More Than This escrita por Jane Maddison


Capítulo 2
Revelação.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231930/chapter/2

A porta se abriu e um garoto de óculos escuros e touca surgiu. Eu olhei para Vic rapidamente e ela sorriu um pouco sem graça. 

- Vocês devem ser Anna e Vic, certo? - Ele perguntou. Sua voz me era familiar, eu só não sabia de onde. 

- Sim. Eu sou Anna e ela, Vic. - Apontei para nós. 

- Sou Harry, é um prazer conhecê-las. Entrem. - Harry deu espaço para passamos e nos guiou até a sala. 

sala era bem grande, com um sofá grande, poltrona, uma lareira e televisão. Nos sentamos no sofá um pouco hesitante e ele se esparramou na poltrona, sorrindo. 

- Bom, vamos começar. Vou chamar meu amigo e ele mostrará o apartamento para vocês. - Harry gritou um nome, só não consegui entender qual era e logo um pouco outro garoto de óculos escuros e touca apareceu. Ele também sorria calmamente. 

- Desculpa a pergunta, mas... Vocês são procurados pela polícia, agentes secretos ou algo assim? - Perguntei.

- O quê? - Os meninos riram. O segundo garoto falou - Por que acha isso?

- É que todos esses óculos, toucas... É um pouco estranho. 

- É, dá a impressão de que vocês não querem ser reconhecidos. - Vic disse, dando de ombros. 

- É uma longa história, mas fiquem tranquilas, não somos nada disso. 

- Nós temos que explicar uma coisa à vocês. O motivo de ninguém querer esse apartamento é porque... - Eu interrompi Harry

- Ele é assombrado? Ai, meu Deus, eu sempre quis morar num lugar assombrado! - Todos me olharam com uma cara de "WTF?". Só dei de ombros. 

- Não, não é assombrado. É porque eu, Zayn e mais três meninos, moramos aqui. Mas viajamos muito, por isso estamos alugando o apartamento por só cinco meses. Durante esse tempo, vocês ficarão sozinhas aqui e quando voltarmos de viagem, a gente decide se vocês podem ficar ou não. - Harry explicou

Parecia que eu havia levado um choque. As peças do quebra-cabeça foram se encaixando na minha mente. Viajam muito, óculos escuros, touca, medo de serem reconhecidos, Harry, Zayn, mais três meninos, vozes familiares... Eram eles, do One Direction.

- AI MEU DEUS! - Gritei. Vic estava se levantando para acompanhar Zayn pelo "tour", mas eu a puxei. - Meninos, onde é o banheiro, por favor? 

Zayn nos mostrou o banheiro e empurrei Vic para dentro. Ela protestou um pouco, mas entrou. 

- Você está doida ou algo assim? - Perguntou, aborrecida.

- São eles, Vic. São eles!

- Eles? Eles quem, criatura? 

- One Direction! Harry, Zayn, Niall, Louis e Liam. São ELES!

Vic me encarou parecendo confusa, pensativa e irritada. Minutos depois, seus olhos se arregalaram. 

- Ah, caramba! - Foi tudo o que ela disse.

- É, eu sei. O que fazemos agora?

- Como assim, o quê? É óbvio que vamos fingir que não sabemos. 

- Eu... Eu não consigo! Vic, você sabe o quanto eu amo o Harry. Como posso fingir que não o conheço? Já quero me bater por demorar tanto tempo assim para perceber. 

- Ann - Ela suspirou - Você já fez um curso de encenação, apresentou quatro peças no teatro da escola como a personagem principal. É só atuar, garota!

Percebi aos poucos que Vic tinha razão. Talvez se eu apenas fingisse não conhecê-los, tudo iria se acertar e nós sairíamos daquele hotel caro. Resolvi aceitar o que ela disse, já que não tínhamos outra opção. 

Victória POV: 

Eu sabia que para Anna iria ser complicado fingir, até para mim iria, mas nós tínhamos que pelo menos tentar. Do mesmo jeito que ela tinha uma super paixão pelo Styles, eu tinha pelo Malik. Desde a primeira vez que o vi, sabia que algo tinha mudado. Eu não era mais a Vic solteira. Eu era a Vic solteira, mas apaixonada. Completamente apaixonada, para dizer a verdade. 

- Vamos voltar para a sala antes que os meninos pensem que morremos aqui. - Falei puxando Ann para fora. 

Nós voltamos para a sala e Zayn nos mostrou o apartamento normalmente. Meu coração estava super acelerado, mas eu conseguia disfarçar muito bem. Quem olhasse para Ann, diria que ela não sabia de nada. Estava completamente sem emoções nenhuma. Muitas vezes eu me surpreendia com ela. Quando brigávamos ou quando ela sentia ciúmes de alguma coisa, eu só saberia o que ela estava sentindo quando ela mesmo me contasse. Caso contrário, é impossível descobrir. Depois de todo o tour pelo apartamento, voltamos para a sala. Harry começou a contar sobre a vizinhança e outras coisas. Mas só havia uma coisa na minha cabeça: Zayn. 

- Então... Onde estão os outros meninos? - Ann perguntou, depois que Harry se calou. Ele ficou pálido de repente e arregalou os olhos. 

- Como? 

- Os outros meninos. Você disse que mais três moravam aqui. - Anna sorriu calmamente. 

- Ah, sim. - Harry respirou fundo, mais aliviado. - Ahn... Devem estar por aí. - Ele deu de ombros - Eu nunca sei. 

Ann assentiu com a cabeça, pensativa. Harry começou a falar novamente sobre o apartamento e Zayn o ajudou com alguns detalhes. Nenhuma de nós prestamos atenção, somente na hora que eles quase gritaram. 

- MENINAS! - Ann deu um pulo e eu a acompanhei. Olhamos assustadas para Harry e Zayn e eles gargalhavam. 

- Desculpe garotas, mas isso foi realmente engraçado. - Harry disse quando se recuperou dos risos. 

- Ah, é claro que foi. Não foram vocês que quase morreram do coração! - Anna reclamou, cruzando os braços e fazendo biquinho. 

Percebi Harry dando uma cotovelada em Zayn e depois apontando discretamente para Ann. Zayn apenas arqueou a sobrancelha e depois sussurrou algo no ouvido de Harry, que o fez rir. Sinceramente, eu daria de tudo para entender o que ele disse. Um enorme medo bateu em mim, naquele momento. E se Zayn estivesse interessado em Anna? Claro que eu não a culparia, Anna era linda, mas... Balancei a cabeça negativamente, afastando esse pensamento. Zayn estava namorando com Perrie. Mesmo se ele não estivesse interessado em Ann, nunca se interessaria por mim. 

- Nós podemos dar a resposta hoje à noite? - Harry perguntou

- Sim, claro. Sem pressa - Ann sorriu abertamente. Suas bochechas ficaram vermelhas, mas Harry pareceu não notar. Porém Zayn notou, e sorriu malicioso. Esse garoto iria aprontar, isso eu tinha certeza. E não seria eu quem o impediria, não mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.