Senhorita Willows! escrita por Jaque Sidle Grissom


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ai está amores!! o final da fic espero que tenham gostado e Kika fiz de coração esprero que tenha gostado *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231755/chapter/2

Quando aquele homem saiu Catherine viu ali a oportunidade de sua fuga, bem estava amarrada e bem amarrada por sinal.

- Vamos lá Catherine você consegue- falava enquanto fazia força para sair das amarras- Ai... Droga isso é mais difícil do que pensava, mas isso... Quase lá... ai... Que ódio solta. – Os pulsos de Catherine já estavam visivelmente machucados de tanto forçar para se soltar, até que depois de tanto esforço e dor ela consegue soltar um braço, e logo em seguida solta o outro e assim também desamarra suas pernas.

Quando estava terminando de se soltar escuta passos novamente se desesperou pois sabia que o maldito louco havia voltado, correu sem fazer barulho para atrás da porta com certeza iria ter que lutar com o desconhecido, como não era forte para o machuca-lo apenas com a mão, já estava se preparando para  acerta-lhe a cadeira que estava no quarto.

Ela ouviu o barulho da porta se destrancando e logo em seguida a porta também se abriu.

- Voltei Queri... Mas que diabos! Onde você está sua Vadiazinha?

- ESTOU AQUI SEU IDIOTA!- Antes que o homem virasse Catherine ela o acertou com força quebrando a cadeira em suas costas e o homem caiu sobre a cama.

Mesmo com usando toda sua força para atingi-lo não foi o suficiente para que o homem desmaiasse, e no mesmo instante ele virou- se para Catherine e a acertou com um belo soco no rosto a fazendo cair no chão.

Ela parecia ter desmaiado e ele pensou que era o que tinha acontecido.

- Olha o que você me obrigou a fazer, não queria te machucar!- disse o homem deitando sobre Catherine.

A loira foi bem rápida pegou um pedaço que havia restado da cadeira e o golpeou novamente só que desta vez na cabeça, desta vez sim conseguiu desacorda-lo e confirmou isso quando sentiu o peso morto de seu corpo sobre o seu.

- Esqueceu-se de confirmar se eu estava desmaiada idiota! – Catherine falou enquanto se levantava.

 Rapidamente pegou as amarras que agora a pouco a tinha deixado presa e amarrou os braços e as pernas do até agora “desconhecido”.

Ele ainda estava desacordado e imobilizado então ela resolveu saber onde estava saio do quarto e achou a porta de saída, viu que estava em uma casinha no meio do nada ainda estava zonza pelo fato da batida e do soco que havia levado, e como não tinha a mínima ideia de onde estava começou a procurar pelo seu celular ou qualquer que encontrasse na casa. Por sorte e burrice do homem, não demorou muito a encontrar e junto com seu celular achou sua arma e seu colete começou a discar o numero de seu amigo.

-Grissom! – Estava tão nervoso que nem viu o número no visor.

-Oi Gil é a Cath! – Ela estava com a voz apreensiva, apavorada pra ser sincera.

- Céus Cath! Onde se meteu estamos a horas te procurando? – Ele estava nervoso mas no fundo aliviado por saber que ela estava bem, e viva.

- Gil, fui sequestrada..- Ele nem a deixou continuar e interrompeu com uma enxurrada de perguntas.

- Sequestrada? Como assim... Por quem Catherine? Onde você está?

-Ei me deixe falar!- ela o repreendeu.

-Sim, Desculpe, mas anda diga onde está você está bem? – atrás de Grissom todos estava de ouvidos atentos para saber o que tinha acontecido com Catherine.

-Sim agora estou esse é o problema não sei onde estou, mas tenho uma ideia de como vão me encontrar.

-Como?

- Nossos celulares têm rastreadores, vá ate Archie e diga pra ele rastrear a chamada, assim me encontrarão.

- Ok, mas como isso aconteceu?

-Grissom não da pra explicar agora, vai logo o louco que me sequestrou está desacordado e amarrado, mas num sei por quanto tempo.

-Tudo bem Catherine, continue na linha já estamos quase conseguindo captar o sinal.

Catherine ficou esperando poucos minutos, que pra ela parecia longas horas, e a todo o momento olhava para o quarto para ver se ouvia algo ou se o homem estava tentando se soltar, mas para sua sorte ele ainda estava desacordado.

- Pronto Cath! Achamos Jim já está enviando viaturas estamos a caminho e em poucos minutos estaremos ai.

- Graças a Deus! – Catherine se permitiu soltar um sorriso de alivio.

Nick estava mais desesperado do que todos, ele sabia a experiência horrível que era ser sequestrado e estar em um local sem saber de nada e nem onde estava, pegou o telefone da mão de Grissom para poder falar com Cath e tentar acalma-la.

- Hey, loira já estamos quase chegando  se acalme!

- Oi Nick estou bem mais calma brigado amigo.

O telefone foi passado de um a um de seus amigos para que se acalmasse e também para que não perdessem o sinal de rastreamento.

Poucos minutos ela pode ouvir o barulho das sirenes e não foi só ela quem ouviu o sequestrador acordou com o barulho também, nem teve tempo de tentar se soltar os policias já havia invadido a casa assim como os CSI’s .

Grissom foi um dos primeiros a entrar assim como Jim os outros vieram correndo atrás.

-Oh Catherine quase me matou de susto!- Disse Grissom a abraçando.

- Gil eu quase que morri! –Disse a loira com os olhos marejados. - Mas vamos parar com a choradeira graças a vocês eu estou bem.

Os seus amigos vieram lhe abraçar um a um. Enquanto os policiais revistavam a casa e trazia o homem todo amarrado e Jim foi o primeiro a se pronunciar.

- Parabéns Catherine! Cuidou direitinho do nosso amigo aqui.

Todos saíram da casa e voltaram para o laboratório, Grissom insistiu que Catherine fosse pra casa, mas, ela queria saber quem era aquele homem e porque ele tinha a sequestrado.

(...)

 -Eai saiu algum resultado? –Perguntou Catherine para Wendy que procurava o a identificação do sujeito.

- Só um minuto... E... Pronto aqui está, David Stuart, 42 anos fichado a alguns anos por violência foi pego depois de ter estourado a garrafa de cerveja na cara de um homem.

-Esse nome te faz lembrar-se de algo?- perguntou Grissom com a sobrancelha arqueada.

- Não... Espera ai... Na verdade faz sim esse cara foi meu namorado na faculdade, mas terminamos logo depois dele me dar um belo par de chifres, bem ele nunca aceitou o final do namoro mais fazia tanto tempo que nem me lembrava dele.

- Parece que ao contrario de você ele nunca te esqueceu. - Disse Nick.

- Problema é dele só quero que agora ele apodreça na cadeia e fique bem longe de mim.

-Jim está cuidando disso, ele foi acusado por sequestro, agressão e desacato a autoridade pois, tentou bater em um dos policiais – Grissom disse para tranquilizar a amiga.

- ótimo – Disse a loira com uma cara de alivio.

- Cath quer que te levo pra casa já acabou nosso turno e você não está em condições de dirigir.

-Obrigada Sara mais tenho algo melhor em mente – A loira estava com um sorriso divertido nos lábios.

- O que, por exemplo?- Perguntou Greg curioso.

 - Um bar tomando uma cerveja gelada com meus amigos que tal?

Todos sorriram e concordaram com Catherine

-Há e Grissom hoje você que paga! Todos menos Grissom riram.

- Ok pode deixar Catherine Willows!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Beijos amores até a próxima *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhorita Willows!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.