A Dream That Became True escrita por LittleAngelz


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231900/chapter/38

Ela apenas abaixou a kbça, deixando uma solitária lagrima cair, ele se levantou e saiu. A unika coisa q ela fez foi sentar e chorar



Angélica pensando – “ eu sou uma idiota mesmo, pq eu fiz isso?! Eu vo atrás dele! Não, melhor naum. Q sako, quando eu pensei q morar em NY ia mudar a minha vida eu naum pensei q ia mudar tanto, acontecer tanta coisa, eu consegui uma das coisas q eu mais quis na minha vida q foi namorar o Pi, mas ai apareceu o Frank, akela vadia do churrasco. Talvez isso queira dizer q naum seja pra nois ficarmos juntos. Mas pq se eu gosto tanto dele?! O destino pode decidir isso pela gente?! E o pior de tudo é estar sozinha, naum tem nem como eu ir pra casa de ninguém. Q sako!Pior do q vc sofrer junto é sofrer sozinho. EU quero mto o Pi, mas será q da certo com essa vida q ele leva?! Com esses montes de fãns dispostas a da pra ele a qualquer segundo. To mto confusa. Naum sei mesmo o q eu faço da minha vida”



Ela decidiu ligar o radio, pra tentar esquecer os problemas, mas isso não foi uma boa idéia, pois estava tocando “meet you there”, ela ate pensou em desligar, mas alguma coisa a impediu. Na hr q tokou essa parte:



“and where i go you’ll be there with me Forever you’ll be right here with me”

“Pra onde quer q eu vá você vai estar lah comigo Você vai estar comigo pra sempre”



ela começou a chorar, mto mais do que jah estava. O dia dela foi praticamente todo assim.



Quando o Pierre saiu do ap, decidiu subir pro ap dele ficar lah de bobeira, pois a tarde iam visitar o lugar ond eles fariam o show. Ele ficou o resto da manha toda no quarto



Pierre pensando- “Pq ela quer pensar?! Agente se gosta e o certo é agente ficar junto, pq logo quando eu gosto de verdade de uma pessoa, tem q acontecer alguma coisa pra separar! Eu demorei tanto pra encontar ela, elas veio de tão longe, acho q se tivesse mudado só uma coisa no passado ela poderia acabar não vindo! Agente se conheceu de uma forma tão diferente. Eu não posso deixar acabar assim. Pensa Pierre! Pensa! Tem q ter alguma coisa q vc possa fazer pra trazer ela de volta. Jah sei!!”



* voltando pra hr q as meninas saíram do ap



Livia – será q eles vão se acertar?

Bel – queria ser uma moskinha só pra ouvir a conversa deles

Lívia – tu jah ta no caminho certo! Jah é pequena só falta vira uma mosca rsrsrs

Bel – ahauhauhauha



Elas subiram pro ap do “meninos”



Chuck abriu a porta



Lívia – agente pode entrar? É q tamo desalojados por um tempo

Chuck – claro! Mi casa és su casa (acho q é assim, meu forte naum é o espanhol, sorry) Mas vcs tão desalojadas pq?

Bel – pq o Pierre foi conversar com a Angélica e nos resolvemos deixar eles sozinhos



Seb entra na sala e vê q bel tah lah



Seb – ué amor, c jah tah aki?! Agente naum marcou de eu passar lah?!

David – ela num tah aki naum, é o espirito dela – diz ele saindo da cozinha – mas pq vcs tão aki?

Lívia – agente só veio visitar vcs mas se tiver algum problema agente vai embora neh bel! – disse meio brincando

David – naum que issu!

Bel – é q o Pierre foi conversar com a Angélica e agente decidiu deixar eles dois sozinhos!

Seb – tah blz entaum! De tarde nos vamos visitar o lugar q agente vai fazer o show amanha, vcs vão neh?!

Lívia – tah convidando vamo sim!



Eles passaram a manha juntos, seb, bel, lívia e David marcaram de se encontrar com o resto dos guys lah. Quando chegou lah Pierre falou q tinha uma idéia e ia precisar da ajuda de todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream That Became True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.