Uma Decisão Muda Tudo... escrita por Maria Gracio


Capítulo 11
Capítulo 11 - Ah eu já sabia!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo! Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231947/chapter/11

– Oi! Posso ficar aqui? Aqueles quatro roncam muito ainda por cima juntos! - disse e eu ri.

– Podes! - disse e voltei a deitar-me como estava, de costas para Pedro.

Passado 15 min:

– Maria! Ainda estas acordada? - sussurro Pedro.

– Não! Porque? - disse meio sonolenta.

– Eu não consigo dormir...

– Deu para perceber... - disse e ele riu abafado.

– Posso pedir-te uma coisa? - disse Pedro e se não me engano estava um pouco envergonhado até.

– Acho que sim! - disse e ri baixinho.

– Posso abraçar-te? - disse baixinho, quase tão baixo que eu quase não ouvi, fiquei em silêncio por algum tempo, como se pensasse na resposta, acho que ele pensou que eu não tinha ouvido.

– Podes... - sussurrei, a minha voz estava tão tremida, qué isso Maria?

Pedro arrastou o seu corpo devagar até tocar o meu, arrepiei-me toda quando senti a respiração dele a bater na curva do meu pescoço, Pedro passou o seu braço por cima do meu corpo segurando a minha cintura com força, como se quisesse prender-me a ele, e acabou por entrelaçar os seus dedos nos meus, adormeci com Pedro fazendo pequenos círculos na palma da minha mão.

POV Pedro

Acabei por ganhar coragem e pedi para dormir agarradinho com ela. Bem... não foi bem isso que eu disse mas foi isso que eu fiz! Segurei-a bem nos meus braços, e fiz carinho na mão dela, até que ela adormeceu depressa e logo ficou com aquela carinha fofa de bebe.

Ela é tão pequenina, tão novinha, parecia que precisava de alguém que a protegesse e mesmo não conhecendo esse tal de Miguel não me parecia que era ele esse alguém...

– Eu vou-te proteger de tudo minha linda! - sussurrei no ouvido dela e reparei que se arrepiou inteira

...esse alguém tinha de ser eu.

Pedro! Que é que tu estas a dizer? Tu não podes mesmo pensar isso, ok que ela é linda e parece um bebe a dormir mas eu não podia ter nada com ela! Não mesmo!

Paul tinha mandado um ultimato a todos da banda porque se algum de nós tivesse alguma coisa com ela ou a magoássemos de alguma maneira estávamos mortos e enterrados!

Enfim, Paul é apenas tio dela mas às vezes parece o pai que ela nunca teve... Ninguém sabia que eu sabia mas antes da Maria se mudar para casa de Paul ele contou-me tudo o que aconteceu e como era a vida dela em Portugal...

Depois de muito pensar adormeci.

Acordei e ainda abraçava Maria, que fofa ela não tinha largado a minha mão ainda, ou então eu não tinha largado a dela... Enfim, fiquei olhando para ela, ela parecia um anjo, ali nos meus braços, pedindo por protecção.

Senti ela mexer-se e mesmo antes de abrir os olhos sorriu, o que será que ela pensou?

Maria POV

Acordei com a melhor sensação do mundo. Pedro ainda me abraçava e ainda tinha a mão dele na minha, mas a grande surpresa foi quando olhei para Pedro e ele me olhava de uma certa maneira que eu não consegui decifrar.

– Vendo-me dormir senhor Pedro? - disse virando-me de frente para ele.

– Não resisti! - disse timidamente e eu ri.

– Melhor a gente se levantar antes que o meu tio se lembre de vir ver se a sobrinha fofa está a dormir! - disse levantando-me.

– Então eu vou andando para a sala. - disse Pedro indo em direcção à porta.

– Espera, eu também vou! - disse e fomos, eu à frente.

Chegamos à sala e vimos que apenas Lucas e Pedro Lucas se tinham recuperado da noite anterior mas também via a coisa mais fofa do mundo: Larissa estava sentadas ao colo do Pedro Lucas e ele fazia carinho nela e eu fiquei com cara de "own" obvio!

– Eai pombinhos, bom dia! – disse Pedro Lucas assim que parou o beijo que estava a trocar com Larissa - Vocês têm de me agradecer, o Paul quase que foi lá a cima ver como é que tu estava Maria, mas eu pus ele a dormir no quarto de hospedes. - ele disse e o Pedro fez uma cara estranha, devia tar com medo do meu tio o matar, e eu continuava com cara de "own"

– Ok! Valeu cara, depois eu falo com ele - disse Pedro indo em direcção à cozinha.

– Pedro ela tá bem? Ela não para de encarar a gente... - ela disse e eu e ele rimos.

– Vocês estão mesmo namorando! - disse e desta vez eles que riram.

– Ok Maria, sim nós namoramos mas não é preciso toda a gente saber tá? - disse Pedro.

– Ok! Desculpem, eu só tive um ataque de fã! E outra, eu já sabia que vocês namoravam, eu só precisava da confirmação! – eles riram - Alias eu e quase todas as fãs de vocês adoram a Larissa, ela não é igual a outras namoradas que vocês já tiveram! E outra coisa quem não gosta dela é porque é muito burro mesmo! - disse e Pedro riu.

