Uma Decisão Muda Tudo... escrita por Maria Gracio


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Kiss :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231947/chapter/18

Quando cheguei ao quarto vi Pedro esticado no meio da cama só de boxer e t-shirt a dormir profundamente ou pelo menos parecia, como estava de pijama já, apenas puxei a colcha para me cobrir porque estada com frio. Assim que me deitei Pedro veio por trás e me abraçou, sim eu arrepiei-me... Eu sentia a respiração dele bater na curva do meu pescoço e ele começou a "torturar-me". Pedro nesta altura já distribuía vários beijos pelo meu pescoço.
- Pedro... deixa eu dormir... - disse com a voz meio falha.
- Não te estou a impedir de fazer nada... - disse ele com voz manhosa.
- Jura... - disse virando-me de frente para ele.
- Juro! - disse ele em resposta.
Ele começou por deixar alguns beijos pelo meu rosto ate chegar aos meus lábios onde apenas deixou um selinho, acho que agora ele queria que eu reagisse. Como eu não estava nem um pouco a fim de lhe dar o que ele queria de mão beijada virei-me de costas para ele.
- Maria! - disse ele impressionado.
- Deixa-me dormir! 
- Achas mesmo que depois disto eu vou deixar? - permaneci calada ate que ele sussurra no meu ouvido - Me beija...
Agora que ele estava praticamente implorando por mim (nem perto né haha) não resisti e ao virar-me fiquei por cima dele e com uma perna de cada lado do seu corpo, coloquei o cabelo para o lado esquerdo e comecei e depositar alguns beijos pelo seu pescoço, orelhas e bem pertinho de sua boca. Acho que ele se fartou pois sem nem eu saber como, numa fracção de segundos Pedro tinha rolado comigo na cama e ficou por cima de mim.
- Agora a minha tortura já acabou... - sussurrou bem pertinho do meu ouvido.
Em seguida ele fez um caminho de beijos bem suaves ate chegar a minha boca e beijou-me de uma forma carinhosa e com desejo. O beijo estava com bastante ritmo e cada vez mais quente. Comecei a puxar a t-shirt dele para cima e durante 2 segundos Pedro deixou os meus lábios e tirou-a. Agora Pedro estava em tronco nu e eu arranhava de leve o seu peito. Pedro com cuidado passou uma das mãos por baixo da minha t-shirt e com a outra acariciava a minha coxa. Deixamos de nos beijar e Pedro "arrancou" a minha t-shirt e a jogou no chão, Pedro passou a beijar a parte dos meus seios que o sutiã não cobria mas logo voltou a beijar-me. Desatei o pequeno nó dos meus calções e Pedro puxou-os para baixo ajudando-me. Aquele beijo estava tão bom, chegava a ser selvagem até, a acima de tudo apaixonado, com muito mas muito desejo. Percebi que Pedro tinha a intenção de abrir o fecho do meu sutiã e ai percebi que estava na altura de parar.

- Pedro...

- Shhh percebi, só não para de me beijar!

Pedro saiu de cima de mim e deitou-se de lado, beijamos-nos outra vez trocamos mais alguns beijos e eu encostei a minha cabeça no peito dele e adormeci sentindo a respiração leve dele e a mão dele fazendo carinho na minha cabeça.

Ouvi um barulho e com alguma dificuldade abri os olhos, a primeira coisa eu fiz foi olhar para cima, sorri ao ver Pedro aprecia ter acabado de acordar agora também, e o mesmo sorriu para mim. Não percebi bem o que aconteceu pois ele olhou para o outro lado do quarto e fez uma expressão estranha, olhei também.

- Paul vamos embora! - disse Mi ao entrar no quarto.

- Bom dia! - disse eu sorridente.

- Bom dia nada! Mas o que se passa aqui? - disse Paul, para variar estava escandalizado...

- Acho que não preciso de te responder visto que já tiraste conclusões precipitadas... - disse e levantei-me da cama entrando no banheiro.

Eu sei! Eu sempre me esquivo dele assim mas é o único lugar em que ele não vai querer entrar ao mesmo tempo que eu haha

Tomei um banho bem demorado e fiquei lá a pensar sobre tudo o que tinha acontecido ontem, que dia meu Deus! Acordei do meu transe quando ouvi Pedro dizer para eu me despachar. Vesti-me e sai do banheiro, Pedro "esbarrou" em mim na porta e me deu um selinho e eu sorri.

- O meu tio com vontade de te matar e tu fazes isto???

- Isso e muito mais! - ele disse e me puxou pela cintura dando-me um beijo a serio.

Ele acabou por me largar e foi tomar banho liguei o computador e fiquei por lá no twitter, face tumblr... Quando Pedro sai do banheiro eu nem preciso de descrever né!?!? Só de boxer, cabelos molhados e com aquele sorriso dele bem safado. 

- Vou tomar o café da manha... - disse levantando-me da cama.

- Não espera, eu visto-me rápido também tenho de ir.

- Ok, mas despacha-te!

~passado 5 minutos~

- Pesava que tinhas dito que não ias demorar...

