O Inesperado escrita por CarolinaJT


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é a minha fic *-*
e Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231820/chapter/1

Nem acredito, que depois de ano tentando esquecê-lo um minuto ao seu lado e esse amor voltar mais forte que nunca. Como meu coração não pode esquecer esse amor, que só faz mal a ele?  Ele nunca olhara para mim, porque meu coração não consegue entender isso? Oh desculpe, nem me apresentei, sou Sakura Haruno, tenho 16 anos, meu cabelo é rosa, isso mesmo ROSA natural, meus olhos são verdes parecendo esmeralda. E sou perdidamente apaixonada por um garoto que sem sequer sabe que existo. Ele é o Sasuke Uchiha, tem a minha idade e é o garoto mais popular e cobiçado da escola e eu uma simples nerd.

Hoje levantei cedo, fiz minha higiene matinal e me arrumei pra escola. Chegando na escola, .encontrei minhas amigas, Ino Yamanaka e Hinata Hyuuga.

   -Fala testuda – cumprimenta Ino

   -Bom dia ino-porca - disse e logo me dirigi a Hinata – Bom dia Hina-chan, tudo bem?

   -Bom dia Saky – disse Hinata

   - Testuda você perdeu o maior barraco de todos o s tempos – Ino falou se empolgando toda – Sasuke Uchiha terminou o namoro com a Karin na frente de toda escola, ela passou o maior vexame.

   - E o que eu tenho com isso Ino? – disse indiferente

   -Você não percebe testuda? O Sasuke ta livre, você tem uma chance de se aproximar dele – Ela disse como se fosse o obvio

   -Ino quando você vai percebe que eu NÃO TENHO NENHUMA CHANCE COM O SASUKE? – falei aumentando meu tom de voz – E você acha que ele vai notar uma garota como eu? Se ele dispensou a Karin e porque teve ter outra, e vamos esquecer esse assunto ta?!

   -Ta bom Sakura, depois não chora porque não tentou – Ino disse dando de ombros – Vocês fizeram a lição do Kakashi-senpai? Pois eu esqueci plenamente – Falou quase chorando

   -Calma Ino, eu fiz a lição e você copia de mim, ta bom assim? – disse lhe mostrando o caderno. Aquele dia na escola foi como todos os dias, tava voltando da escola e pra minha alegria começou a chover, foi até bom, fiquei pensando como  minha vida tava, quando ouso uma buzina.

    -Ei, se fica na chuva vai acabar ficando resfria – disse uma voz que eu conhecia muito bem – entra no carro eu te dou uma carona

   -Não, tudo bem, já ta chegando na minha casa – menti, ainda faltava três quarteirão pra eu chegar

   -Para de menti Sakura, e entra logo no carro – Sasuke disse, entrei rápido no carro. O caminho foi todo silencioso, eu não acreditava, eu tava no carro do Sasuke, de fez em quando eu tava umas olhadas de lado pra ele, como ele era bonito, olhos parecendo duas ônix, cabelo arrepiado, quando percebi já tava na frente da minha casa.

   -Obrigado Sasuke – disse um pouco vermelha

Quando eu ia sair do carro, sinto meu braço sendo puxado, na hora que me virei, Sasuke me beijou, um beijo calmo, mais cheio de carinho, quando nos afastamos, eu tava totalmente vermelha e sem reação, quando ia começar a falar ele me interrompeu.

   -Sakura... Eu – ele parecia nervoso

   -Sasuke, por que fez isso? – consegui dizer

   -Sakura, você não sai do meu pensamento, seu jeito me fascina – Ele disse acariciando meu rosto – Eu não o que é isso, mais quando eu te vejo meu, meu coração dispara

Eu não acreditava no que eu tava ouvindo, Sasuke tava se declarando pra mim? Eu não consegui dizer absolutamente nada.

   -Sakura, eu... Eu queria saber se você aceita ser minha n-namorada – ele disse vermelho. Sasuke Uchiha com vergonha? Eu acho que morri – Sakura diz alguma coisa, você aceita?

   -Sim, sim e sim, eu te amo sempre te amei – Eu disse abraçando ele

   - eu também te amo, meu amor – ele disse me beijando. Ai que lindo ele me chamando de seu amor

No dia seguinte ele foi me buscar em casa, e chegamos de mãos dadas, como um casal, a Ino quase caiu pra trás, a Karin surtou, mais estamos juntos até hoje, quem diria que meu sonho se tornou realidade.

Depois daquele dia, não nos separamos mais, e hoje estamos completando um ano de namoro, e eu falo, ele é muito carinhoso, confesso nunca imaginaria que eu, Sakura Haruno ficaria com Sasuke Uchiha.

   -Eu te amo minha rosada – Ele disse me beijando

   -Eu te amo muito mais – falei e nos beijamos mais uma vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Odiaram?? Me mande reviews por favor com suas opiniões
Bjoos