Somente Uma Nova Paixão. escrita por Carol Campos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231772/chapter/1

Como de costume e combinado, hoje era dia de ir para a casa da Alice, minha quase irmã. Depois que eu saí do nosso colégio, se encontrar todos os dias na internet para trocar as 'fofocas' estava cada vez mais difícil. Hoje, um sábado extremamente normal. Já se faziam quase duas semanas que eu não conversava nem 'OI, tudo bem" com Alice e isso estava me entediando um tanto. Logo que eu cheguei, dei de cara com posters de uns meninos muito, mais muito mesmo, bonitos em sua parede. Era uma nova banda que a Alice estava loucamente apaixonada. Harry, Louis, Liam, Zayn e Niall. Lindos cinco garotos, que só de primeira olhada eu sabia que consquitariam meu coração para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Uma Nova Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.