei a mão dele para irmos andando.

Nós fomos para onde estava toda a gente a dançar e por alguns momentos Danilo segurava na minha cintura e dançava bem próximo de mim, roubava-me um ou outro sellinho de vez em quando até que Gee chega ao pé de nós e diz.

- Lamento interromper o casalinho mas Maria precisamos de ti!

- O que é que aconteceu? - disse meio assustada mas a esta altura já seguia Gee para onde quer que ele me estivesse a levar e paramos numa roda, nela estava Pedro Lucas, onde está ele esta a Larissa né?! o Lucas, o Thomas, a Michelle e o Di.

- Maria olha para o balcão! - disse Lucas.

- Ele tá parvo ou quê? Eu vou lá!

- Maria, só uma coisinha se conseguires tira-lo do balcão podes leva-lo para outro sítio? - perguntou Mi meio preocupada.

- Claro mas para onde? Estamos meio longe de casa...

- Eu dou um jeito deixa. - disse Di - Leva-o lá no parque de estacionamento, vai tar lá um táxi e vai levar vocês para o meu ap pode ser!?

- Ok na boa, Chaves? - disse, ele entregou e fui ter com Pedro.

Quando cheguei ao pé dele ele não parecia muito bem...

- Pedro! - disse meio triste olhando bem n fundos olhos dele. - Anda, vem comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO IMPORTANTE!!!!
É o seguinte, as aulas aqui em Portugal começaram e eu to sem tempo para escrever por isso vou demorar mais né... mas há uma coisinha que vocês podem fazer para eu postar mais depressa, se o capitulo tiver mais de 5 comentários (aqui ou noutras redes sociais minhas) eu posto no outro Domingo (30) mais um capitulo, espero que gostem ;)
Kiss :*
Podem encontrar-me: FC: @RestartMysound / Tumblr: http://good-girls-go-bad-like-i.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Muda Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.