Uma Decisão Muda Tudo... escrita por Maria Gracio


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231947/chapter/13

Quando sai de casa depois daquela discussão Pedro já não veio pra praia comigo, fiquei lá sozinha até às 14 horas, quando cheguei a casa não tinha chaves então toquei na campainha, ninguém atendeu, fui à volta da casa e encontrei todos na piscina. Entrei na boa sem dizer nada até que uma vadia que lá estava, a conversar com Pedro e Gee disse.

- Gee, porque é que tem uma garota invadindo a casa? - loira burra mesmo.

- Eai Maria voltaste da praia? - perguntou Thomas.

- A resposta é óbvia certo? - disse seca, ainda estava de mau humor.

- O humor dela não mudou! - disse Mi.

- Acho que isso também é óbvio...

- Maria!? - disse Paul.

- Desculpa lá se eu falo o que penso! Bom vou tomar banho... Vocês já almoçaram? - perguntei quando ia a entrar.

- Já se quiseres está no forno... - disse Di.

- Escusas de ir lá, tu não gostas... - disse Paul.

- Sabes lá tu do que eu gosto ou não gosto! Vivo contigo há mais de um mês pouco mais comi do que pizza e Lasanha! - disse e entrei. 

Fui para o quarto e tomei um banho vesti outro bikini e desci. Cheguei à cozinha e vi o que era, realmente eu não gostava, fiz Bacalhau à Brás, sim eu sei fazer e sim tinha lá as coisas para fazer... Sai da cozinha com um prato e um copo de sumo na mão e sentei-me na mesa que havia na rua perto de piscina e fiquei lá.

- O que estas a comer? - perguntou Mi.

- Bacalhau à Brás...

- Hum... foste tu que fizeste? - perguntou Thomas.

- Não, não viste o Papa chegar para me fazer o almoço? - disse e vi que eles me encaravam com uma cara estranha e foi ai que eu percebi que estava a exagerar - Ok, desculpa esta foi demais...

- Deixa tar, ainda deves estar chateada com o Paul né? 

- Pois é mas eu não vou falar com ele nem morta! Ele que fez mal em dizer aquelas coisas, ele que peça desculpa!

- Orgulho em acção... - disse Mi e sim era verdade, sou muito orgulhosa mas eu tinha razão - Agora fizeste-me lembrar o Pedro, ele também é assim... - ele disse e eu sorri.

- Hum... - acabei de almoçar e do nada alguém me abraça com força por pelas costas, Paul - AHHH eu vou-te matar!!

- Porque? Eu só vinha falar contigo! - disse ele meio assustado.

- Ela teve até demasiado tarde na praia, deve tar com um escaldão daqueles! - disse Gee.

- E estou e por isso vou entrar na piscina!

- Não podes, acabaste de comer, pode para a digestão! - disse Paul.

- Então olha só para a minha digestão a parar! - disse e atirei-me à agua.

- Maria é seio! Tu podes morrer! - disse Di.

- Isso queria eu... - disse baixo e achei que ninguém tinha ouvido.

- Não digas isso e sai da piscina... - disse Gee.

- Ok! - disse e sai, deitei-me numa espreguiçadeira e lá veio outro estragar a minha tarde.

- É melhor saíres do sol, já tens um escaldão nas costas, não te chega? - disse Lucas.

- Ahhh que raiva! Já não posso fazer nada?? - disse  e ele fugiu do pé de mim, menos um.

- Deixa, eu trago um chapéu de sol para aqui! - disse Pedro.

- Não falta aqui alguém? - perguntei.

- De quem estas a falar?

- Pedro Lucas, Larissa e a loira burra que estava aqui ainda à bocado...

- O Pedro foi fazer uma surpresa à Laris e a "loira burra" - disse Thomas fazendo aspas com as mãos - é minha amiga tá? - disse e eu ri.

- Nem digo nada... – disse eu e Mi, Pedro, Paul e Gee riram. 

- Ei! Defendam-me pelo menos não? - reclamou Thomas.