– Concordo! Burro mesmo! - disse Pedro Lucas beijando Laris, levantei-me e fui à cozinha.

– Ela é meio louca mesmo não ligues. - disse o Pedro.

– Eu ouvi isso! -disse da cozinha e voltei para a sala - e concordo! - eles os três riram e chegou o meu tio.

– Bom dia! - disse sonolento - eai Maria a passou a ressaca foi?

– Ressaca? Qual ressaca? Não é porque tu és um péssimo exemplo que eu tenho de fazer o mesmo que tu tá? - disse e ele ficou com uma expressão estranha.

– A serio Maria? - disse e eu afirmei!

– É mentira cara! O que ela bebia tinha de ser eu a pedir porque ela é menor... - disse Pedro.

– Também podias tar calado e deixar-me passar por boa menina né? - disse e todo riram menos eu - mas mesmo assim não te pedi muita coisa...

– Pois não...

– Acho bem heim!? - disse Paul.

– Pois é esqueci-me que tinhas de controlar-me... ou espera, nessa altura já estavas bêbado né? - disse e todos riram menos ele.

– Vai mas é vestir-te para irmos a casa fazer as malas!

– Como assim fazer as malas?

– É Maria, nós vamos passar esta semana na praia!

– Mas eu tenho aulas!

– Até parece que te importas muito! Mas eu falei com a directora…

– Ok! Dá-me a chave do carro para eu ir buscar a mochila... - disse estendendo a mão.

– Como assim ela vai para a balada e leva uma mochila com roupa? - perguntou o Thomas.

– Não né!? Há uns tempos atrás nós tivemos para ir viajar mas não fomos e a preguiça não me deixou ir buscar a mochila ao carro e quando ia esquecia-me sempre! – pausa - E acabei de me lembrar que as minhas botas vermelhas tão lá *O* - disse por fim feliz.

– Eu nau acredito que me desarrumaste o quarto todo por nada! - ele disse e eu ri - Vai lá buscar a mochila mas despacha-te - disse entregando-me as chaves.

Sai para ir buscar a mochila ao carro e não demorei tempo nenhum. Voltei a entrar e fui directa para o banheiro e sai de lá pronta e fui para a sala mas pelos visto apanhei uma conversa a meio.

– Mas a Eva vai chegar daqui a pouco! Como é que achas que a Maria vai reagir? - disse Pedro com um certo tom de preocupação.

– Oi gente! Quem é Eva e porque eu tenho de reagir de alguma maneira com ela? - disse meio desconfiada.

– Como assim tu nem lhe contaste? - perguntou Lucas.

– Não deu tempo! -disse Paul.

– Mas dá agora! - disse eu já um bocado baralhada.

– Er... Maria eu tenho uma namorada que esta a viajar e deve estar quase voltar da viagem e é isso! - ele disse e eu ri um bocadinho - porque é que estas a rir?

– Nada, nada... A serio que tens namorada? - disse meio espantada e nessa altura já todos riam da cara dele - Achei que ninguém te aturava e essa era a única razão por me aceitares em tua casa!

– Pois bem, enganaste-te!

– E olha que a Eva é bem bonita! - disse Pedro Lucas sendo fuzilado como os olhas pela Larissa.

– Hum... Paul! Vai te arranjar que antes de irmos embora eu tenho de passar no parque para falar com o Miguel ou então ele vai lá a casa...

Não tens uma coisa chamada celular não? E sim ele pode ir lá a casa! - disse ele com um sorriso malvado na cara.

– Primeiro tenho de falar pessoalmente com ele e que pena que ele não quer né? Depois de tu o teres assustado naquele dia...

– Ok, ok! Eu vou me despachar. – disse e foi para o banheiro.

Fiquei pela sala onde só faltava Thomas, dorminhoco este menino heim, mais que eu.

– Maria – disse Pedro Lucas – qualquer dia tens de emprestar aquele teu pijama do Batman aqui à Larissa, eu adorei! – ele disse eu ri e a Larissa ficou a olhar-me de cara feia.

– Ei, eu não fiz nada! – disse e pedi ajuda com os olhos a Pedro Lucas.

– Pois, não queres culpar alguém culpa o Paul que levou nós quatro a conhecer a sobrinha ainda estava ela na cama e depois foi quando decorou que nós estávamos lá ainda estava de pijam…

–Não tenho culpa de nada! – disse Paul saindo do banheiro – Bom Maria, nós vamos andando, até logo! Às 18 horas é para tar tudo pronto heim!? – disse ele e todos asentiram.

Nós fmos embora e eu combinei com Miguel de ir ao parque ter com ele às 14:30. Almocei com Paul, arrumei mais ou menos as malas e fui para o parque ter com Miguel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem para eu postar mais depressa! :)
Podem encontrar-me: FC: @RestartMysound / Pessoal: @mariagracio / Tumblr: http://fuckallthepeopleintheworld.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Muda Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.