Somente Uma Nova Paixão. escrita por Carol Campos


Capítulo 4
Capítulo 4 - Enfim... LONDRES.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231772/chapter/4

Mesmo que tenha se passado 1 mês des da notícia de que Londres seria meu destino, eu estava em choque até hoje. É, chegamos no aeroporto, eu não consigo controlar minhas lágrimas. 

Está na hora. Despeço dos meu pais, do meu irmão, dos meus amigos e da minha cunhada. Entro na sala de embarque. É pessoal, só volto daqui a 1 ano, vou atrás do meu futuro, do meu .... sonho.

Um frio na minha barriga consome todo o meu corpo. Poxa! Eu estou indo S O Z I N H A, para uma cidade, que por mais conhecida possível, é desconhecida, com pessoas totalmente diferentes, com outra cultura. Eu não conhecia ninguém, não sabia ao menos o nome de ninguém por lá, a não ser de 5 garotos, FAMOSOS. O que seria quase impossível? Eu cruzar com pelo menos um deles e fazer uma amizade. Esses pensamentos, me fazem chorar tanto, que soluço.

É a hora, estão chamando para entrar-mos no vôo. É, então acho que só fico viva daqui a 11 horas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Uma Nova Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.