Uma Decisão Muda Tudo... escrita por Maria Gracio


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231947/chapter/16

POV Pedro


Assim que vi Maria sair da boate tentei ir atrás dela mas Gee apanhou-me na porta e disse que ia já para casa que a levava... Eu fiquei mais descansado mas não conseguia aproveitar mais a noite.

A galera toda estava a ir para casa e a chata da Laura ainda não me tinha largado. Disse-lhe que tinha de ir embora mas agora estava sem carro e sem ninguém para me levar... Decidi ir andando mas pela praia, estava uma noite linda, eu ia adorar ter a Maria ali, ao pé de mim...

Sentei-me numas rochas onde ouvia o mar a bater-lhe e fiquei a olhar para as estrelas e para a lua, a lua fazia-me lembrar da Maria, era como um mar de estrelas e a mais linda delas todas era ela... ela parecia estar tão perto mas ao mesmo tempo estava tão longe... tal como Maria.

Decidi voltar para casa, já estava tarde... quer dizer bem cedo! haha

Cheguei em casa e vi que estava um silêncio total, sem fazer barulho fui em direção ao meu quarto, Maria já devia estar a dormir por isso menos barulho melhor, ela tem um sono muito leve...

Tentei abrir a porta e não consegui, estava trancada...

– Maria! - sussurrei - Maria! Eu sei que estas ai!

– Hum! - ela gritou de dentro do quarto.

– Vamos, abre aqui a porta para eu entrar...

– Não! - ela disse levantando-se.

– Porque?

– Se eu quisesse que tu entrasses não a tinha trancado!

– Mas Maria... - sussurrei indignado.

– Cala a boca e deixa-me dormir! - disse ela já irritada - Tens umas coisas em cima do sofá!

– Mas Maria...

– Calou! - ela gritou de dentro do quarto e pelo barulho mandou-se para cima da cama quase morta.

Ok, alguém me explica o que acabou de acontecer aqui? É que eu não percebi nada de nada!

Ainda bati na porta do quarto do Thomas mas perdi logo a vontade de ficar lá... Thomas e Paul um para cada lado, sem o mínimo de espaço para mim. Fui para a sala e dormi no sofá, que raiva, o que é que tinha dado na cabeça daquela garota louca?

Acordei com barulho na cozinha e em seguida um grito do Thomas.

– A bela adormecida acordou!

– Cala essa boca, quero dormir! - disse e voltei-me para o outro lado.

– O que aconteceu para teres dormido aqui? - perguntou Mi.

– Aposto que a Maria o despejou do quarto, qualquer dia ela ia se fartar né!? - disse Thomas.

Quando ele falou a Maria entrou na sala só com uma t-shirt e uns shorts que eram tão curtinhos que mais pareciam uma calcinha bem sexy.

– Bom dia mundo! - disse ela sorrindo e nem se quer olhou para a minha cara.

– Bom dia Maria! - disse o Thomas ao mesmo tempo que a Michelle.

– Está um dia lindo não está!? Esta noite dormi tão bem!

– Só se foste tu mesmo! - disse-lhe e ela riu.

– Foi muito bom ter a cama só para mim...

– Que bom porque esta noite não vai voltar a acontecer! - disse olhando-a nos olhos e ela riu.

– Só não vai se eu não quiser!

– Ok, vou aproveitar para ir tomar um banho...

Disse e fui em direção ao meu quarto mas ainda estava trancado por isso voltei para a sala.

– Onde esta a chave do quarto!? - disse de frente para ela mas a mesa estava entre nós dois.

– Agora ela está aqui! - disse ela mostrando-a na mão direita - Agora está aqui! - disse ela pondo a chave dentro da t-shirt, suponho no sutiã.

– E como é que eu vou tomar banho agora?

– Não sei!

– Porque raio estas a fazer isto?

– Não sei, talvez a Lah te diga né!?

– Bom dia mundo! - disse Pedro Lucas ao chegar à sala.

– Senta ai que a coisa vai aquecer! - disse Thomas.

– Só falta a pipoca! - disse Gee, só notei a presença dele agora...

– Mas o que é que tem ela a ver com isto?

– Não sei... talvez o fato de tu teres chagado mais tarde do que os outros me leva a pensar que tu tranzaste com ela ou com outra piriguete qualquer o que me leva a não te querer a dormir ao meu lado! - disse ela e pós um sorriso enorme no rotos como se nada fosse.

– Mas eu não transei com ela nem com ninguém!

– E o que me leva a acreditar em ti? Tu chegaste a casa eram umas 5 da manha!

– Estas a controlar-me agora é!?

– Não seu otário! Tu foste bater à porta do quarto e acordaste-me!

– Ahh… Mas eu tenho as minhas coisas lá!

– Se entrares lá é para as ires busca-las e nunca mais voltar!

– Tanta coisa só porque tu ACHAS que eu transei com outra garota!?!?

– ÓBVIO que não! Nos últimos dias tu dormiste abraçado comigo, lembraste? Não queria que isso acontecesse após tu teres estado com uma vadia qualquer!

– E o que te leva a pensar que eu te iria abraçar como nas outras noites?

– Nada mas eu preferi prevenir-me...

– O que se passa aqui? - disse Paul entrando na sala - Eu acordei com a vossa discussão!

– Nada não tio, eu vou só tomar o café da manha para ir para a praia...