- Espera! Só falta escolher a t-shirt e arrumar o cabelo!

- Aham e ainda dizes SÓ demoraste 5 minutos numa coisa só tens 5 minutos para fazeres o resto ou eu desço!

- Mas Maria e o meu cabelo! Tem de ficar como deve de ser!

- Aham prince'zinha por mim já estava bom assim!

- Ai é!? - disse ele chegando perto de mim.

- Nem penses! Veste-te e cala-te! - disse e ele fez cara triste.

~passado 10 minutos~

- Pedro esse cabelo está muito bom vamos eu to com fome!

- Mas Maria também estiveste meia hora no banho!

- Mas vesti-me em 5 minutos!! - disse e levantei-me e sai do quarto.

- Espera! Eu vou também!

Ele disse e veio atrás de mim pelo corredor. Chegamos à sala e todos se calaram.

- O que foi!?!? - disse meio irritada.

- Nada não... - disse Lucas e Thomas e Gee riram.

- Pedro espera ai que o Paul já aparece ai com a G3 dele... - disse Thomas rindo acompanhado por Gee e agora Pedro Lucas também.

- É melhor eu ir embora... - disse Pedro e eu ri.

- Também acho... - disse e ri.

- Cade a Mi?? - perguntou Pedro.

- Está lá fora com a fera... - disse Larissa.

- "A fera" Gostei, aposto que vai picar-se todo, vou lá ter com ela... - disse e todos riram menos Pedro que fugiu para a cozinha.

Cheguei à piscina e fui direta à mesa onde eles estavam sentados.

- Bom dia! - disse sentando-me.

- Bom dia! - disse Mi sorrindo, parecia estar a achar MUITA graça à "sena de ciumes" do Paul.

- Bom dai! - disse ele com uma expressão estranha.

- Eu ainda não percebi porque que é que tu reages sempre assim, achei que já tínhamos falado sobre isso.

- Maria tu estavas deita em CIMA dele, só de LINGERIE e ele só de BOXER queres que eu reaja como??? - disse ele inervado.

- E tu queres que eu te faça o que? Tava calor! - disse e ri junto com Mi que aposto que já percebeu tudo.

- Se estava calor não te colavas a ele!

- Temos pena, parece que o nosso subconsciente assim quis! - disse e ri.

- E ainda te ris!?!?

- Queres que chore é??? Nem o meu pai fazia cenas desta!

- Ele também não morava contigo e nem via o que eu vejo!

- Pois mas mais vale tu veres e o conheceres do que nada né!?!?!?

- O quê? Significa que aconteceu alguma coisa???

- Trouxe o teu café da manha! - disse Pedro interrompendo a conversa, e eu reparei que ele foi dar a volta toda à mesa para evitar Paul e comecei a rir.

- O que foi? - perguntaram Pedro e Paul ao mesmo tempo.

- Caminho interessante esse Pedro! - disse rindo e Pedro ficou meio sem graça.

- Mas afinal o que é que aconteceu entre vocês???? - disse Paul.

- NADA! - disse Pedro meio nervoso e eu e Mi começamos a rir.

- Vocês não transaram pois não!?!?!? 

- Não! - respondi-lhe.

- Então vão-me contar o que aconteceu naquele quarto ou não???

- No quarto não... mas o que aconteceu na praia talvez...

- Conta logo porra!

- Faltas de educação não menino Paul! Agora não conto! - disse e ia a entrar em casa quando.

- Maria, o teu celular não para de tocar... esta na mesinha de centro lá na sala.

- Ok, vou ver o que é...

Chego à sala e o telemóvel estava a tocar, era Miguel, desliguei e fui ver de onde vinha tanta chamada não atendida. 5 da Marta, 10 da Isabel, 3 do Lucas, 2 do Diogo, 43 do Miguel, 1 da minha mãe, 3 da Margarida e 1 da Ana. Que concorrida que eu estava. Não respondi a nenhuma apenas mandei uma sms à Margarida "Liga-me :)". Passados uns 5 minutos o celular toca, corri desesperada achado que era Margarida mas o meu erro foi não ver quem era.

~ligação on~

- Oi pega! O que queres de mim?

- Maria... Nós precisamos de falar - era Miguel.

- Vai mas é dar uma voltinha que contigo eu não tenho mais nada para conversar.

- Mas tu mesma disseste que estavas solteira e que não tinhas satisfações para me dar e eu fiquei com raiva a acabou por acontecer...

- Sim e eu disse isso depois de tu teres um ataque de ciumes e lembraste que depois disso tu foste atrás de mim para conversar-mos!?!? 

- Mas eu tinha a certeza que tu ias ficar com ele!

- Mas sabes que mais eu só fiquei com ele depois do que tu fizeste, porque foi ai que eu me toquei que ele é muito mais importante para mim do que tu ERAS, agora bem podes esquecer eu não quero ter mais nada a ter contigo FODE-TE!!!! E já agora morre longe... - disse e desliguei o celular.

~ligação off~

- Nunca vou querer estar no papel de um ex teu! - disse Thomas.

- Bom que não! - disse tentando ficar calma.

