Good Feeling escrita por Ana Carolina Castro


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu estava viajando e só consegui postar agora! Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231905/chapter/13

COLOQUEM PRA CARREGAR, VOU AVISAR QUANDO FOR PARA DAR PLAY! http://www.youtube.com/watch?v=1zfzka5VwRc

POV Zayn


O avião chegou em LA bem na hora de almoçarmos. Niall não parava de reclamar de fome, então demos um lanchinho que tinha no avião pra ele, já que demoraria um pouco pro almoço.

Liam e Danielle tinham terminado, e foi sério. Eu fiquei mal por ele, ver o daddy ficar mal assim, é triste.

Pegamos nossas malas e fomos para o hotel. Eu ficaria em um quarto com o Harry e o Louis, Niall ficaria com Liam e Mari ficaria sozinha. Por mim ela ficaria comigo, mas enfim.

Levamos uma hora para nos adequarmos aos quartos e nos arrumarmos pro almoço.

POV Carol

Eu liguei pro Niall porque queria melhor um pouco meu dia, afinal não foi um dia bom, e quando eu pensei que não podia piorar, piorou.

Primeiro eu acordei passando mal e com febre, depois descubri que Danielle tinha traído o Liam e eu que fiz ele acordar, dai eles terminaram, e por fim, liguei para o Niall e ele estava no skype, com a Demi.

Sabe, eu gosto da Demi, eu realmente admiro ela. Mas estamos falando do Niall. Do meu Niall.

Espero que não dê nada entre eles.

PLAY NO POV DO LOUIS!

POV Louis


Eu estava decidido do que fazer. Eleanor iria almoçar comigo, porque eu não aguentava mais, esperar.

Tomei um banho e disse pro pessoal que eu iria almoçar com a Els, e então fui ao seu encontro.

Ela estava linda, como sempre. Ela ria de alguma coisa que via no celular, e não se preocupava com mais nada. Quando eu estava chegando perto dela, vi duas meninas indo falar com ela, então parei onde eu estava. Eu não estava muito perto, mas dava pra escutar a conversa..

– Els, tira uma foto com a gente? - perguntou uma das meninas

– Tiro sim fofas. - ela disse sorrindo, toda linda, se ajeitando para uma foto com as meninas

Eu sorri com aquilo.

– A gente te adora, e amamos você com o Louis. Formam um belo casal! - disse a outra menina

– Aaw, obrigada lindas! Já que vocês amam eu com o Louis, vão lá chamar ele pra tirar uma foto com a gente. - ela disse e apontou para mim

Eu não sabia que ela tinha me visto, mas fazer o que né? As meninas vieram em minha direção, sorrindo até não poderem mais.

Tiramos algumas fotos com elas, nos despedimos, e elas se foram. Eu e Els nos sentamos, pedimos nossa comida e conversávamos normalmente.

Tinha me esquecido que eu queria conversar com ela sobre um certo assunto. Ver aquela cena dela com as fãs, e escutar a parte que disseram "amamos você com o Louis" me deixou em dúvida. Mas eu precisava fazer isso, pelo bem de todos, principalmente o meu.

– Els, não vai ser nada fácil o que eu vou dizer, mas me escuta, ok? - eu disse e segurei a mão dela

– Estou aqui - ela disse e apertou um pouco a minha mão

– Eu te amo, e você sabe disso. Todos sabem. - ela assentiu – Mas outra pessoa começou a tomar conta do meu coração. - eu disse e ela me olhou meio assustada

– Continua, eu ainda estou aqui - ela forçou um sorriso, mas ainda segurava minha mão

– Eu não queria fazer isso, mas é o melhor. Estou dividido Els, e não quero deixar mais ninguém no meio disso. Então.. Então acho melhor terminarmos. - eu disse e olhei fundo nos olhos dela

– Se você ama duas pessoas, escolha a segunda, porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda escolha. - ela disse e lágrimas escorreram dos seus olhos

Aquilo partiu meu coração, mas eu não podia voltar atrás.