Ela sentou-se à mesa e começou a comer, ela estava a comer e no computador ao mesmo tempo mas de repente ela ficou estranha e passado algum tempo ela saiu a correr e até se ouviu a porta do quarto a bater. O que será que ela viu?

POV Maria

Depois daquela pequena discussão com o Pedro liguei o pc em cima da mesa e ia comendo enquanto viu o que se passava no mundo até que vi uma foto da saída da noite passada onde Isabel estava a dar um beijo na bochecha de Diogo e eu comentei: "own coisas mais fofas da minha vida S2". Mas depois vi o que eu não queria ver, no fundo da foto estava Miguel agarrado com uma loira qualquer aos beijos e comentei: "a pior parte é o cenário...". Quando fiz isso sai da sala como uma certa pressa e fui para o quarto me trocar, vesti isto e voltei para a sala mas pouco falei.

– Paul vou sair! Gee, posso usar o skate que está na garagem?

– Sim mas...

– Mas Maria vais onde? - perguntou Paul.

– Não sei... - disse e sai disparada.

Fui à garagem e sai daquela casa o mais rápido que consegui... Aquilo tinha-me magoado e muito, era óbvio que ele já tinha feito o mesmo antes mas eu nunca tinha visto.

POV Pedro

– Que bicho lhe mordeu? - perguntou Thomas.

– Não sei mas ainda deve estar no pc... - disse sem dar muita importância.

– Podias ter dito logo né!? - disse Paul sentando-se em frente ao pc - Aquele filho da puta vai paga-las! - Paul estava puto da vida.

Agora eu também queria saber o que era, fui até ao computador e vi a foto e os comentários, o filho da puta do Miguel estava com outra garota. Ok eu vou atrás dela!

Sai a correr e fui ao quarto, por sorte ela tinha deixado aberto e apenas troquei de roupa. Sai da sala passando reto, não disse nada a ninguém e fui andando, de carro, pelas ruas da cidade à procura dela. Uma garota linda como ela e de skate não pode ser assim tão difícil de encontrar.

Passado uns 15 minutos via andando por ai, cabeça baixa sem prestar atenção a nada, percebi que ela estava a sair da cidade e acelerei, por algum tempo fiquei a andar com o carro devagar atrás dela até que ela para e me encara, avanço com o carro e abro a porta. Ela entra sem dizer nada.

– Queres ir para onde? - perguntei.

– Só não quero ir para casa... - ela disse no meio de um ou dois soluços.

Como assim aquele cara tava a fazer a garota mais linda do planeta chorar!? Eu vou mata-lo! Bom, eu também não fiz muito melhor que isso... Mas eu estava lá de qualquer maneira. Levei-a para uma praia deserta nem muito perto nem muito longe de casa...

– Queres ir à praia?

Ela não me respondeu, limitou-se a certificar-se de que não vinha nenhum carro e ao abrir a porta atravessou a estrada. Mesmo antes de chegar à areia tirou as sapatilhas, quando chega a meio da praia senta-se na areia, olha para o céu como se pedisse alguma coisa, torna a olhar o mar. Ficou assim uns 20 minutos, com o cabelo ao vento, linda, leve e solta... E eu dentro do carro apenas apreciando toda a beleza dela. ela levanta-se e começa a despir-se. Pensei: "Tudo bem, vai dar um mergulho..." Mas não foi bem assim que eu pensei quando vi que em vez de um dos seus biquínis ela trazia apenas uma lingerie roxa e preta, bem sexy, no corpo dela. Ela aproximou-se lentamente do mar e mergulhou. Demorou algum tempo para vir à superfície, e sim por segundos fiquei preocupado com isso. Ela veio ao de cima e começou a flutuar. Sai do carro, andei até à roupa dela e deixei lá o meu casaco e a minha t-shirt. Corri até ao mar e quando cheguei perto dela toquei-lhe na mão. Ela equilibrou-se, chegou mais perto de mim e abraçou-me.

– Ainda estou chateada contigo! - ela sussurrou e eu apenas sorri.

Ficamos lá um bocadinho, ela apenas me abraçava e eu fazia carinho na cabeça dela.

– Maria...

– Hum...

– É melhor sairmos, já estas a tremer...

– Ok...

Saímos da água e fomos em direção às nossas roupas, Maria estendeu a sua t-shirt e sentou-se, ainda termia por isso sentei-me ao lado, pus o meu casaco nas costas dela e ela sorriu para mim, foi inevitável não sorrir de volta.

Abracei-a de lado, e levantei a cabeça dela, "obrigando-a" a olhar-me nos olhos. Fui aproximando os nossos rostos, na esperança que desta vez ela não se desviasse do meu beijo, senti a mão dela passar para a minha nuca, foi quando soube que seria agora o momento. Olhei para o fundo dos olhos dela pela última vez, ela fechou-os e aproximou-se ainda mais, agora estávamos a pouco mais do que 2 milímetros de distancia e tudo o que eu mais desejava no mundo iria acontecer agora. Toquei os seus lábios com ternura, foi um beijo bem calmo mas graças a Maria com um certo ritmo, parecia que ela queria aquilo, tanto quanto eu queria. Terminamos o beijo e ela disse.

– Por favor, não faças isso outro vez... eu vou acabar por me iludir...

Não disse nada, apenas a abracei e olhamos o mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Muda Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.