Somente Uma Nova Paixão. escrita por Carol Campos


Capítulo 17
Capítulo 17 - Af!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231772/chapter/17

Harry's POV

Caralho! Ela nunca tinha feito nada. Será que ela é tão nova quanto penso?  Será que ela tinha voto de castidade? Caralho e agora?! Ela realmente tinha alguma coisa que, puta que pariu, me consumia, que me fazia querê-la, mas não, eu não posso fazer isso com ela, afinal, eu não sou um cachorro. Mas pera, eu estou virando meio gay ou é impressão?

Harry's POV OFF

-Desculpa Carol, mas não posso fazer isso com você.

-Eu sabia. Será que você pode me levar pra casa?

-Carol, não fique com raiva.

-Eu não estou com raiva. Eu quero ir pra casa, estou cansada e você acabou com o mínimo de vontade que eu tinha. - Eu disse olhando para a janela.

-Olha para mim. - Harry disse, puxando meu queixo.

Desde quando ele ficou tão gay?

-Carol, você tem algo que me droga, que me prende, mas não posso ser um cachorro com você. Esse momento tem que ser especial, com alguém especial. -Harry disse e me deu um longo selinho.

Por mais que eu preferisse o Harry pouco fodendo pra vida e pouco fodendo que eu sou virgem, ele estava certo. Esse momento não podia ser com qualquer um. Mas ele não era qualquer um.

-Você é especial Harry... E como.

-Mas agora não é o momento.

-Me leva para casa por favor?

-Carol, me responde uma coisa? -Harry disse meio nervoso.

-Tenho 17 anos Harry. -Disse com uma cara de tédio, mas logo ri com a cara de assustado dele. 

-Como é que sabia qual a pergunta que eu ia te fazer?

-Porque tenho amigos e sei como vocês, senhores testoteronas preocupam com a idade de uma virgem.

-Então, por que ainda é virgem? A maioria perde aos 15 para 16 anos.

-Eu não sou a maioria. Sou especial. Sou gostosa. -Disse me exibindo e rindo para descontrair.

-Disso não posso discordar. -Ele disse focando em meios seios que estavam em um decote V. Mas chega, você tá me excitando. Melhor chegarmos rápido.

-Você parece gay frustrado, fugindo de recaídas.

-HA HA HA. 

-Você não era assim.

-A gente muda pra conquistar as gatinhas. -Disse dando uma piscadela e sorrindo de lado, mostrando a covinha.

-Idiota.

-Linda.

-Gostoso.

-Gostosa.

Ele foi chegando, não tinha arrancado o carro ainda. Veio, me beijou. Selou nossos lábios, podia sentir ele se arrepiando no mesmo rítimo que eu. Podia sentir que ele estava tenso como eu. Podia sentir que ele tinha desejo como eu. E então, fomos nos beijando, nos beijando. Beijos mais e mais intensos. Beijos. Beijos. Beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Uma Nova Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.