Somente Uma Nova Paixão. escrita por Carol Campos


Capítulo 11
Capítulo 11 - Eu amo Londres.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231772/chapter/11

De repente olho para o lado e Harry está muito próximo de mim. Encaro aqueles olhos verdes, meu coração estava acelerado, eu podia sentir a respiração dele.

- Ah, oi. - Eu disse me afastando. Harry me puxou pelo braço, não permitindo que eu fosse para o lado. Nossos corpos estavam colados. Harry enclinou a cabeça, fazendo o movimento de que iria me beijar.

Meu Deus e agora?! Eu tiraria o meu BV com Harry Styles? É sério isso? 

Eu estava perdida em meus pensamentos quando senti os lábios dele tocarem nos meus. Agora já não havia mais nada que eu pudesse fazer. Nós nos beijamos. Harry pediu passagem para a lígua e eu concedi. Foi um beijo calmo, mas no mesmo instante intenso. Sentia que ambas as partes tinha desejo do beijo. 

- Eu não consigo parar de te olhar. - Harry disse enquanto me abraçava.

- Não consigo te tirar da minha cabeça desde quando te vi por uma tela de computador.

- Isso é um bom sinal?

- Ótimo! - Eu disse, beijando-o novamente. Eu não podia acreditar. Eu perdi o meu BV. Ou melhor, eu perdi o meu BV com Harry Styles. EU A M O LONDRES.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Uma Nova Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.