Somente Uma Nova Paixão. escrita por Carol Campos


Capítulo 12
Capítulo 12 - Niall me paga !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231772/chapter/12

Após ficarmos nesse romance de beijos, abraços, beijos e mais abraços, Harry e eu nos ligamos de novo ao mundo exterior. Quando percebemos, todos os meninos já estavam na mesa novamente e nos encaravam. Senti que minhas bochechas estavam ficando vermelhas cada vez mais rápido.

- Ai que bom que você está viva Carol! Achei que o cachos ia te engolir a qualquer momento. - Disse Louis dentre risadas.

- Cala a boca zebra! - Disse Harry rindo também.

Olhei meio sem graça para todos, não sabia onde enfiar minha cabeça.

- Parem vocês dois. Não estão vendo que ela está quase explodindo de tanta vergonha?

Harry parou e olho para mim. Meus olhos estavam cheios de lágrimas - porque quando eu fico com muita vergonha eu choro - e eu sentia minhas orelhas queimarem. Harry estava com uma cara de preocupado para mim que me fez rir.

- Bom, então trocando de assunto, onde estão Liam, Dani, Niall e Bel? - Eu disse para disfarçar esse meu defeito.

- Liam e Dani foram para casa e Niall e Bel, foram para balada.

- O QUE? Niall me deixou aqui? Eu não sei voltar para a casa da Elise. SOCORRO.

Todos riram da minha reação. Mas aquilo não era motivo para rir, eu realmente não sabia onde estava e por mais que eu conhecesse os meninos, eu estava com ESTRANHOS, em uma festa ESTRANHA, em um lugar ESTRANHO.

- Calma, eu te levo para casa. - Harry disse ainda rindo da minha reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Uma Nova Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.