- Lamento mas ela está certa! - disse Paul - Vocês todos são famosos se ela estivesse a invadir a casa já tinha saltado no colo de algum! - disse e eu e ele rimos.

- Nem digo nada! - disse Thomas.

- Maria, podemos falar agora? - disse Paul.

- Ok!

- Sala?

- Sala! - disse e fomos os dois para lá, quando chegamos eu disse - Sim?

- Sim o quê?

- Querias falar comigo certo?

- Hum... não vais pedir desculpas? – ele disse e eu ri.

- A serio que ainda perguntas?

- Ok! Desculpa... mas eu tinha razão! - disse e eu ri.

- Ok eu desculpo-te mas não tu não tinhas razão e nada de fazer isto outra vez tá?

- Mas eu tinha razão! – reclamou Paul.

- Não, não tens! Ou tu queres ficar com o Pedro no quarto e eu fico com quem tu estas?

- Pode ser! Então ficas com o Thomas! - ele disse.

- Hum - disse fingindo ser maliciosa - Aposto que a noite vai ser muito mais animada! - disse e ri da cara que Paul fez.

- Espera ai! - disse Thomas entrando na sala - Tu és choose eu? - ele disse e eu ri.

- Já disse para vocês descobrirem!

- Ok Maria, podes ficar no mesmo quarto... - disse Paul e foi para a piscina, deixando-me sozinha com Thomas que me encarava.

- Sim???

- És chosse eu? 

- Não sei! - disse e fui para a piscinae ele veio atrás.

- Galera a Maria é choose eu! - disse Thomas.

- Quem diz? - perguntei-lhe.

- Tu disseste!

- Não, não disse!

- Disseste!

- Não, não disse!

- Disseste!

- Não, não disse!

- Disseste!

- Eai criancinhas, vamos para com isso ou não? - perguntou Gee e eu ri.

- Tas a rir de que? Ele chamou-te criança! - disse Thomas.

- Mas eu tenho 14 anos! Tu já tens 20! - disse e ri da cara dele.

- Nunca vi a Maria ri de lhe chamarem criança... - disse Paul e eu ri.

- Mas eu já disse a razão! 

- Desculpa mas, quantos anos tens? - perguntou Pedro.

- 14 anos! - disse sorridente.

- Puta merda! És muito nova! - disse com os olhos arregalados e eu ri - A serio! Parece que tens uns 16 ou 17 sei lá... 

- Faço 15 em Setembro...

- Hum...

- Eai galera! - disse Pedro Lucas chagando abraçado com Larissa.

- Oi gente! - disse Laris.

- A Maria é choose eu! - disse Thomas.

- Não sou não! Eu só estava a brincar com a cara do Paul! - disse.

- E o que ela disse para tu pensares isso? - perguntou Pedro.

- O Paul disse para ele dividir quarto comigo em vez do Pedro e ela disse que se fosse assim, a nossa noite ia ser muito mais animada do que a com o Pedro! - disse ele se achando e cruzando os braços.

- Ela só estava a tira uma com a cara do Paul, Thomas! - disse Larissa.

- Pronto já disse que não é o Thomas por isso agora só têm 3 opções!

- Mas sou eu! - disse Thomas.

- Não és! 

- Hum... ok! Há muita choose eu, e loiras! - disse Thomas e eu ri.

- Eu também já fui loira tá? - disse e ele fez cara de O.O

- Como é que é? - disseram Thomas, Pedro Lucas e Lucas ao mesmo tempo.

- Sim, ela quando nasceu era loirinha, a fofinha do titio não era? - disse Paul apertando as minha bochechas, sim eu tinhas a bochechas bem gordinhas coisa que eu não gostava porque todas a gente fazia isto!

- Chega de me apertar, sabes bem que eu não gosto! - disse saindo do pé dele.

- Hum, a Maria loirinha.... devias ser bem gata quando eras pequena! - disse Thomas.

- É, quando eu era pequena eu era muito gata sabes? Ai eu cresci e virei esta aberração!

- Como assim? Tu és muito gata Maria! E tens cá um corpo... - disse Lucas olhando-me de alto a baixo e eu fiquei envergonha.