– Eu realmente amo a primeira. Amo demais. Por isso estou fazendo isso. Não quero ver ela sofrer. - eu disse e pude sentir uma lágrima escorrendo do meu olho

– Eu também te amo demais. E tudo bem, eu te entendo. Também já estive no seu lugar. - ela disse sorrindo

– Eu te amo Eleanor. Obrigada por todos os momentos perfeitos que passamos juntos. Cada segundo ao seu lado foi perfeito e vai ficar na memória para sempre. Obrigada por tudo, e me desculpe por isso. - eu disse e levantei para dar um abraço nela

– Obrigada você. E com certeza, tudo ficará na memória. Eu te amo Lou. E quero que você saiba que eu sempre estarei contigo. Sempre estarei lá te apoiando e te ajudando. Estamos terminando o namoro, mas a nossa amizade é para sempre, certo? - ela disse em meio as lágrimas, enquanto me abraçava.

– Certíssimo. E fique com isso, é o nosso símbolo de amizade. - eu disse tirando um colar que eu usava, e coloquei nela

– Vou guardar para sempre. Tenho que ir Lou. Estarei no show de noite, como eu disse, só o namoro terminou. - ela disse me deu um abraço, um beijo na bochecha e se foi.

Aquilo para mim, bastou. Sentei na mesa do restaurante e comecei a chorar, disfarçadamente, mas chorei. Não tinha sido um término ruim, continuaríamos amigos, porém ela não era mais minha, e eu não era mais dela.

Dizem que quando você está quase morrendo, sua vida inteira passa pela sua cabeça. E quando eu terminei aquilo e ela se foi, todos os momentos que passamos juntos, começaram a passar pela minha cabeça. Era o fim de uma grande parte da minha vida, isso ninguém podia negar. Não existia mais o "nós" e aquilo me machucava. Era o necessário, era a verdade que eu não suportava, mas é como dizem, a verdade machuca.

POV Eleanor


Eu tinha que sair dali. Se eu não saísse, eu ia desabar no choro, na frente do Louis. E eu tinha que parecer forte. Saí apressada em direção ao carro, mas antes olhei para trás e vi Louis chorando. Aquilo estava me corroendo, mas era assim que tinha que ser. Entrei no carro e desabei no choro. Eu soluçava e meu coração estava a mil. Ele não era mais meu, e eu teria que aceitar isso. Teria que conviver com essa ideia, não importa o quão difícil ela fosse.

POV Harry

Fomos almoçar no restaurante do hotel mesmo, e a comida era ótima. Niall devorou tudo, como sempre.

Tinha uma mesa com três meninas, perto de nós. Elas tinham cara de ter uns 18 anos, por aí. Eu sei, e todos sabem que sou chegados nas mais velhas, porém elas eram muito gatas, tipo, demais.

Eu com meu jeito encantador, fui até a mesa delas, chamei o Niall mas ele não quis ir comigo.

– Oi meninas, tem alguém aqui? - eu perguntei apontando para uma cadeira vazia

– Ninguém. Se sinta a vontade. - disse uma delas, a que era loira. Tinha uma loira, uma ruiva, e uma morena. Meu Deus!

– Obrigado linda. - eu disse sorrindo e me sentando

– Então, seu nome. - disse a morena

– Harry. Harry Styles. O de vocês?

– Jasmine. - disse a ruiva se pronunciando

– Serena. - disse a morena

– Anne. - disse a loira por último

– Lindos nomes. Prazer. - eu disse

– O prazer é nosso, Harry. - disse a Jasmine

Eu ia pegar a Jasmine ou a Serena. Eu tinha que ficar com uma das duas. Era um objetivo.

POV Liam


Vi Harry indo conversar com três meninas que estavam sentadas perto de nós.

Deve ser bom ser o Harry, já que ele pega, não se apega e fim. Acho que vou tentar fazer isso.

Levantei da cadeira e fui até a mesa das meninas. Chegando lá, dei um beijo na bochecha de cada uma, me apresentei, elas se apresentaram e eu me sentei com elas.

