Somente Uma Nova Paixão. escrita por Carol Campos


Capítulo 15
Capítulo 15 - BV e Virgem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231772/chapter/15

Espera, ele disse que queria viver ao meu lado? TIPO, VIVER? Não, ele só pode estar bêbado. Eu acabei de conhecer ele. Não seria possível que ele me ame, mas sim era possível que o amasse. Harry estava delirando. Harry estava bêbado. Harry não estava em si.

- HAHAHAHAHA, Harry você não quer.

- Você está em mim para saber?

- Não, mas bem que podia. - Disse com um olhar malicioso.

- HM, não sabia que você era assim. - Ele disse rindo do meu olhar que provavelmente foi uma bosta.

- Você não sabe nem a metade de mim. - Disse querendo ser sexy.

- Que tal você me mostrar? - Ele disse, dando beijos em meu pescoço.

- Não.....Pelo menos, não aqui. - Eu disse o afastando.

- Já sei. Eu tenho um lugar. 

Fiquei pensativa por um momento, enquanto Harry ia correndo para o local que ele tinha citado. Mas espera, eu ia perder o BV e a virgindade no mesmo dia? Carolina, Carolina, você realmente não era assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Uma Nova Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.