Uma Decisão Muda Tudo... escrita por Maria Gracio


Capítulo 10
Capítulo 10 - Bora prá night?


Notas iniciais do capítulo

Ignore os erros porque isso sempre vai ter! Espero que gostem! Kiss :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231947/chapter/10

Tocaram à campainha e para variar, a sacrificada a sair do quentinho do cobertor e a perder parte do filme fui né Paul?  Não demorei muito e abri a porta, quando o fiz levei um do outro mundo.

- Boa noite! – disseram as quatro criaturas que estavam à porta.

- A-ah o que é que vocês fazem aqui a estas horas? - disse sem saber o que pensar.

- Nós dissemos que voltávamos muito antes do que eu imaginavas! E cá estamos nós não é?

- Hum... entrem! - disse dando passagem, eles seguiram para a sala.

- Eae titio Paul! - disse Pedro e todos riram.

- Vamos pra night? - perguntou Thomas.

- E abandonar-me sozinha em casa? É que nem pensar! - disse.

- E quem disse que tu ficas? - disse Paul - Desta vez eu levo-te, mas só desta ok?

- Fixe, obrigada! Vou só me trocar! - fui ao meu quarto e troquei de roupa e voltei passado 5 minutos - Já estou pronta! 

- O teu tio ainda não tá! - disse Pedro Lucas olhando-me de alto a baixo.

- Maria, estas linda! - disse Lucas.

- Oh - disse envergonhada - Obrigada!

- Nem digo nada que senão o teu tio voa do quarto aqui só para me bater! – disse Thomas e eu ri.

Quando acabei de falar ouvi um copo a partir-se, olhei para a porta da cozinha e estava o Pedro, com um copo de água todo partido à frente dos pés e ele a olhar para mim.

- Ae! Aviso já que não limpo nada! - disse.

- Maria... - disse Pedro pausadamente - Estás mesmo muito bonita!

- Pedro! - disse envergonha, deve ser o passa tempo preferido das pessoas porque né... - obrigada!

- Quem é que fez isso? - perguntou Paul ao sair do quarto e ver o copo todo aos pedaços espelhados pelo chão, Pedro ainda estático e Paul começava a olhar para mim e óbvio que eu tive de me defender.

- Ei!  Não olhes para mim! - disse e sentei-me no sofá.

- Eu tava a pensar para quem é que tu te arranjaste mas é óbvio né!? Mas enfim quem vai limpar? - perguntou olhando para mim.

- Nem penses, ainda tenho de passar maquilhagem! - disse fugindo para o meu quarto, Paul deve ter arrumado as coisas.

Do nada olho para a porta e vejo lá Pedro, olhando para mim como se quisesse perceber alguma coisa.

- Tás ai há muito tempo? - perguntei.

- Algum... - disse e entrou, sentando-se cama.

- Hum… - continuei, eu não costumava usar muita maquilhagem, era o básico, mas nestas alturas eu sempre usava batom vermelho para realçar o meu piercing preto que eu amava.

- Batom vermelho…? Para beijar alguém? -disse Pedro e eu ri.

- Nada disso!

- Hum... Imagino que devem andar por ai muitos meninos que gostavam que isso acontecesse…

- Ah nem tantos tá? E outra eu tenho um rolo meio estranho cm o Miguel…

- Hum…

- Vamos embora ou ainda não estás pronta? - perguntou Paul entrando pelo meu quarto dentro.

- Vamos! - disse levantando-me e olhando Pedro como que a chama-lo com os olhos, ele levantou-se, agarrando a minha mão que estava estendida para ele.

Nós fomos até ao corredor onde estavam todos prontos para sair. No elevador foi aquela coisa estúpida de todos irem no mesmo, mas também foi ai que me apercebi que Pedro ainda segurava a minha mão, achei fofo mas mesmo assim fiquei desconfortável pois Thomas não parava de olhar até que disse:

- Pedro o que aconteceu no quarto da Maria?

- Nada… - respondeu ele.

- Então por que é que lhe estas a dar a mão? - disse e eu esquivei a minha mão da dele, estava envergonhada para variar.

- Para Thomas! - disse irritada.

- Ok, ok! Já me calei! - disse, o meu celular começa a tocar.

~ Ligação on~

- Oi! 

- Oi linda! Tudo bem? - era Miguel.

- Sim tudo e contigo?

