Long Distance escrita por Semi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente linda pois bem ... eu não tenho essa fic escrita toda então vou demorar pra postar talvez 1 por semana :(
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231853/chapter/1



Selena On ;)


Flash Back  #


 23 de Abril de 2011, segunda-feira ás 23:00h. 



Eu : Tem certeza que esse site é legal Ash ?
Ashley : Claro que eu tenho,conheci pessoas ótimas ai *-*
Eu : Não sei não Ashley ..
Ashley : Para de ser fresca,é só entrar,se cadastrar e pronto .
Eu : Por que você quer que eu me cadastre nesse site? Não presta pra nada -.-
Ashley : Se cadastra logo,antes que eu acabe com esse seu rostinho lindo !
Eu : Ta bom ... - Comecei a digitar,preenchendo o que precisava para se cadastrar ... - ''Qual a cor da calcinha que você esta usando agora?'' Você ta de brincadeira comigo Ashley ?
Ashley : Que foi ?
Eu : Pra que esse site quer saber a cor da calcinha que eu to usando o.O ?
Ashley : Sei lá .. só responde !!!
Eu : Okey ... que cor eu coloco ?
Ashley : Aqui você esta usando ué -.-
Eu : E se eu te dissesse que eu não estou usando ?
Ashley : Que nojo,sua porca -'-
Eu : - ri - To brincando,acalme-se u.ú
Ashley : - revira os olhos - Sei lá .. vermelho ?
Eu : Não,ia parecer que eu sou safada u-u
Ashley : E você não é ?
Eu : É tem razão ! - Voltei a digitar,e finalmente havia preenchido o que era necessário .
Logo minha conta naquele site,estava pronta. - Satisfeita ?
Ashley : Até que estou ! - Ela disse,se jogando em minha cama . - Você não vai se arrepender de ter feito essa conta u-u
Eu : Eu já estou arrependida o.O - Ashley revirou os olhos e ligou minha TV. Deixei meu Macbook ligado e deitei ao lado dela em minha cama,quando ouvimos um barulho vindo do meu computador,Ashley deu um pulo e foi correndo até ele .. logo um sorriso se formou em seu rosto . - Que foi ? - Perguntei.
Ashley : Pedido de amizade !
Eu : Recusa . - Eu disse sem dar muita importância e voltando a olhar para a TV .
Ashley : Você não vai nem querer ver a foto ? - Revirei os olhos e me levantei sem vontade alguma .
Fui até a mesa em que ficava meu Macbook e fiquei em pé ao lado da Ashley . - É esse aqui ó.
Ela mostrou a foto do garoto .. e nossa ele era realmente MUITO bonito . - Ainda quer recusar o convite ? - Empurrei-a da cadeira em que ela estava sentada,e me sentei,logo logo aceitei o convite . - Era só pedir licença,sua desesperada !  - Me desculpei e comecei a olhar o perfil do garoto . Ele se chamava Justin,morava no Canadá,tinha a minha idade, é solteiro .. hum .. gostei dele .
Sai da cadeira e deixei meu Macbook na mesa;eu ia em direção a minha cama quando outro barulhinho vem do mesmo {Macbook} . - Alguém falou com você! - Ashley disse tirando sua atenção da TV,e falando com um toque de safadeza na voz . Sorri que nem idiota e peguei o macbook,levando-o para minha cama .
Ashley e eu sentamos lado a lado na cama,e então,vimos o que estava escrito .
Eu : Vamos ver ... - Ao ver o que estava escrito,exibi um sorriso idiota no rosto, por algum motivo desconhecido por mim.
Ashley : O que esta escrito ?
Eu : '' Você é muito linda,não existem garotas tão bonitas como você em Stratford  :) ''
Ashley : Que fofo o.O
Eu : Garoto problemático O.o
Ashley : Por que ?
Eu : Pra me achar bonita só sendo problemático u-u
Ashley : Cala essa boca e responde !
Eu : Tá mamãe ! - Pensei um pouco no que escrever e logo digitei : '' Obrigada ~le eu corada u-u~ você também é muito lindo :) ''


{...}


Ashley : Você não acha que ta na hora de dormir não,você ta conversando com esse garoto a mais de três horas! - Disse ela bocejando .
Eu : Já vou Ash,já vou!
Ashley : Anda logo,antes que eu arranque isso de você ! - Ela disse sonolenta,puxando o edredom pra cima,tapando seu rosto .



Flash Back  #




Depois desse dia,Justin e eu viramos muito amigos,conversávamos todos os dias,através da web ou apenas digitando mesmo. Ele era um garoto realmente muito divertido {...}


Depois de tantas conversas,percebi que eu estava me apaixonando por ele,pois é,me apaixonei por um ''estranho'' .. mas a essa altura do campeonato ele não era um estranho,era como se eu conhecesse ele pessoalmente,como se toda vez que eu estivesse triste,ele estivesse aqui ao meu lado,me abraçando e dizendo que tudo iria ficar bem,como se ele estivesse aqui me fazendo rir com suas piadinhas idiotas .. ele ... ele havia se tornado muito importante pra mim ...


Até que um dia .. aproximadamente, quatro meses depois , ele me pediu em namoro..e eu aceitei lógico ..
Ashley dizia que era loucura namorar pela internet,no fundo ela tinha razão,mas não custa nada tentar ...




~~


Heeey pessoas o/
Quanto tempo,eu tava morrendo de saudades *-*
Bom .. essa porcaria ai,que estou chamando de prólogo,é só pra entenderem como tudo começou ~e também porque estou morrendo de preguiça de continuar çabagaça e fazer um capítulo u.ú~,eu espero que vocês tenham gostado .. porque eu odiei u.ú
Porcaria vindo de mim,não é surpresa ;)
Então ... até o capitulo gente ... vou começar a faze-lo assim que esse post tiver 3 comentários .


Ah .. caso não queiram comentar,clique em alguma das reações ;)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau baby's,até logo o/
PS : Espero que essa fic tenha muitos comentários;/