Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi gente eu sei que esse esta pequeno mas prometo que o próximo será bem maior que este e também com muitas coisas interessantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/7

(Justin)

-como assim! Você que estava parada feito uma doida no meio do caminho.

-agora a culpa é minha?você sai por ai parecendo um doido e eu que levo a culpa.

-garota eu não vou perder meu tempo batendo boca com uma estúpida com você eu tenho mas o que fazer.

-estúpida é a ... AHG realmente não vou perder tempo com você.

-então vai some de uma vez.ei mas espera ai um pouco,o que você esta fazendo aqui no condomínio?

-se não percebeu eu moro aqui. –ela revirou os olhos. –mas claro o Biber só liga para si próprio.-ela saio a passos firmes a olhei se afastar com presa e seguir seu caminho,ela é chata,irritante,mau educada,mas não posso negar que é gata. PARA Justin essa garota não vale para você e também ela é do seu amigo.

Cheguei em casa ,fui logo tomar uma ducha de água fria para acalmar os miolos,foi estranho o jeito que ela se afastou de mim quando a toquei,parecia que eu tinha uma doença contagiosa,bem deve ser por que é virgem e nenhum garoto encostou nela e também por que e irritante e tem esse poder de afastar as pessoas de si própria.

-que me provocar? –olhei assustado e encontrei Diana enrolada em uma mini toalha parada a minha frente no boxe. –vim tomar um banho com você,se importa?

-claro que não será um prazer. –deixei ela entra no cubículo e prensei ela na parede fazendo a suspirar.

-você saio?

-fui dá uma volta.

-ta legal.agora eu quero um tratamento de rainha.

Abrir meus olhos.eu me encontrava deitado na minha cama,procurei por Diana na cama mas encontrei vazia,ela deve ter ido na cozinha.já era noite o ventos entrava violento no quarto me fazendo arrepiar,a janela estava aberta ,a noite do lado de fora estava com uma aparência estranhamente sombrio,percebi que tinha alguém na varanda do quarto pois sua sombra de mexia para dentro do quarto,me ajustei na cama e esfreguei os olhos,deve ser Diana,mas não era,era aquela garota irritante mas o que ela estava fazendo no meu quarto?como ela entrou?

-o que esta fazendo aqui? –perguntei ríspido.

-eu vim falar com você. –não dava para lhe enxergar direito pois ela estava em um canto escuro.

-falar o que? Veio me insultar novamente como fez perto do lago?

-não eu vim falar outra coisa,na verdade eu queria a sua ajuda.

-e para que você vai querer minha ajuda você me odeia. –ela saio do escuro ai pude a ver melhor pela luz do luar,ela só estava com um fina camisola curta e de alças finas seus cabelos estavam mas brilhosos e bonitos e ela me parecia muito sexy,mas afastei esses pensamento,ela se aproximou da minha cama eu tentei focar meus pensamentos,e não olhar o seu decote.

-por favor você precisa me ajudar.

-mas que tipo de ajuda?

-por favor você precisa me ajudar,só você pode.

Não conseguir responder,pois em questão de segundo ela desapareceu da minha frente como um fantasma,fiquei atordoado,meu quarto agora avia ficado totalmente escuro sem luz do luar parecia que eu estava em um buraco negro ate ver uma sombra,pensei que fosse ela,mas não era,era um Homem não cheguei a ver seu rosto mas ele me dava medo,e sentada colada a parede eu a vir ela parecia esta com medo pois chorava baixinho com o cabelo no rosto.

-por favor Justin só você pode me ajudar.

Acordei atordoado,respirei fundo olhei meu quarto estava claro sinal que já avia amanhecido,olhei para o lado e Diana dormia,respirei fundo calma Justin isso só foi um pesadelo,um pesadelo esquisito mas só foi um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo espero comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.