Uma Decisão Muda Tudo... escrita por Maria Gracio


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Houve poucos comentários mas como eu sou boazinha vou postar mesmo assim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231947/chapter/19

Passado algum tempo ele parou mas como estava escuro não consegui perceber onde estava, Pedro saiu e abriu a porta para mim, assim que sai do carro dei conta onde nós estávamos, na praia onde nos beijamos pela primeira vez, parecia que já tinha sido à bem mais do que no dia anterior hahaha

- Porque me trouxeste aqui outra vez? - disse descalçando-me.

- Hoje é noite de lua cheia, queria que a visses daqui... - ele puxou-me para umas rocha que haviam ali perto e ficamos sentados.

Quando Pedro se apercebeu que eu estaca com frio e abraçou-me com mais força. Eu olhei para cima e beijei-o, não me consegui controlar. Pedro virou-me de frente para ele e agarrou-me bem forte pela cintura, ele inclina-se para trás e deita-se e eu por cima dele. Pedro não parava de me beijar e foi ai que eu realmente desci à terra, Pedro era e ainda é o meu ídolo, a única pessoa que eu realmente amo no mundo todo e agora, tudo o que eu tinha sonhado por dias e noites inteiras estava a acontecer, eu estava nos braços que quem eu realmente achava que me consegui proteger.

Parei de o beijar e fiquei paralisada com a beleza dos seus olhos fixados nos meus.

- Desde que soube da tua existência sonhei com este momento... - só depois de falar percebi que realmente tinha dito aquilo e fiquei envergonhada.

Levantei-me e sentei-me direita, olhando o mar. Pedro ficou meio sem perceber o porque de eu ter dito aquilo e de depois de tudo o que disse ter ficado calada e quieta daquela maneira. 

- Anda Maria... - disse ele tocando nas minhas costas - Deita-te aqui...

Eu deitei-me no peito dele e comecei a chorar, por causa de absolutamente tudo e ao mesmo tempo nada. Fiz de tudo para ele não perceber mas era obvio que sentia as minhas lágrimas, que cada vez que escoriam pelo meu rosto caiam na camisa dele. Acabei por adormecer a chorar e quando acordei olhei para cima e Pedro ainda dormia profundamente, como eu amava vê-lo dormir. Ele começou a mexer-se, ao abrir os olhos sorriu, vi o sorriso mais sincero de sempre nos lábios dele.

Voltamos para o carro para voltarmos para casa e quando olhei no meu celular tinha um monte de chamadas do Paul. Não liguei pois nem tinha acontecido nada de mais... Chegamos a casa e ainda estava toda a gente a dormir, fui para a piscina e Pedro foi comer qualquer coisa. Quando vi Gee vir em direcção à piscina seguido por Paul e Di só tive vontade de rir mas segurei-me.

- Muito bem, onde esta o menino Pedro??? - disse Paul.

- Deve tar na cozinha por que?

- Quero falar com vocês os dois!

- Hum... e por isso é que esta aqui o Gee e o Di para defenderem o Pedro da Fera né!?!? - disse e os dois riram mas logo em seguida foram fuzilados por Paul.

Pedro veio a correr e saltou na piscina e em seguida abraçou-me por trás.

- Larga já a minha sobrinha! - disse Paul autoritário.

- Sou maior de idade sei tomar as minhas próprias decisões obrigada! - disse Pedro.

- Mas ela não e isso não deixa de ser pedofilia! - disse Paul.

Sai da piscina furiosa em direcção a casa. Tomei um banho beeeeem demorado e fui  para a fala onde já estava toda a gente com cara de cu e logo vi Mi a olhar para mim.

- Não me olhes assim, a culpa disto tudo é do Paul!

- E o que tu fizeste não tem problema nenhum queres ver? - disse Paul.

- Então diz lá o que é que eu fiz!

- Sais te lá se avisares ninguém, estávamos todos preocupados!

- Espera lá! Eu avisei o Thomas e o Gee que ia mostrar uma coisa pra Maria, se eles não te avisaram problema teu! - disse Pedro.

- Então a é assim? Agora a culpa é deles!?!? Tu devias era ter falado comigo! - disse Paul.

- Mesmo que ele tivesse dito alguma coisa aposto que nem te lembravas... - disse baixo.

- Tanto lembrava que dei pela vossa falta!

- E estragas-te a noite a toda a gente, aposto!! Eu vou é pra praia que é o último dia!

- Tu não vais a lado nenhum!

- Isso dizes tu! Não és meu pai não mandas em mim!

- Se não sou teu pai em tão vai viver com ele a ver se ele atura todas as besteiras que tu fazes!

- Estou farta das tuas cenas estúpidas! Só dizes merda e o que eu penso não te interessa! Estas a ficar igual à minha família toda! E caso não te lembres por alguma razão eu me mudei para o Brasil! Sabes que mais fode-te!!!

Agora tinha sido a gota de agua, ele não tinha o direito de dizer aquilo, fui para a praia em frente à casa mesmo. 

Ninguém se lembro de vir ter comigo, nem de me ligar, sentia-me tão só naquela altura que me fez ter a impressão de  que não valia a pena aquilo tudo, mesmo não sendo contra a minha vontade Pedro era famoso e tal como o meu tio fez outros poderiam acusa-lo de pedofilia e eu não queria que isso acontecesse porque afinal e amava-o....

Voltei para casa e estavam todos animados outra vez, parece que quando eu desapreço tudo fica bem e quando volto a aparecer é o desastre total. Subi para o meu quarto e tranquei a porta, encostei-me à mesma, sentei-me no chão e não consegui evitar, comecei a chorar, chorei por todos os motivos e mais alguns, afinal mudar de pais e fugir de todos os que me rejeitaram não foi assim tão bom porque afinal eu devo ser uma bomba atómica que vagueia pelo mundo à espera de explodir... Vou vi alguém bater à porta.

