Somente Uma Nova Paixão. escrita por Carol Campos


Capítulo 9
Capítulo 9 - Festa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231772/chapter/9

- CAROL PQ O NIALL JAMES HORAN ESTA CM VC ?

- Olá Alice, a viagem foi ótima. É, o Niall que este loirinho aqui, me pegou no aeroporto. Eu estou na casa da tia dele, que é onde eu vou morar durante o próximo ano.

- OI NIALL EU SOU SUA FÃ.

- Lembrando que o Niall não fala português.

Depois de conversarmos por quase uma hora e Alice dar uma tiete para o Niall, desligamos o computador e fomos para a StarBucks. Ficamos conversando, Niall pegou meu telefone, me passou o indereço da festa e eu fui para a casa de Elise. Lá eu fui apresentada para todos e comuniquei que iria para uma festa com o Niall.

Dormi um pouco e quando acordei, quase atrasada fui me arrumar. Enfim, cheguei na festa, liguei para Niall e ele chegou na porta de mão dada com uma garota linda.

Enfim, era hora deu conhecer os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Uma Nova Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.