POV Niall

Depois que almocei, subi pro meu quarto e recebi uma mensagem da Demi

"Estarei no seu show de hoje, era surpresa mas eu não aguentei segurar, haha. Demi"

Eu fiquei muito feliz, afinal, eu ia conhecer ela.

Eu ainda tinha que falar com a Carol sobre o ocorrido de hoje cedo, então liguei para ela.

LIGAÇÃO ON

– Oi Niall - ela disse assim que atendeu

– Oi minha linda. Tudo bem por ai? - eu disse calmamente

– Tudo sim. E a Demi, como vai? - ela disse sarcasticamente

– Vou ótimo, obrigado por perguntar. Ela vai bem, e inclusive, estará no nosso show de hoje. - eu disse e sorri vitorioso

– Que legal, querem um balão? Hahahaha. - ela perguntou, rindo exatamente assim.

– Não sei da Demi, mas eu quero um balão. Dai eu poderia andar com você, nele. Imagine que lindo

– Não. Ficaria lindo se fosse com a Demi. E acho que você prefere ela, como companhia. - ela disse e seu tom era triste

– Para com esse ciúmes bobo, Carol. Eu quero conhecer a Demi e sim, eu andava todo apaixonadinho por ela, mas dai você apareceu, e com ela, agora, eu só quero amizade. - eu disse e pude sentir ela sorrindo

– É verdade?

– Sim! Acredita em mim, por favor. - eu disse

– Vou acreditar! Nialler, tenho que ir se não, vou me atrasar para a aula. Beijos e se cuida!

– Vai lá, se cuida.

LIGAÇÃO OFF

POV Malubs

Estávamos indo para a escola com o Oliver. E ele me perguntou se eu aceitaria sair com ele, qualquer dia desses. Eu aceitei e passei meu celular pra ele. As meninas ficaram me irritando o tempo todo, por aquele momento KKK.

Tivemos nossas aulas e os intervalos, normalmente, e quando saímos da escola, vimos uma menina chorando e fomos perguntar o que tinha acontecido.

– O que houve fofa? - eu perguntei chegando perto dela. Ela devia ter uns 12 anos..

– Sabe o Louis da One Direction? - ela perguntou olhando para nós

– Uhum, somos fãs deles. Mas o que houve com o Louis? - Isa perguntou um pouco alterada

– Ele e a Eleanor terminaram. Na verdade não é confirmado pelos dois, mas vi em um site um foto dos dois em um restaurante. A Els chorava e o Lous estava pra chorar. O fotógrafo disse que ouviu a conversa e que o Lou terminou tudo, porque estava dividido. - ela disse ainda chorando

– Como assim, meu Deus? - perguntou a Carol e todas olhamos pra Isa que estava boquiaberta.

– Nossa, você está pálida! - disse a menina apontando para a Isa.

– É que eu não esperava isso, assim como você e como as meninas - disse a Isa tentando forçar um sorriso

– Enfim. Quero ver se a menina que fez o Louis terminar com a Els, vale tudo isso. Aff. Mas obrigada meninas, por se preocuparem comigo. - ela disse, sorriu, e foi saindo de perto de nós.

Nos entreolhamos e estávamos todas assustadas, principalmente a Isabella.

POV Isabella


Eu não sabia se ficava triste, feliz, desesperada ou calma.

Então Louis estava dividido. Será que eu estava no meio disso? Fiquei com dó da Els, eu gosto dela, mas se isso não tivesse acontecido, eu não teria uma chance com o Louis.

– Se o Louis fez isso por você, espero que vocês sejam discretos! - disse a Deborah

– Verdade Isa, caso contrário, as fãs vão cair matando, em cima de você. - disse a Carol me olhando séria

Os comentários das duas só piorou tudo. Mas a vida tem que continuar.

POV Mariana


Quando todo mundo terminou de almoçar, Niall subiu pro quarto, Harry e Liam foram conversar com algumas garotas, já eu e o Zayn fomos andar pelas ruas de LA.

Caminhávamos em silêncio e eu resolvi puxar um assunto, não era dos melhores, mas tudo bem.

– E você e a Perrie?

