Somente Uma Nova Paixão. escrita por Carol Campos


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sequestro ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231772/chapter/13

- Harry, não precisa sair da sua rota para me levar na casa de Elise. Daqui a pouco eu ligo pro Niall. 

- Eu não vou deixar você ligar para ele. Eu vou te levar, sem mais. - Harry disse já levantando.

- Então, eu acho que é isso meninos. Prazer. - Eu disse cumprimentando Louis e Els.

Fomos para o carro de Harry. Eu não estava acreditando, eu estava no carro com o meu ídolo, com o menino que eu um dia sonhei em conhecer, em beijar, em sentir. Eu não podia acreditar que eu estava no lugar dos meus sonhos, com o menino dos meus sonhos. Estava tudo perfeito de mais. Quando me dei conta, estávamos na rua da casa de Elise, mas Harry passou a casa dela.

- Curlys, a casa da Elise é aquela ali atras. - Eu disse apontando para a casa de número 15.

- Eu sei. - Harry disse com um sorrisinho de canto de boca.

- Então vire o carro. 

- Você acreditou mesmo que eu te levaria para casa? - Ele disse me olhando. Eu podia sentir que ele ria com os olhos.

- Harry, para com essa brincadeira agora ! - Eu disse com raiva, o que fez ele rir.

- Nós vamos para qualquer lugar. Mas um lugar que tenha só eu e você. - Ele disse agora, sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Uma Nova Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.