A Dream That Became True escrita por LittleAngelz


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231900/chapter/11

Cap 11 



Lívia – Oi ! 

Mb – Oi ! a bel ta ai por perto ? 

Lívia – não ! ela e Angélica foram compra revista aki no jornaleiro da eskina ! Lívia estava flando em português estão os meninos estavam boiando ! 

Mb – Ué ! a bel odeia revista ! 

Lívia – é mais a Angélica pediu compania pois não tava qrendo ir sozinha.... 

Mb – ah ta ! td bem ! ond ev6 estao ?! 

Lívia – em casa ! pq ? 

Mb – ah pq eu to aki emfrente do prédio de v6 e o porteiro não ta aki pa abri a porta... entaum avisa pa bel pa quando ela volta liga pra o meu cel pq eu vo agora pro hotel ! 

Lívia ficou palidaa ! e tds se assustaram ! 

Livia – a ta ! td bem ! eu do o recado ! agora eu preciso desliga pq a bateria do meu cel ta fraca ! bjss xau ! 

Mb – Bjss ! xau ! 

Td mundo – Oq foi ?! 

Lívia – FUDEU A MAE DA BEL TA LA EMBAIXO NO NOSSO PREDIU ! 

Angélica – O q??? como assim?! 

Lívia- é isso msm ! 

Angélica – vamos embora agoraaa ! 

Lívia – NÃO ! ela flo q não tem porteiro na portaria e q ela vai pra um hotel e pa bel liga pa cel dela entaum se agente for pa la é capas da mae dela nos pega.... 

Angelica – é vc tem razão vamos acabar de comer e dps nos vamos.... 

Pierre – qunado v6 xegarem v6 vaum fazer oq ?! 

Angélica – sl nois se vira ! 



Pa v6 entenderem vo explica melhor ! 

A mãe de bel foi pa NY resolver os problemas de uns documentos mais no dia seguinte já ai voltar para o Brasil... 



Tds acabam de almoçar e vão correndo pa casa 



Ao chegar na casa a mãe de bel já tinha ido embora tds subiram correndo e foram logo tentando arrombar a porta 

Seb e bel estavam se beijando quando so escutaum um porradao na porta e lívia gritando – BEL FUDEU A SUA MAEU TA EM NY ! 

Mais flou em português ! bel começo a ter um treco ! seb ficou td preucupadoo 

Bel não tinha voz pa explica pa seb o q tinha acontecido....o interfone toca e livia atente 



Lívia – Alô ? 

Porteiro – Alô v6 chamaram o chaveiro ? 

Lívia – ah sim ! pode mandar subir ! 

Lívia achou extranho pq ainda eram 3:30 da tarde ! 

O chaveiro xega ! 

Lívia – Oi ainda bem q vc xego ! olha essa porta é a q ta emperrada e mostra a porta do quarto de bel para o moço 

Moço- olha isso pode demorar assim uma meia hora 

Lívia – não tudo bem mais tenta o mais rapido possível pls ! 

Moço- ok ! eu vo tentar ! depois de uma meia hora [obviu o tempo q se esperava ! dã !] o moço consiguiu abrir a porta bel tava tento um treco seb td – ai meu deus uq eu fasso com essa garota ! acara dos dois era a coisa mais cômica ! 

Bel foi para a sala e sentou no sofá da David entrou na sala com um copo com água e açúcar ! 



David- To bel ! se acalma e liga pa sua mãe ! 

Bel toma a água e liga pa mãe ! 

Bel – Alô ! 

Mãe – Oi ! 

Bel- Mãe oq vc ta fazendo aki em NY ? 

Mãe- Eu to resolvendo uns docmentos mais de noite assim mais ou menos uma 8:30 eu to voltando pro Brasil ! 

Bel- ah tah ! boa viajem ! 

Mãe – mais Bel eu qria te ver antes de viajar ! 

Bel – ta onde ? 

Mãe – na sua casa ! 

Bel – NÃO ! 

Mãe – Ué pq não ?! 

Bel n podia contar sobre os meninos pois sua mãe iria te levar de volta pro Brasil e ia flar com a mãe de angélica e de lívia ! ou seja a mãe da bel n podia neim saber q eles estavaom em NY ! 

Bel – Não sabe....a casa ta mto bagunsada sabe.... 

Mãe – q isso n me importo ! 

Bel – ta assim umas 7-30 vc ta aki dps vc vai pó aeroporto ! 

Mãe – td bem ! combinado ! 

Bel ta bjss xau ! 

Mãe – bjss xau ! 



Pierre – ai ?! 

Bel explicou td ! 

Seb- mais e agente ?! 

Bel – v6 vaum teq voltar pó hotel pelo menos ate a minha ma ir embora.... 

David – Pó tbem já qé pra v6 continuarem aqui.... 

Pierre- é td bem ! 

Depois de umas 4 horas.... 

Chuck – Pó é melhor agente ir sua mãe pode xegar mais sedo..... 

Pierre – é...e deu um beijo em angélica de despidida....david beijou livia e seb beijou bel....Qunado seb beijou bel ninguém sabia ! foi assim uma surpresa pra td mundo !! mais formavam um casalsinho mtuuu fofo ! 

Chuck – Ta ne ! já vo sai daki pq o meu papel de vela n ta mtu bom !!! chuck flaou isso quando tds tavam se beijando....chuck simplismente sai e e foi pa van com jeff e pat....



Pierre – a gente podia fazer alguma coisa hj a noite assim q vcs voltarem do aeroporto!

David – Boa! Tem uma boate super foda q abriu aki em NY!

Elas – jah eh entaum!



Eles acertaram tudinho e os meninos foram embora! 5 minutos depois q os meninos saíram o interfone toka!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream That Became True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.