Somente Uma Nova Paixão. escrita por Carol Campos


Capítulo 16
Capítulo 16 - Ops, algum problema?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231772/chapter/16

Harry saiu arrancando o carro em uma velocidade incrível e em meio de tantos kilômetros, ele sempre me mandava beijos e acaraciava minha perna. Não sei se realmente queria, ou se estava devidamente preparada, para que tudo acontecesse hoje. Resolvi abrir o jogo.

- Harry....Na..Deixa. - Eu disse, sentindo que estava sem graça. Eu podia sentir os batimentos do meu coração.

- Começou, agora termina!

- Hm, é que....na...tenho uma coisa pra te revelar... - Eu disse, sem olhar diretamente para ele.

- Pode dizer, pode confiar em mim.

- EUSOUVIRGEM. - Eu disse todas as palavras como se fossem uma só.

- Desculpa, mas eu não intendi. -Harry estava com um semblante totalmente fofo e confuso.

- Eu..Sou..Vir..virgem. - Disse, mas não sabia onde enfiar a minha cara.

Harry deu uma freiada brusca que me assustou. Porra, ser virgem era tão impactante assim? Espero que não. Não queria desaponta-lo... Na verdade, estou me desapontando. CADÊ A CAROLINA TODA CONFIANTE DE MAIS CEDO?

- Você...você...vo..Virgem? - Harry disse mais confuso ainda.

- Eu sabia, sabia que isso seria um problema para o tão experiente e fogoso Harry Styles. - Bufei, com os olhos cheios de lágrimas de tão desapontada estava.

Harry parecia ter levado um choque, parecia ter levado um soco na boca do estômago. É pessoal, vejo vocês daqui a um ano, com minha vida chata de sempre.

- Isso não é um problema...É só que...Você não parece, definitavemente, ainda ser virgem.

AH! Obrigada Curlys, por falar que tenho cara de que dou toda noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Uma Nova Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.