- E que corpo... - sussurrou Pedro na esperança de ninguém ouvir.

- Eu ouvi isso rapa! - disse Paul - Mas sim a minha sobrinha é muito gata! - disse ele rindo - Mas anda sempre a dizer o contrário e eu ainda não percebi porque!

- Quando há 100 pessoas que te chamam feia e 1 diz que és bonita, em quem é que tu acreditas? - disse calando todos - Bom vou para o meu quarto, vou fazer web com a Margarida e a Ana! - disse sorridente e sai.

Fui para o quarto e fiquei fazendo web com as minhas amigas por MUITO tempo...

POV Pedro

Esta tarde descobri duas coisas sobre a Maria que não me agradou assim muito... Primeira: ela tem 14 anos! Como assim 14?? Ela tem um corpão que parece bem mais velha! OMG eu não acredito nisto! Todas as chances de eu vir a ter algo mais do que amizade com ela tinha ido por água abaixo, 14 anos, com esta eu morri na praia...

Pedro!! FOCO! Ela é sobrinha dum dos teus melhores amigos e só tem 14 anos! Não poderias ter nada com ela nunca! NUNCA! Ahhhh não acredito... :(

E a outra foi que esta garota linda, que pode ter nas mãos qualquer homem que ela queria (como me tem a mim), tem a auto-estima tão em baixo, mas enfim alguém aqui vai tratar disso e em breve ela vai ser a minha garota linda! Ou espera eu não disse minha tá!?

POV Maria

Estava no quarto e tinha acabado de desligar a web com as minhas amigas, Pedro entra no quarto:

- Oi Maria! - disse ele sorridente - Vou tomar banho ok?

- Tá mas despacha-te que eu depois também tenho de ir... - respondi-lhe e ele entrou no banheiro.

Passado algum tempo ouvi a água do duche a correr e fiquei no pc a atualizar as minhas redes sociais enquanto esperava ele sair. Quando vi a porta se abrir e de lá sair Pedro, com uma toalha enrolada à cintura fui às nuvens e voltei, ok que ele é magrelo mas não deixa de ser muito hot! haha Ele passou a mão pelo cabelo bagunçando-o ainda mais, e nesta altura eu já devia estar a babar nele até que acordei do transe e tentei disfarçar encarando a tela do computador.

- Maria… - disse Pedro sentando-se na cama de costas para mim - já podes ir!

- Ok eu vou já... é só desligar isto aqui... - disse meio distraída.

- Maria, vai lá que depois toda a gente tem de ajudar a fazer o jantar... - disse ele.

- Ok to indo... - passei por ele sem olhar para trás, mas eu tive de voltar ao quarto para buscar a minha roupa interior.

OMFG!!!! Pedro Gabriel Lanza Reis, queres matar-me com esse teu jeitinho? Se é isso tas a conseguir... Pois é Pedro estava só de boxer ao pé da mala a escolher a roupa.

- Ah Maria estas ai? Er... sabes onde está a minha camisa preta? - disse ele aproximando-se de mim.

- Err... eu... não... sei... - disse eu gaguejando, Maria, muito má altura para decidires gaguejar tá? Muito má altura!

- Hum... ok! - disse sorridente e voltou a procurar na mala, eu fui à minha mala buscar o que precisava e voltei para o banheiro e tomei banho normalmente e bastante demorado.

POV Pedro

Pois é eu estava só de boxer quando a Maria saiu do banheiro, devia vir buscar alguma coisa mas como ela estava linda! OMG ela estava só de biquíni que não se pode dizer que era propriamente grande...

Quando lhe perguntei pela minha camisa percebi que ela estava no mínimo nervosa por me ver assim vestido, na hora decidi esperar que ela saísse do banho e provoca-la um bocadinho. Esperei que ela saísse do banho deitado em cima da cama, de boxer na mesmo e a mexer no computador para não dar muita bandeira... 

Ok, ela saiu é agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem com a vossa opinião para eu postar o próximo capitulo! ;) Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Muda Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.