Somente Uma Nova Paixão. escrita por Carol Campos


Capítulo 10
Capítulo 10 - Será ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231772/chapter/10

- Oi Carol ! - O Niall disse todo sorridente.

- Hm, Oi Nialler. 

- Essa é Bel. Bel essa é a Carol. - Disse Niall nos apresentando.

- Olá Bel, prazer.

Bel era uma menina linda, muito parecida com o Niall. Loirinha dos cabelo cacheados, olhos azuis e pele perfeita. 

- Oi Carol. Já estava ficando com ciumes. Niall não parava de falar de você.

Senti que as minhas bochechas envermelharam quando os dois riram juntos, em perfeita sintonia.

Fomos para dentro da casa e logo avistei quatro garotos maravilhosos sentados na mesma mesa. Dois deles estavam com suas namoradas. Liam com Danielle e Louis com Eleanor. Todos os dois casais, uma gracinha.

Logo que me aproximei da mesa, Harry se levantou para me comprimentar.

- Olá famosa Carol.

- Oi famoso Harry. - Disse rindo, olhando para baixo com vergonha. 

Quando escutei aquela voz me arrepiei toda. Poxa, eu sempre achei o Harry mais bonito, mas não sabia que me sentiria, como uma idiota apaixonada logo na primeira vez que eu o visse.

- Olá. - Disseram em couro Louis, Liam e Zayn.

Com um sorriso respondi a todos. Eleanor foi a primeira a me puxa para conversar. FIcamos trocando ideias até que ela parou de falar do nada.

- Carol, desde quando você chegou, Harry não tira os olhos de você.

- Ah, para. Até parece. Eles têm todas as garotas do mundo e o Harry vai logo querer uma menina como eu? 

- Carol, você é linda e super gente boa, para você.

Quando olhei para trás, realmente Harry estava olhando para mim. Ele ficou sem graça ao ver que eu vi que ele olhava sem parar para mim.

Louis chamou Els para poder ir dançar e junto com eles foram Zayn, Liam e Dani. Niall estava na maior pegação com a Bel o que me deixou muito sem graça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Uma Nova Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.