Somente Uma Nova Paixão. escrita por Carol Campos


Capítulo 2
Capítulo 2 - A descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231772/chapter/2

-Uau Alice, quem são esses?

- São os meninos da One Direction. Uma banda britânica muito boa.

- E pelo jeito, muito bonita também.

- Ei, pode tirar os olhos. Eles são meus.

- Calma Alice, eu não vou pega-los. O que é quase impossível.

- Sou ciumenta, você sabe disso. Quer ouvir?

- Logicamente.

Quando Alice pôs aqueles cinco meninos para cantarem, o hit mais conhecido até então, What Makes You Beautiful, meu coração congelou. Eu não sentia mais meus batimentos. Durante um pouco mais de três minutos, aqueles meninos, que estavam em uma praia linda, fizeram eu me sentir tão linda, como jamais me senti. Eram palavras que me iludiram e me deixaram completamente apaixonada por cada olhar, cada jeito, cada voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Uma Nova Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.