Memórias escrita por Naa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231926/chapter/2

Minha mamãe escolheu o vestido mais bonito que eu tinha, ela disse que a tia Esme – nossa vizinha – traria seu novo filho para casa, e eu fiquei pensando, então quando você quer, você pede em algum lugar que o filho vem? É claro que minha mamãe explicou que o filho da tia Esme, era na verdade sobrinho, a tia Esme adotou ele porque os pais dele morreram.

Bom, eu não sei o que faria sem minha mamãe e meu papai, principalmente meu papai, mas o menino tem a tia Esme e o tio Carlisle já está bom, não?

Atravessamos a rua e logo estávamos na casa da tia Esme, assim que entrei me deparei com um menininho tão lindo e que esteve chorando. Me aproximei dele e dei-lhe um grande abraço.

- Oi sou Bella. – Sorri um pouco para ele.

- Oi. – Ele disse baixinho.

- A Bella é nossa vizinha querido, você sempre vai poder brincar com ela. – Tia Esme disse, e isso é verdade, não tenho vizinhos para brincar, estão todos grandes ou pequenos demais e não se interessam em brincar comigo.

- Eu não quero brincar. – Ele disse e eu fiquei triste.

- Qual seu nome? – Perguntei.

- Edward.

- Pois bem Edward, nós ainda vamos brincar muito! – Disse confiante.

Ele não disse nada apenas sorriu.

~~

Naquele tempo, a casa da tia Esme parecia uma caixa mágica de crianças, porque depois apareceu uma menina, que era mais alegre, a Alice, e o Emmet que era bem grande. Nós nos divertíamos muito todos os dias após a aula e no fim de semana sempre passeávamos em vários lugares. Eu sentia que tinha irmãos de verdade e sempre me divertia, menos Edward.

~~~

Dois anos depois.

- Hei Swan! Quer sua estrela é? Vai buscar! – McCoy jogou por pura maldade na fonte do colégio.

- Steven seu bobão deixa a Bella em paz! – Edward disse, como sempre me salvando. – Eu vou contar para a professora.

- Quero ver então. – McCoy se atreveu a mostrar a língua e saiu correndo, mas antes que ele sumisse de vista a inspetora apareceu.

- Muito bem Steven, por que essa correria? – Ela perguntou brava como sempre.

- Ele roubou a estrela de melhor aluna da Bella e jogou na fonte. – Edward se prontificou a dizer.

- Quando seus pais vierem buscar teremos uma conversa com eles.

- Ele têm que pedir desculpas para a Bella! – Edward gritou. Ele segurou minha mão e me levou até ele. – Agora, desculpas para ela.

- M-me des-s-culp-pe. – Steven disse todo atrapalhado.

- Direito McCoy, peça desculpas olhando nos olhos dela! – Edward disse.

- Edward quem te deu o direito de fazer isso? – A inspetora reclamou.

- Ele não pode magoar a Bella assim e sair como se nada tivesse acontecido, não pode.

Por fim fomos parar na diretoria, eu não disse nada, mas eu estava orgulhosa pelo que o Edward havia feito. Eu me senti especial, ele me fez especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? não foi fofo?? *o*
até breve :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.