– O que tem? - ele perguntou

– Vocês andavam ficando, não? - eu perguntei

– Sim, andávamos. E graças a Deus, Harry me fez acordar para a vida. Perrie só quer fama e é falsa demais. Niall comentou comigo que ela tinha uma queda por ele, e que tentou ficar com ele, antes de começar a sair comigo, e também ficava dando em cima dele, enquanto estava comigo. Isso foi o fim, então terminei com ela na hora. - ele disse e sorriu

– Estou surpresa! Não adiantou as fãs falarem né meu lindo? - eu disse rindo

– Pois é amor! Mas agora deixa a Perrie de lado e vamos viver o nosso presente, ok? - ele disse me dando um beijo

O mundo tinha parado com aquele beijo. Zayn não conseguia parar de ser perfeito.

– Ok - eu disse e sorri

Andamos mais um pouco e fomos pro hotel, porque os meninos teriam que ir para a passagem de som.

Zayn queria que eu fosse com eles, para a passagem de som, e para o Meet mas eu queria descansar um pouco então disse que ia depois e quem sabe, chegaria a tempo do Meet.

Os meninos se foram, e eu fiquei vendo tv no meu quarto, até que meu celular começou a tocar

LIGAÇÃO ON

– Alô? - eu disse em inglês

– Oi Mari - disse a minha mãe, em português

– Ah, é você mãe! É que aqui apareceu como desconhecido - eu disse em português, rindo

– Desconhecida porque você me esqueceu não é mesmo senhorita Mariana? - ela disse rindo

– É que esses dias foram corridos. Tenho tanta coisa pra te contar que você nem vai acreditar! - eu disse toda empolgada

Contei tudo para a minha mãe. Desde o momento em que as meninas conheceram eles na padaria, até o momento em que eu estava no hotel em LA, enquanto os meninos faziam a passagem de som. Ela ficou brava pela parte que eu vou faltar duas semanas na escola e viajei sem a autorização dela, mas ficou super feliz porque eu estava realizando meu sonho.

Fiquei conversando com ela, por uma hora! Daí resolvi tomar um banho e me arrumar para ir no Meet dos meninos, acho que ainda dava tempo..

Eu estava simples, mas bonita, modéstia a parte. http://www.polyvore.com/roupa_mariana/set?id=52428669&.locale=pt-br

POV Demi


Hoje eu não ia ter nenhum show. Eu teria que me encontrar com o Simon mais tarde, mas eu disse que iria ao show dos meninos, e ele disse que tudo bem, até me deu um crachá VIP.

Eu teria que a-r-r-a-s-a-r hoje. Além do mais, eu faria de tudo para ficar com o Niall. Que a sorte esteja do meu lado. Amém!

Recebi uma ligação do Josh, o Hutcherson. Ele me chamou para uma festa e disse que eu poderia levar um acompanhante. Eu disse que levaria o Niall, já que eles se conhecem. Mas ele disse que ia chamar todos os meninos. Porém eu ia chamar o Niall de qualquer forma, eu quero que ele seja o MEU par.

Fui atrás de um vestido para a festa, que seria hoje mesmo. Comprei um vermelho, perfeito. Marcava bem as minhas curvas e chamava atenção.

Como tinha duas horas para o show, resolvi voltar para o hotel e relaxar um pouco.

POV Zayn


O M&G estava quase acabando, e quando eu fui tirar foto com uma fã, meu celular começou a tocar. Era a Mari.

LIGAÇÃO ON

– Estou aqui fora do lugar onde vai ser o show, por onde eu entro? - ela perguntou

– Vou mandar o Paul para te buscar. Onde você está, exatamente? - eu perguntei

– Na frente da bilheteria!

– Ok, agora tenho que desligar, linda. Beijos. - eu disse

LIGAÇÃO OFF


Guardei o celular no bolso e tirei a foto com a fã que estava esperando eu terminar a ligação. Também autografei a blusa dela e o DVD Up All Night. Ela me deu um último abraço e disse

– Me desculpa a curiosidade, mas entendo se não quiser responder..

