Somente Uma Nova Paixão. escrita por Carol Campos


Capítulo 8
Capítulo 8 - Bem melhor que presente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231772/chapter/8

– Hoje tem uma festa e você vai comigo. Eu vou te apresentar os meninos e essa noite, essa história vai mudar.

Quando vi, já estavamos na casa da tia de Niall. Entramos e não tinha ninguém em casa. Ele foi logo me mostrando onde seria o meu quarto e antes mesmo de tirar as minhas coisas liguei o computador. Precisava falar tudo para Alice.

– É, você está entregue, me dê só o seu celular e eu te mando onde vai ser a festa.

– NÃO! - Ele e eu nos assustamos com esse grito.

– Calma. Eu ainda estou aqui.

– Desculpa... É que agora você tem um segredo meu. Você agora é oficialmente o meu irmão. Eu não quero ficar sozinha Niall, PLEASE.

– UAU, que ótimo. Agora eu tenho 5 irmãos e 1 irmã (:

Nós ficamos um do lado do outro na cama. Quando eu ligo o skype com a Alice, mando o Niall se esconder.

– Oi Ali.

– OOOOOOI AMOR DA MINHA VIDA. COMO TÁ A VIAGEM PIRANHA?

– Piranha é a sua mãe e a viagem está ótima, mas antes de tudo, tenho que te mostrar algo.

– UAU, JÁ COMPROU PRESENTE PRA MIM?

– Não, é bem melhor que presente comprado...

De repende, Niall aparece devagar na câmera e nós dois rimos da reação de Alice do outro lado.

– PUTA QUE PARIU CAROL, VC TÁ COM O NIALL É ISSO MSM PRODUÇAO?

– Ainda bem que o Niall não fala português.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Uma Nova Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.