Can We Fall, One More Time? escrita por onedfics


Capítulo 4
4


Notas iniciais do capítulo

demorou um ano mas ta aqui :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231803/chapter/4

PDV LIAM

WTF LIAM ? QUE MERDA VOCÊ ESTAVA FAZENDOGAROTO? Eu parecia um idiota. Depois que Alice foi convencida, eu entreiem estado de transe. Você tinha que ver. Eu parecia um retardado, minhaspernas não obedeciam, Harry era muito melhor nisso. E se eu continuasse aser um idiota Alice iria se apaixonar por Harry Styles o pegador, o bonitão.Vish. Eu tinha que fazer ela ficar mais tempo na nossa casa, que lindo, sou um herói agora. Enfim. Ajudei a botar as malas no porta-malas e logocomeçamos a nos apresentar. E então eu quis morrer, por que começaram ase abraçar. Ai cristo. Alice ja estava caindo na Style fever, e foi abraçar aquele safado, que lindo Liam, parabéns. Logo depois de abraçar Anne, Alice veio em minha direção. Eu tive certeza, certeza que seria ela. Eu enfim tinha encontrado um anjo. Apenas ao toca-la eu soube que teria que faze-la feliz acima de tudo e de todos, que ela seria tudo pra mim e que se eu a magoasse não teria mais por que sorrir. Foi rápido, muito rápido, mas teve outros, muitos outros.

 Começou a chover e enfim entramos no carro. Começamos a conversar sobre muitas coisas. De onde elas eram e tal, sobre a One Direction, sobre o quarto que elas iriam ficar, eu até falei um pouco, mas Harry ja estava quase perguntando o tipo sanguineo delas, então não fazia muita diferença. Naquela hora eu prometi a mim mesmo, que iria fazer o impossível para fazer Alice ficar lá, por mais de uma semana, ela poderia arranjar quinhentos lugares para morar, mas eu iria fazer ela ficar comigo. 

PDV ALICE:

Eles moravam em um condomínio de casas, era um negócio muito louco e complicado, mas enfim era um condominio de casas. Ficava em uma região bem movimentada de Londres e era perto de praticamente tudo que era ponto turistico. Eles entravam pela "saída" se é que me entende. Harry e Liam davam tooooooooooooda a volta para entrar, tinha apenas uma coisa boa nisso: a casa deles era uma das últimas o que adiantava bastante. Eles faziam todo esse nhenhe por que se entrassem pela frente iria atrair muitos paparazzis, sacomé vida de famoso u_u  E era a casa. Tipo era muito grande, enorme, tinha de tudo la dentro. 

Depois de um século estacionando, pegando malas e todo aquele blablabla, nós enfim chegamos a casa dos dois. 

- Uau - Eu falei sem querer, realmente tinha escapado.

 A casa deles era muito legal, tipo bem legal, tinha um tv enorme, uns vídeo games muito loucos, dvds e mais dvs por estantes e muito cd's. 

- Masoq - Anne falou.

- Sejam bem vindas.

Nós agradecemos umas 5 vezes, e ficamos falando que era uma casa muito linda, muito legal mesmo e lalala. Eu fui catando as malas e ja ia perguntar onde poderia botar elas e tal , quando Liam se aproximou timido e falou.

- Deixa que eu ajudo. 

- Não precisa, só me fala onde que eu boto e ja esta ótimo.

- Não não eu ajudo.

- Não, magina, vocês ja estão fazendo muito pela gente, não quero atrapalhar 

- Eu insisto.

- E ficou me olhando lá, feito um nenis, muito fofo, mas bem fofo mesmo.  

- Ah, ok ok.

Liam pegou minhas malas enquanto eu puxava as de Anne, que por acaso estava bem interessada nos 500 jogos e dvd's dos garotos, e mais interessado estava Harry em mostrar tudo pra ela. Eu e Liam subimos umas trocentas escadas, e eu fiquei pasma observando aquela casa que veio do paraiso. 

- Hm, aqui. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.