Amor De Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo capítulo pequeno,é que eu estava fazendo provas então não tive tempo de escrever,mas prometo que os próximos serão grandes,pois estou de ferias. bjj boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231828/chapter/4

( Sunny )

Nossa esse uniforme da escola ate que é bem composto,do jeito que eu gosto,bem era uma saia azul marinho com um ternozinho da mesma cor com o símbolo da escola estampado,tinha uma meia ate a metade da perna é uma boina,bem eu achei bem legal.fui para a cozinha encontrei Sara e Troy tomando café da manha sentados no balcão da cozinha eles também estavam com o uniforme da escola,tinha uma mulher com características latinas que estava fritando ovos o cheiro que vinha era maravilhoso,eu tenho certeza que era nossa mas nova cozinheira de lar.

-Hola,sou Santana,a nova cozinheira,a senhorita deve ser Sunny?

-sou sim.seja bem vinda Santana,hum esses ovos mexidos devem esta deliciosos. – ela me deu um sorriso,depois voltou a mexer os ovos. – o pessoal cadê a mamãe? – perguntei a Troy que estava do meu lado.

-foi para a empresa bem cedinho. – respondeu o mesmo,voltando sua atenção para o cereal que comia.

-já estamos quase na hora de ir para escola,acho melhor irem escovar os dentes. –falei depois de da uma mordida em uma maçã.

-mau a mamãe foi trabalhar e você já que mandar em tudo. –falou Sara debochada como sempre. – já vir que isso aqui vai virar um inferno sem o papai aqui.

-pode parando Sara. –falei. –eu sou a irmã mas velha e a mamãe me deixa no comando,então acho melhor você falar menos e agir mas,agora vá escovar os dentes antes que eu ligue para mamãe e ela brigue com você.

-você é uma chata. – falou saindo a piso firme.

-idem pra você irmãzinha.

Terminei de tomar meu precioso café da manhã,depois fui escovar meus dentes,coloquei todo meu material na bolsa,olhei meu horário tinha aula de literatura,não seria nada fácil entrar em uma escola nova na metade do ano,principalmente quando você é de outro país,vamos lá Sunny ,vida nova,tente esquecer tudo o que te aconteceu no passado.

                               ********************************************

O nosso motorista nos deixou de frente a escola,eu estava nervosa com tudo isso,respirei fundo e abrir a porta do carro,no minuto eu me vir seguida por vários olhares de curiosos,a escola era enorme e tinha um estilo bem clássico é medieval e também tinha uma aparecia bem rígida e estava recheada de pessoas ricas e esnobes,chega dava para ver em seus olhares.

-bom garotos se comportem. – falei para Sara é Troy. –por favor tentem não destruir a escola por tudo que seja mas sagrado.

-ta legal. –falou Troy me abraçando Sara ficou aonde estava.

-boa sorte.espero que arrumem muitos amigos.

Coloquei minha mochila nas costas e seguir em frente.logo quando entrei dei de cara com um grupinho de garotas que me pareciam esnobes e patricinhas percebi que seus uniformes eram bem reduzidos e com sapatos de salto alto,detesto esses tipos de garotas bem colegial americano elas me dão enjôo.no meio se destacava uma menina incrivelmente loira,com a pele bronzeada  pelo visto por um bronzeamento artificial pois Nova York não fazia tanto sol,seus olhos eram bem azuis,ela parecia uma modelo artificial.

-ola novata. –falou a loira me dando um sorriso falsificado. –seja bem vinda a Adventure High.

-obrigada. –respondi seca.

-meu nome é Diana Anderson,sou Presidente do ensino médio dessa escola e também Presidente do comitê de boas vindas.então posso saber como se chama?

-Sunny. –falei para não ser mau educada. –Sunny Giffin.

-meu Deus seu pai é o dono da Grife de roupas Giffin? –falou uma garota Afro-americana . –ah eu amei a coleção de verão a de inverno também é maravilhosa,eu também amo as botas.

-Bia nada de chiliques,tenha compostura. –falou Diana. –então Sunny,se você quiser pode entrar no nosso grupo do conselho de classe.

-obrigada pelo convite.mas por enquanto eu gostaria só de conhecer melhor a escola. – falei Diana me pareceu não gostar da minha resposta.

-claro novato,você quem sabe,mas se precisar de ajuda.-ela saio jogando os cabelos para o alto é suas seguidoras foram logo atrás,algo me dizia que era para ter cuidado com essa Diana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem bastante pless. bjjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.