Roots Before Branches escrita por Rachel Hudson Berry


Capítulo 1
Roots Before Branches


Notas iniciais do capítulo

Como estou começando, ainda não está boa, mas espero que vcs gostem ! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231753/chapter/1

                     Lima Heights, Ohio, EUA.

Era uma tarde de sol, a rua estava movimentada em Nova York e Rachel não esperava a hora de poder ter a chance de entrar para NYADA: seu grande sonho.

Apesar de ter falhado na primeira audição, Carmen deu à ela, mais uma oportunindade de realizar seu grande sonho. Apesar de estar muito feliz com a segunda chance, afinal, ela estava andando pelas ruas de Nova York, uma parte dizia à ela que, ela devia resolver seus problemas com Finn afinal, eles viriam juntos e iriam se casar mas, se separaram na estação de metrô em Ohio, após Finn dar à sua amada, a oportunidade de seguir em frente, sem ele, e conseguir ser uma grande estrela da broadway, pois ele também queria realizar seu sonho, que não era ir para Nova York.

Então, Rachel se sentou em uma cafeteria, e, enquanto bebia seu delicioso café, pensou bem e decidiu ligar para Finn pois isso tudo estava a matando por dentro. Ele demorou um pouco para atender, de repente pelo fato de também estar machucado com tudo isso, mas depois de um tempo... :

-Alô, Rachel? É você mesmo?-Sim ! Ai meu Deus Finn, você não tem ideia de como é bom ouvir sua voz!

-Oh Rachel, eu também fico MUITO feliz em ouvir sua voz, estou morrendo por dentro, tudo aquilo  está me matando, eu não consigo viver sem você.

-Eu sei,foi por isso que eu te liguei. Tudo aqui é lindo, mas não é a mesma coisa sem você! Todos esses anos lutando e agora...(a primeira lágrima já estava escorrendo), Estou muito mal..

.-Eu sei Rach, olha só eu estou chorando ! Eu sei que tudo isso é dificil, mas você precisa fazer o que é melhor para você ! E eu também preciso ! Preciso tentar ser aquela pessoa que meu pai não conseguiu ser entende? Preciso ir para Georgia e tentar crescer, ser um homem maduro. Tente ser forte, por mim.

-Finn, eu realmente estou tentando ser forte mas se eu disser à você que estou tranquila com tudo isso, eu estaria mentindo,eu concordo que você deveria tentar ser um homem melhor que seu pai mas, e nós? Acaba assim? Cada um  em um lugar?

-Eu não sei... se eu pudesse eu estaria aí agora com você mas , eu tive essa oportunidade de ir, eu não sei estou confuso... eu não tenho certeza se quero Rach, eu te amo demais.

-Eu também te amo demais e... preciso desligar , não consigo parar de te chorar, te amo muito Finn, um dia eu acredito que ainda vamos nos casar.

-Eu também te amo Rachel Berry, um dia nós seremos como um só, seremos uma família feliz, e sempre estaremos perto um do outro.

-Eu espero que sim, eu te amo demais, você vai me ligar?

-Sim, vou fazer o possível para ligar SEMPRE. Um beijo meu amor, que seus sonhos se realizem.

-Beijos, te amo para sempre.

 E então, após esse tempo todo conversando com seu amor, Rachel saiu chorando muito, e foi para seu futuro apartamento , que ficava nada mais e nada menos que na Time Square.

Pensando assim, Rachel poderia até estar saltando de alegria, mas por dentro, ela sentia falta, a falta daquilo que é insubstituível na sua vida, o que a faz se sentir melhor, aquela pessoa o qual mexe com seu coração desde de que entrou no Glee Club, e que até hoje, faz ela olhar para ele e pensar: '' ele, é o amor da minha vida, é a pessoa o qual eu quero viver junto para SEMPRE ! Finn Hudson, eu te amo, para sempre. A vida pode ter nos separado, mas um dia estaremos juntos, na mesma cidade, na mesma casa, felizes como ninguém foi ainda''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não está muito bom, mas espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roots Before Branches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.