- Quem é?

- É a Mi e a Larissa, deixa-nos entrar... - disse Laris.

- Agora não, eu vou tomar banho... - tentei esconder o choro.

- Maria, estas a chorar?

- Não, eu vou só tomar banho.

Percebi que tentaram abrir a porta e não conseguiram.

- Porque tens a porta trancada? - perguntou Mi.

- Eu só quero estar sozinha.

Não ouvi mais nada parece que desistiram que bom...

Levantei-me e fui para o banho. Fiquei trancada no quarto até que Thomas bateu à porta.

- Vamos jantar, vais descer?

- Eu já vou...

Passado 5 minutos desci as escadas, estava toda a gente calada e com uma expressão triste, sentei-me num canto da mesa onde não estava ninguém. Começamos a comer e estava tudo em silêncio até que se houve o meu telemóvel a tocar, corri até ele a mandei-me para cima do sofá.

- Oi corna! - era Margarida.

- Tá tudo bem sim e por ai?

- A serio?? Quero pormenores!!

- hahaha Não acredito!

- Nem quero saber! haha

- Se continuas assim qualquer dia vens viver comigo! hahaha

- Claro que não é má ideia, a ideia foi minha!

- Ah depois eu conto...

- Não, quando eu estiver sozinha eu juro que conto!

- Tá então tchau beijo! 

- Tenho saudades...

Fim de telefonema. Ainda bem que eles não ouviram nada do que ela contou, a Ana e a Margarida andavam a aprontar com o gatinho da escola, coitadinho dele! haha

- Anda para a mesa... - disse Paul.

- Pareceu-me ouvir um pedido ou estou a sonhar?

- Não comeces por favor!
- Agora piorou... - disse e sentei-me

- Maria?

- Sim?

- Esses olhos não me enganam e tu sabes disso!

- Então morre que passa! - disse e voltei a comer.

A noite foi longa, Pedro ficou a dormir no sofá e eu não consegui adormecer e de manha cedo nós íamos voltar para São Paulo. Levantei-me e fui para à sala.

- Pedro? Estas a cordado?

- Sim porque?

- Podes ir lá pro quarto, eu não consigo dormir mesmo...

- Eu também não...

- Porque?

- Fiquei com a sensação de que ficaste chateada até comigo...

- Hum...

- Arrependeste-te?

- Pedro...

- Sim ou não?

- Não sei... - silencio infindável.

- Eu nunca me irei arrepender... - disse ele por fim.

Como nesta altura já estávamos os dois sentados no sofá apenas me encostei no ombro de Pedro que por sua vez acariciou o meu cabelo. Para minha grande surpresa senti uma única lágrima escorrer pelo seu rosto, Pedro chorava em silêncio e a coisa que mais me atormentava naquele momento era ser tudo culpa minha...

Acabamos por adormecer assim mesmo, sentados, e foi da mesma forma que acordamos com Paul a dar leves pancadas no meu braço.

- Eu não fiz nada, só vim falar com ele! - disse meio assustada e tão alto que Pedro acordou.

- Ei! Não disse nada!

- Mas pensaste! Tu pensas sempre!

- Bom saber! - disse ele com um sorriso na cara - Vamos vai tomar banho e vestir-te.

Eu levantei-me e estava com uma dor nas costas daquelas. Tomei um banho evesti-me.Cheguei à sala com as minhas malas e já estava lá toda a gente.

- Pedro podes ir.

- Ok!

- Então o que aconteceu aqui ontem à noite? - disse logo o parvo do Thomas.

- Nada de mais, mas muito menos do que seja da tua conta...

- Pronta para ir?

- Sim e vocês?

- Também ta tudo pronto, só falta o Pedro...

- Posso ir no teu carro na mesma? - disse olhando para Gee.

- Claro! Quer dizer, o Pedro também vai...

- E isso não significa que uma bomba possa explodir lá dentro fica descansado...

Pedro depressa se arranjou e seguimos viajem rumo a São Paul. Quando estávamos a passar numa estrada à beira mar disse.

- Não queres fazer uma pausa e deixar-me dar um mergulho não?

- Da pausa eu estou a precisar mas quanto ao mergulho fala com o teu tio...

Gee parou o carro e os que vinham atrás fizeram o mesmo.

- Paul posso ir dar um mergulho? Vá lá, vá lá, vá lá!!

- Ok mas onde é que vais buscar o biquíni?

- Bem me parecia que não me deixavas ir de lingerie...

- Claro que não!! - ele disse e eu ri.

- Até parece que é a primeira vez! Mas eu tenho os biquínis bem no fundo da minha mala...

Fui ao carro, despejei a mala e vesti o biquíni ali mesmo.

- Estou pronta! Quem vem comigo?

- Ninguém! Está um frio do caralho! - disse Thomas.

- Não esta nada! Onde eu passava férias o tempo estava sempre assim meio frio mas com mais vento por isso...

- Maria, esse biquíni não é aquele que tu compraste para a Margarida? – perguntou Paul.

- Ela não precisa de saber... Segredo só nosso! - disse com um sorriso estúpido na cara e pisquei-lhe o olho - Alias, eu gostei tanto dele que não me parece que o vá dar a ela... Bom fui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando mais comentários mais depressa eu posto e agora que não tenho mais nenhum capitulo terminado posso esperar hahaha Eu não gosto muito de leitores fantasma, eu não mordo nem nada por isso não é preciso ter medo tá!?!? Kiss :*
Podem encontrar-me: FC: @RestartMysound / Pessoal: @mariagracio / Tumblr: http://good-girls-go-bad-like-i.tumblr.com/