– Pode falar que eu vou tentar responder - eu disse e sorri

– Quem era no telefone? Era a Perrie? É que escutei você chamando de linda - ela disse e olhou para o chão, envergonhada

– Não, não era a Perrie, está acabado com ela. É uma menina muito especial para mim, e que daqui a pouco vai virar minha namorada - eu disse e olhei para ela

– Sério? - ela perguntou com os olhos brilhando

– Sério! - eu disse rindo – Daqui a pouco ela chega aqui, quer conhecê-lá?

– Mas meu tempo está esgotado - ela disse em um tom triste

–  Não tem problema, eu dou um jeito! Mas promete que será boa com ela? - eu perguntei sorrindo

–  Prometo! - ela disse e sorriu

Falei para ela esperar, que eu ia falar com o segurança para deixar ela um pouco mais, na sala.

O segurança assentiu e disse que ela poderia ficar mais 10 minutos. Contei isso para ela e a mesma começou a dar uma risada contagiante

– Não liga, é a felicidade exalando - ela disse ainda rindo

–  Não tem problema! Qual seu nome? - perguntei

– É Lucy! E o nome da sua menina?

– Mariana, mas chame ela de Mari. - eu disse e a Mariana entrou na sala, junto do Paul.

Ela estava linda. Linda demais. Paul e ela vieram andando até nós, olhei pra Lucy e ela sorria.

Agradeci o Paul e fui dar um beijo na Mari mas ela recuou.

– Tem uma fã aqui, Zayn! - ela disse e olhou pra Lucy

– Eu já sei dos dois - Lucy disse rindo

Olhei pra Lucy, sussurei um 'obrigado' e beijei a Mari.

– Então Mari, essa aqui é a Lucy - eu disse puxando a Lucy para perto de nós

– Nossa Zayn, a Mari é linda. E vocês ficam fofos juntos. Eu aprovo totalmente! - disse Lucy sorrindo

– Awn, que fofa! Obrigada e linda é você! Inclusive como ela sabia de mim, Zayn? - disse a Mari rindo

– Ela escutou eu falando com você no telefone e eu expliquei para ela que você é muito especial para mim e que vai virar minha namorada. - eu disse e ela me olhou surpresa

– Eu vou virar o que? - ela perguntou

– É Mari, você vai virar namorada do Zayn! Vamos surtar! - disse a Lucy indo abraçar a Mari

As duas se abraçaram, deram uns pulinhos e eu fiquei rindo da situação

– Desculpa amor, é que eu sou directioner e você sabe o quanto isso é importante para mim. - Mari disse e veio me abraçar

– Tudo bem, fico feliz que tenha gostado. E você vai ganhar um pedido oficial, só espera, ok? - eu disse e dei um selinho nela

– Vocês são perfeitos, agora, uma foto? - perguntou a Lucy

Tiramos mais fotos com a Lucy e com os meninos, seguimos ela no twitter, ela seguiu a Mari, e então se foi, já que tinham mais fãs para entrar.

Eu tinha um plano em mente, para pedir a Mariana em namoro, mas não vou contar HAHAHAHA.

POV Deborah


Eu estava com saudades da Mari e ela ainda não tinha me ligado, então resolvi ligar para ela.

LIGAÇÃO ON

– Pois não? - ela disse assim que atendeu

– Por favor a senhorita Mari que esquece de avisar as amigas que chegou de viagem? - eu disse rindo

– Vou chamar. OI BESTA! - ela disse rindo

– Louca! Enfim, eai, tudo certo? - eu perguntei

– Tudo ótimo! Primeiro: Liam melhorou e está dando uma de Harry. Segundo: Zayn disse que vai me pedir em namoro e até contou para uma fã, sobre nós, e ela aprovou! Pode surtar Dedé! - ela disse

– AAAAAAAMIGA QUE FELIZ, TUDO QUE VOCÊ SEMPRE QUISSSSSS! Rimou - eu disse rindo loucamente

– Ahaaaaaaaaaaaaam! Eu e a tal fã, nos abraçamos e começamos a pular, daí Zayn ficou rindo de nós - ela disse rindo

– Awn. Mas agora me explica isso do Liam! - eu disse parando de rir

– Ah, ele melhorou do negócio da Dani, pelo menos é o que parece. E dai hoje Harry estava falando com três meninas e Liam foi falar com elas, e ficou super de papinho sabe, jeito do Harry, de dar em cima. Entendeu? - ela disse preocupada

– Entendi sim. Você está preocupada, não está?

