Somente Uma Nova Paixão. escrita por Carol Campos


Capítulo 14
Capítulo 14 - Eu te amo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231772/chapter/14

Eu fiquei assustada do jeito que o Harry disse. Ele estaria me sequestrando! Isso é ... ótimo. Eu estava em um carro com o Harry e ele tinha acabado de falar que queria ir para algum lugar sozinha com ele. Mas me fiz de difícil.

- Harold Edwards Styles isso é sequestro!

- Até parece que você não está gostando! - Ele disse entre um sorriso.

- Ah... Har... Isso não... Isso é verdade. - Eu disse rindo.

Ele também riu e parou o carro de repente.

- Chegamos? - Eu disse desconfiada porque estávamos no meio da rua.

- Não... Mas eu não estou me sentindo normal. - Ele disse com uma expressão de dor.

- Harry, o que você tem? Meu Deus, quer uma ambulância? Onde está seu celular? - Eu disse preocupada.

- Não precisa, mas chega aqui, sinta isso. - Ele disse colocando meu rosto bem rente ao seu. Harry me deu um beijo, tão quente, tão bom, melhor do que todos que tinha me dado na festa.

- É isso que eu estou sentindo, amor, desejo por você. - Harry disse com os olhos brilhando.

- Harry, eu te amo.

- Carol, eu quero você para mim, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Uma Nova Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.