- Também! Que vais fazer esta noite? Eu estava a pensar em conversar contigo até altas horas! haha

- Own! Eu gostava mas eu acabei de sair de casa, vou a algum lugar com o meu tio e os meninos da Restart! - disse feliz.

- Hum... agora que convenceste os teu tio já tas feliz né?

- É!

- E esqueceste-te de mim né?

- Own! Estás com ciúmes! haha 

- Não,  não estou!

- Ah tá bem, tá! E o que é que vais fazer esta noite?

- Nada,  não tenho a minha menina para falar comigo! - disse e eu ri.

- Ah mas tu arranjas outra coisa! Olha tenho de ir beijos!

- Ok! Tchau, beijos!

~Ligação off~

Suspirei e sai do elevador, os meninos saíram logo seguir a mim.

- Namorado? - perguntou Lucas.

- Não.

- Não né Maria? É só ficante né Maria? - disse Paul um bocadinho alterado, coisa que eu não percebi.

- Sim Paul, ele é só meu ficante! Ou melhor, meu melhor amigo e com o Lucas diz nós somos amigos coloridos! - disse já irritada.

- Eu não disse nada cara! - disse Lucas, pondo as mãos levantadas para cima e eu ri.

- Óbvio que não disseste é o Lucas da minha escola. E eu ainda não percebi porque é que tá a dar um ataque!

- Ah Maria - disse abrindo - Só que ficante não é coisa seria tá? E vocês são duas crianças!

- Ok que não é coisa seria mas eu também só fico com ele e ele só fica comigo!

- Achas mesmo? - perguntou e eu fui embora para o carro do Pedro, visto que não podiam ir todos no mesmo carro.

- Maria, sabes uma curiosidade que eu tenho?

- Não, o que é?

- Eu gostava de saber quem é o teu choose! - ele disse e todos os quatro olharam para mim e eu ri.

- Querem saber é? - os quatro assentiram - Então descubram!

Quando chegamos ao pub reparei que era pouco movimentado mas bem divertido. Dancei com os cinco e logo com o Pedro é que teve de calhar uma música bem lenta, passei a envolver o seu pescoço com as minhas mãos e ele agarrou na minha cintura, me puxando mais para ele, encostei a cabeça no seu ombro,  não conseguiria aguentar muito tempo encarando aqueles olhos castanho esverdeados lindos a olharem-me.  

A música acabou e fomos ver do resto do pessoal, eles já estavam um bocadinho alterados... Pedro levantou-se e foi em direcção ao balcão, fiquei por ali a boiar, quando voltei a olhar para Pedro ele já não estava sozinho, das duas, uma ou era uma amiga dele ou uma vadia que estava a dar em cima dele. Não fiz nada apesar de estar cheia de ciúmes, levantei-me e fui na direcção do banheiro, e por azar tinha mesmo de passar perto de Pedro e da amiguinha. Quando Pedro me viu passar ainda chamou por mim mas eu fingi que não tinha ouvido.

Quando voltei para a mesa Pedro já lá estava e para grande espanto meu sozinho! Eu e Pedro não podemos deixar de reparar que um certo grupinho (Thomas, Paul, Lucas e Pedro Lucas) já estava demasiado alterado, resolvemos leva-los para casa, fomos para o ap do Pedro porque ficava mais perto.

- Nós os cinco ficamos aqui na sala, tu podes ir pró meu quarto. – disse Pedro.

- A serio? Não preferes ir para lá tu?

- Não! Fica à vontade!

- Ok então! – disse e sorri – podes só emprestar-me uma t-shirt para eu dormir?

- Sim claro anda!

Pedro deu-me a t-shirt e foi para a sala, eu deitei-me na cama de casal que ficava bem no meio do quarto do Pedro, aquele quarto, aquelas roupas, aquelas paredes tinham o cheiro do perfume de Pedro, sorri ao perceber que estava deitada na cama do meu ídolo, o grande amor da minha vida haha.

Passados uns 30 min e eu ainda estava às voltas na cama, ouvi barulho na porta mas fiquei quieta, devia ser Pedro que queria alguma coisa do quarto. Quando senti alguém a deitar-se na cama virei-me devagar para ver quem era e sim era Pedro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar para eu postar mais rápido! :)
Podem encontrar-me: FC: @RestartMysound / Pessoal: @mariagracio / Tumblr: http://fuckallthepeopleintheworld.tumblr.com/
Espero que tenham gostado beijos! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Decisão Muda Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.