– Estou, e você?

– Também estou, Mari. Cuida dele por favor, ein! - eu disse

– Cuido sim! Agora tenho que ir, o show vai começar daqui a pouco. Beijos, amo vocês - ela disse

– Beijos, te amamos e aproveita! - eu disse

LIGAÇÃO OFF

POV Niall


Faltavam 30 minutos para o show, e estávamos nos aquecendo, quando vejo a Demi entrando na sala.

Ela estava maravilhosa (http://www.polyvore.com/roupa_demi/set?id=52429034&.locale=pt-br). Eu até pensei que estava sonhando, mas não.

Demi cumprimentou todos os meninos, até a Mari, e por último, veio me cumprimentar. Ela estava cheirosa demais, e mais uma vez, estava maravilhosa, com aquele vestido que ficou perfeito em seu corpo. Fui dar um beijo em sua bochecha mas ela virou, e acabou em um selinho. Ela riu.

– Desculpa. E prazer, finalmente nos conhecemos! - ela disse rindo

– Tudo bem.. Finalmente, não via a hora! Você é mais bonita pessoalmente, sabia? - eu disse e sorri

– E seu sorriso é perfeito, sabia? - ela disse sorrindo

– Obrigado linda. - eu disse e abracei ela

Os meninos nos olhavam sorrindo, já a Mari nos olhava incrédula.

Pedi licença para a Demi e fui falar com a Mariana, óbvio né

– Por que está olhando assim? - eu perguntei baixinho, chegando perto dela

– Primeiro porque a Demi me humilhou totalmente, até o Zayn babou a hora que ela entrou aqui. Segundo porque você está super caidinho e isso não é certo com a Carol. - ela disse séria

– Primeiro: Zayn pode ter babado, mas ele te ama, e não ama a ela. Segundo: Nada vai acontecer entre nós - eu disse calmamente

– Acabou de rolar um selinho entre os dois e a maior troca de elogios e você ainda diz que não vai acontecer nada, Niall? Já aconteceu e está acontecendo. - ela disse e apontou para a Demi que estava vindo na nossa direção

– Posso pegar ele emprestado, fofa? - disse a Demi sorrindo para a Mari

– Poder não pode, mas tudo bem. E me chame de Mariana, por favor. - Mari disse e deu um sorriso falso pra Demi

Fiquei conversando com a Demi, até que deu a hora de entrarmos no palco. A gritaria estava imensa! Começamos com Na Na Na e assim foi. Depois Zayn botaria um plano em prática, e já tínhamos concordado em ajudar ele. Assim foi.

POV Liam


Tinha cada fã gata no show de hoje que meu Deus. Acho que depois eu escolheria uma delas para sair comigo. Afinal, agora estou solteiro, na pista. Hahaha.

POV Harry


Aquelas meninas do hotel não iam ajudar em nada. Elas eram do Texas e teriam que voltar pra lá ainda hoje, então eu e Liam desencanamos, porém tinham muitas meninas gatas no show, e eu não poderia perder a oportunidade, não é mesmo?

POV Zayn


Eu já tinha falado com todo o pessoal da banda, e eles me ajudariam com o meu plano.

Depois que cantamos Use Somebody, veio um pessoal da produção para o palco. Afastaram o sofá para o canto, e colocaram um banco alto, no meio do palco. Olhei para a platéia e eles olhavam curiosos. Olhei para a Mari e ela sorria, também curiosa. Começou a tocar o ritmo de One Thing, e eu comecei meu pequeno discurso.