O resto da tarde foi normal fomos à praia e só voltamos à hora de jantar.

- Que quer ir pra balada hoje???? - perguntou ~lê-se gritou~ Thomas.

- Eba!! - gritaram todos menos eu.

- Maria não vais outra vez? - perguntou Mi.

- Não quero estragar a noite de ninguém...

- Não vai estragar! - disse Larissa.

- Com este humor?? A serio que achas isso?

- Sim eu acho e até estou a ter uma ideia... - disse Larissa.

- E eu acho que estou a pensar no mesmo que tu!

- Espero que não seja nada de mal...

- Vindo destas duas, bom não pode ser! - disse Pedro Lucas.

- Nós as duas, vamos ajudar-te e arranjares-te pra balada! - disse Mi e as duas puseram-se com um sorrisinho no rosto.

- É que nem morta!!!!

- Porque?

- 1º vocês vão encher-me de maquilhagem 2º aposto que me vão obrigar a ir de vestido 3º andar de saltos não é comigo, não gosto de alturas...

- Ah nós depois vemos isso mas tens de aceitar primeiro!!! - disse Michelle.

- Vá lá Maria! - disse Pedro.

- Ok...

Acabamos de jantar a nós as três trancarmo-nos num dos quarto, elas arranjaram-se primeiro e estavam lindas e depois vieram ver o que é que se podia melhorar na aberração que eu sou... e saiu mais ou menosisto.

As meninas já tinham descido e eu estava só a acabar de me calçar, tinha acabado de decidir que não iria levar mala, não tenho paciência, se vou é para dançar que nem uma louca... Eu sai do quarto e quando ia a descer a escada ficou toda a gente a olhar para mim.

- Podem para tá!?!? Se vocês contam isto a alguém eu mato-vos!!

- Não sei porque, estas linda! - disse Thomas que levou um tapa de cada lado, do Pedro e do Paul meu Deus que dois...

- Então já todos viram a minha figura de parva por isso podemos ir...

- Qual figura de parva qual que! Estás linda! És linda e nem que o Pedro e o Paul me batão eu vou retirar o que disse! - disse Gee chegando ao pé de mim e eu apenas sorri.

Pedro chegou perto de Gee e deu-lhe um leve empurrão que me fez rir.

- Vamos? - disse Pedro estendendo a mão.

- Vamos.

Para variar eu fui no carro do Gee com o Pedro sempre me olhando que já me estava a incomodar mas chegamos.

Chegamos lá e sentamos numa mesa a conversar até que começa a tocar umamusica que eu adoro.

- Amo esta musica! Quem vem dançar? - disse levantando-me mas ninguém se levantou - Gee? 

- Nem penses!

- Thomas?

- Nem que me pagasses!

- Pedro? - quando olhei para ele fiz uma carinha fofa.

- Só se me pagares...

- Eu pago! - disse e pisquei para ele.

Ele levantou-se e fomos para a pista dançar, a certa altura estava outra garota a dançar bem pertinho de nós mas sozinha, ela começou a ficar cada vez mais próxima e começamos a dançar os 3 nem me estava a importar muito, estava meio que concentrada em dançar ao ritmo hot da musica, tanto com ele como com ela.

Quando a musica acabou Pedro puxou-me para a mesa.

- Então Pedro? Uma não te chega!?!? - disse Thomas.

- A serio que não percebeste que a garota estava mais interessada na Maria??? - ele disse meio enciumado e eu desatei a rir.

- A serio?? Vou rir mais um bocadinho espera ai!

- Maria, tu já ficaste com alguma garota? - perguntou Di.

- Não porque?

- Porque por acaso eu também reparei que estavas bem envolvida tanto com o Pedro como com ela!

- Ah já chega não?!?!

- Mas já pensaste nisso alguma vez? - insistiu ele.

- Eu queria uma bebida, alguém vai buscar para mim?

- Vai lá tu! - disse Thomas armado em esperto.

- Com a minha idade??

- Eu vou lá anda! - disse Pedro e fomos juntos até ao bar.

Pedro pediu uma coisa qualquer para mim e outra para ele, confiava nele, nem me preocupei. Dançamos muito até que Pedro me puxa para fora do pub.

- Vamos dar uma volta anda! - disse ele puxando-me ainda mais para longe.

- Mas agora? São 3 da manha...

- Sim agora! Quero mostraste um sitio, mas tem de ser agora! - disse ele e fez uma cara fofa com medo de eu não aceitar.

- Ok! Mas temos de avisar o meu tio e duvido que ele me deixe ir...

- Não é preciso, eu já "tratei" dessa parte!

- Imagino! - disse e entramos no carro de Gee e Pedro deu a partida - Para onde vamos?

- Surpresa mas tenho a certeza de que vais adorar! - ele disse e eu ri.

Falando daquela maneira até parecia que ele me conhecia há séculos, e fiquei feliz ao pensar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: Se houver comentários ainda hoje eu posto outro capitulo ;)
Podem encontrar-me: FC: @RestartMysound / Pessoal: @mariagracio / Tumblr: http://good-girls-go-bad-like-i.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Muda Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.