Somente Uma Nova Paixão. escrita por Carol Campos


Capítulo 5
Capítulo 5 - É pegadinha?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231772/chapter/5

Então, após 11 horas dentro de um avião, eu respiro pela primeira vez um ar britânico. É, daqui em diante, viverem em uma nova casa, com uma nova família, com uma nova rotina. 

Chego na sala de embarque, pego as minhas duas malas e espero alguém de 7 anos, loirinho, lindo, com uma plaquinha escrito o meu nome. Porque afinal, é assim que eu imagino o meu novo irmão.

Quando chego para procurar quem está com o meu nome, tenho uma surpresa. É realmente, um loirinho lindo, com uma plaquinha. Mas não, não é alguém de 7 anos. É alguém de aproximadamente 18 anos e apesar de uma beleza inconfundível, um rosto familiar.

- Oi. - Eu digo à esse loiro.

- Olá... Carol?

- Sim. E você...? - Eu disse, sentindo-me um pouco corada.

- Niall... Hm, Niall Horan. - Disse, com aquela voz de anjo.

Espera, eu já tinha ouvido aquela voz, já tinha visto aquele rosto e eu já conhecia aquele nome. Como eu não percebi? Aquele era Niall Horan. Irlandês, fofo, cantor, One, Direction, Alice. 

No mesmo momento meus olhos se enxeram de lágrimas, não só porque eu estava em frente à um cantor, pelo qual eu me apaixonei junto com outros 4, mas também porque ele me fez lembrar de Alice, minha irmã.

- Então, eu vou pra sua casa? 

- Claro... Eu estou segunrando a plaquinha com o nome errado. - Ele disse rindo. E que sorriso.

- Ah, desculpe, eu estou meio em choque. Nunca imaginei que iria ficar na casa de um cantor, ainda mais, de um cantor do One Direction.

- Então você nos conhece? JURA? Temos fãs no Brasil?

- E como têm.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Uma Nova Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.