– Vocês devem estar se perguntando porque mudamos o repertório do show, então vou explicar. - eu disse e todos gritaram

– Há alguns dias eu conheci uma menina. Não pensei que ela mudaria tanto assim a minha vida, e tão rapidamente, mas mudou. Assim que eu a vi, eu me encantei, e eu sabia que tinha que fazer algo. Descobri seu nome, e de onde ela veio. O nome dela é Mariana, e ela é do Brasil. Eu a conheci em Londres, e quando fiquei sabendo que tinha que partir e deixar ela lá, não aguentei, por isso ela está aqui hoje, e vou apresentá-lá a vocês. - eu disse e a platéia foi a loucura, algumas meninas estavam emocionadas, e outras só sorriam.

Olhei para a Mari, e ela estava com lágrimas nos olhos. Fui até ela, peguei sua mão, e levei ela comigo, até o centro do palco. Pedi para ela sentar no banco, e então ela sentou.

Começou a tocar One Thing de novo, mas dessa vez, eu iria cantar. Só eu cantaria. Diretamente para ela.

Niall pegou um buquê de rosas com uma mulher da produção, e me entregou.

Mari estava chorando, acho que de felicidade. Entreguei o buquê pra ela, e ela sussurou um 'obrigada'.

Enquanto eu cantava, eu rodiava o banco em que ela estava sentada. Ela sorria, e limpava as lágrimas. Era a coisa mais fofa, sério mesmo.

Então a música acabou, e eu voltei a falar.

– Foi ela, pessoal. Ela que me conquistou. E por isso essa noite, eu estou fazendo isso. - eu disse, pisquei para os meninos, e sorri para a platéia

Liam correu entregar seu microfone pra Mari, então eu me virei pra ela, que continuava sentada no banco, e perguntei

– Você gostou meu amor? - eu disse, sorri, e pude ouvir a gritaria imensa, ao fundo

– Eu amei, meu lindo. - ela disse e sorriu

– Mariana. - eu disse me ajoelhando, e ela só sorria enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto

– Zayn. - ela disse rindo

– Você aceita namorar comigo? - eu perguntei, tirando uma caixinha do bolso, e abrindo a mesma, mostrando o anel do infinito, que tinha dentro.

– É claro que eu aceito amor! - ela disse, sorriu, e se levantou do banco

– Ainda bem - eu disse rindo, então me levantei e nos abraçamos

Depois do longo abraço, nos separamos e eu coloquei o anel no dedo dela.

– Pronto gente, agora estou namorando - eu disse e todos riram

Os meninos vieram até a gente e nos abraçaram

– Parabéns para os dois, pessoal! - gritou o Louis no microfone

Como eu e Mari estávamos falando pelo microfone, todo mundo ouviu, claro.

Dei um beijo nela, e então ela saiu do palco, com o anel e o buquê. A produção arrumou o sofá, tirou o banco, e o show continuou normalmente.

POV Mariana

Acho que esse foi o melhor dia da minha vida. Primeiro, eu viajei com a minha banda favorita. Depois vi o show dos meninos. E no meio do show, Zayn fez a maior declaração pra mim e ainda me pediu em namoro. Teria como esse dia ser melhor?

Hora que eu sai do palco, Demi veio correndo em minha direção. E me abraçou, é me abraçou. Quem deixou ela fazer isso? Eu que não.

– Errrr - eu disse

–  Parabéns! Felicidades ao namoro de vocês! - ela disse

–  Ah, obrigada! - eu disse e sorri, mas só porque ela desejou felicidade ao meu namoro

– Mas então, você é do Brasil. Amo o Brasil - ela disse falando o 'Amo o Brasil' em português

– Ai que legal né. - eu disse e sai andando em direção ao Paul

Paul e eu nos tornamos super amigos, porque ele disse que estava torcendo por mim e pelo Zayn e que tinha me adorado! Fui correndo até ele e lhe dei um abraço.

– Paaaaaaaaul, agora é de verdade! - eu disse gritando

– Calma meninaaaaaaaaa, desse jeito vão te escutar lá na platéia! - ele disse rindo

– Não consigo conter minha felicidade! Quase criei um lago, no palco! - eu disse rindo

– Acho que todos já perceberam isso! - ele disse rindo

Fiquei conversando com o Paul, e aproveitando o show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei escrever bastante mas tá ai.. KKK Espero que gostem (: