Only One escrita por Hitokiri-chan


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Sem comentários uma história não é uma história, é apenas páginas e páginas escritas, sem significado, que foram guardadas por alguém. Comentem, tragam vida á paginas sem nexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23181/chapter/1

Broken this fragile thing now
Quebrado, esta coisa frágil está
And I can´t, I can´t pick up the pieces
E eu não posso, eu não posso pegar os pedaços
And I´ve thrown my words all around
Eu joguei as minhas palavras por aí
But I can´t, I can´t give you a reason
Mas eu não posso, eu não posso lhe dar uma razão


- Sasuke para! Por favor para de repetir isso! – Suplicava uma moça de cabelos róseos quanto a face de uma garotinha se declarando para seus amor, a pele tão branca e frágil quanto uma boneca de porcelana e olhos verdes e brilhantes como esmeraldas, esmeraldas essas que no momentos deixavam lágrimas caírem descontroladamente deles.
- Me desculpa Sakura, você escolheu isso, eu te amava e você jogou tudo pro alto! – Rebatia um jovem aparentemente da mesma idade que a moça, beirando seus 17 anos, de cabelos e olhos negros como uma noite sem luar, e a pele tão pálida quanto a de um cadáver, esse se mantendo inexpressivo enquanto a discussão se alastrava por mais de duas horas, enquanto a madrugada se passava lá fora sem que ambos tivessem a noção do quanto já haviam trocados palavras sem sentido até aquele momento, tais palavras, que mesmo sem contexto ou nexo expressavam os sentimentos de cada um.
- Eu não queria ter dito aquilo! Eu estava nervosa, será que não entende? – Tentava mais uma vez a menina se desculpar com a pessoa a sua frente.
- Da próxima vez, se que é que essa vez ira existir pense antes de falar, afinal toda mentira tem um fundo de verdade. – Distorcia o moreno, com uma profunda mágoa em cada palavra que ele proferia.
I feel so broken up (so broken up)
E eu me sinto tão destruído (tão destruído)
And I give up (I give up)
E eu desisto (eu desisto)
I just want to tell you so you know
Eu só quero lhe dizer, pra que você saiba


- Sasuke, por favor, me perdoa, eu não quero isso, eu não consigo te ver com outra! Por favor, não me deixa sozinha! – A cada segundo mais desesperada, a garota se tornava repetitiva e impaciente quanto a resposta do ser amado.
- Quem realmente me abandonou foi você Sakura, não fui eu que tirei conclusões precipitadas, que desapareci, nem mesmo fui eu que disse que não acreditava em você. – O moreno se mantinha aparentemente indiferente, mas seu coração estava tão destruído quanto o dela.

Here I go, scream my lungs out and try to get to you
Aqui vou eu, grito com meus pulmões e tento alcançar você
You are my only one
Você é a única para mim
I let go, there´s just no one that gets me like you do
E desisto, mas não tem ninguém que me entende como você
You are my only, my only one
Você é a única, a única para mim


- O amor que você tinha por mim não pode ter acabado em 48 horas! Isso seria impossível! – A voz dela começava a se exaltar e seu coração acelerar a cada rejeição verbal do ex-namorado.
- Não acabou e nem nunca vai acabar, você foi a primeira e única pessoa que eu amei e que sempre vou amar, mas o que você me disse simplesmente acabou comigo, será que não consegue entender isso? – Finalmente mágoa podia ser diferenciada na face geralmente séria do Uchiha mais novo, o que faziam tais palavras soarem bem mais verdadeira que as outras, mesmo que todas tivessem igual valor até ali.
 
Made my mistakes, let you down
Cometi meus erros, te decepcionei
And I can´t, I can´t hold on for too long
E eu não posso, eu não posso esperar por muito tempo
Ran my whole life in the ground
Joguei toda minha vida pelo chão
And I can´t, I can´t get up when you´re gone
E eu não posso, não posso me levantar quando você já se foi


- Então por quê? Porque não volta comigo, por que não esquece o passado, por que esta com outra? – Essas perguntas simplesmente brotaram na cabeça da jovem com a reação do parceiro de discussão.
- Porque ela estava lá quando você se foi, porque ela nunca duvidou do meu “amor” mesmo ele sendo falso para ela e principalmente, por que tem certas coisas que não dá pra se esquecer com simples palavras. – Nessas ultimas palavras ele diminuiu o ritmo com que respondia e fazia seu tom de voz abaixar muito.

And something´s breaking up (breaking up)
E alguma coisa está acabando (acabando)
I feel like giving up (like giving up)
E eu sinto que quero desistir (quero desistir)
I won´t walk out until you know
Eu não vou embora até que você saiba
Me diga o que fazer! Eu faço tido, qualquer coisa! – A portadora de olhos róseos sentia seus joelhos tremerem, como se logo fossem ceder, ela sabia que não podia passar por tanto nervoso por ter sérios problemas cardíacos e pulmonares, todos esses problemas iniciados por sua antiga depressão, mas ela mesma preferia se ver morta do que perder a pessoa que mais amava.
- Sakura, eu poderia muito bem me aproveitar, e muito, de você agora, mas não quero fazer isso, porque te amo, não me peça pra voltar agora, eu não iria conseguir esquecer tudo em algumas horas, mas não fique do jeito em que esta , você sabe que não pode passar nervoso. – Ele segurava em seus ombros, prevendo que ela iria cair, ele a conhecia a tempo demais pra não conseguir prever esse tipo de coisa e consequentemente se preocupar.
- Não me importo, eu prefiro morrer a ficar longe de você! – Ela gritava essas palavras, como numa última tentativa de ele a perdoar, ela não queria a pena do rapaz, era apenas seu coração gritando a verdade.

Here I go, scream my lungs out and try to get to you
Aqui vou eu, grito com meus pulmões e tento alcançar você
You are my only one
Você é a única para mim
I let go, there´s just no one who gets me like you do
E desisto, mas não tem ninguém que me entende como você
You are my only, my only one
Você é a única, a única para mim
- Para com isso, você sabe que eu não quero isso, Sakura, eu não posso voltar com você agora e magoar a Karin, sem contar que seria uma relação com muita magoa, não daria certo... Eu preciso de um tempo pra esquecer o pior dia da minha vida. – A sinceridade ficava estranhamente estampada nas palavras proferidas pelo pálido, ele realmente não queria machuca-la, e muito menos mentir pra ela, por que ela não entendia que o tinha magoado?
- Você se preocupa mais com ela? Você não se importa comigo! – Sentia-se baixa pelos pretextos que usava, nunca fora tão submissa por um garoto, porem não conseguia se ver sem ele, ele era simplesmente o motivo dos sorrisos que o mesmo tanto gostava quando ela os abria.
- Você já passou da idade de fazer pressão psicológica Sakura, pelo amor de Deus, veja o que esta na sua frente, eu não a amo, mas por enquanto, é ela quem esta me acalmando! Você quis que isso acontecesse, assuma a culpa e espere! – Suas últimas suplicas eram colocadas naquela frase, mas ate ele mesmo duvidava que ela o ouviria.

Here I go so dishonestly
Aqui vou eu, tão desonestamente
Leave a note for you my only one
Deixo um bilhete, pra você minha única
And I know you can see right through me
E eu sei, que você pode ver através de mim
So let me go and you will find someone
Então me deixe ir e você encontrará alguém
- Sabe... – Começava ela, se esforçando para não chorar mais e limpando suas próprias lágrimas com as costas das mãos – Meu pai foi mandado para trabalhar fora do pais, e ele me colocará num colégio interno enquanto isso, e lá eu só posso receber visitas familiares, ficarei lá por um ano. Eu não ia para ficar com você, mas já que você precisa de um tempo, vou te dar 365 dias, espero que seja o suficiente pra você...
- ... – Por alguns instantes ele não sabia o que responder, tudo bem que ele precisava pensar, mas não queria perder todo o contato com ela, afinal ele a amava, mas por fim decidiu por não ser o motivo de brigas da família Haruno, como se realmente precisasse de motivos para brigas, que naquela família eram uma constante. – Quando você voltar...

Here I go, scream my lungs out and try to get to you
Aqui vou eu, grito com meus pulmões e tento alcançar você
You are my only one
Você é a única para mim
I let go, there´s just no one, no one like you
E desisto, mas não tem ninguém, ninguém como você
You are my only, my only one
Você é a única, a única para mim


- Quando eu voltar o que? – Indagava ela, por falta de continuação da sentença iniciada pelo moreno.
- Estarei na frente da sua casa, te esperando, com a cabeça fria, menos mágoas, e pronto pra tantar mais uma vez e sem cometer os mesmo erros, afinal, você é a única pra mim. – Respondia ele com um esboço de sorriso, beijando a testa da menina. – Aishiteru.
- Aishiterumo – Respondia-o, sabendo que mesmo com tudo que irria passar, mesmo ainda se achando em segundo plano, o teria de volta, o que para muitas seria uma falta de auto-zelo da parte dela, para ela era simplesmente o jeito de se desculpar, pois as palavras que o haviam ferido e que ela pronunciou, faziam-no se sentir da mesma forma ao resolver reatar com ela, e a mesma sabia muito bem disso...

The end

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, não foi a fic mais bem feita do mundo, nem a mais demorada, mas eu a fiz com coração, por motivos exelentes na minha opnião, por isso não me matem pela Sakura ser tão submissa x.x’

Tenho que adimitir também que não sou fã do casal, mas eles se anquadrarem muito bem no enredo.

Espero mesmo que alguém leia e comente!

Kissu :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.