I Will Always Love You escrita por whoiskatnisseverdeen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estou de volta, com um capítulo mais grandinho!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231728/chapter/3

POV-Peeta

Quem será?

Essa é a pergunta que não sai da minha cabeça.

Dois dias se passaram desde o ataque ao 12, não nos reunimos mais, não havianada para falar, nada aconteceu nesses dois dias, o doze continua normalmente e não há nenhum sinal de novos atques, mas não, nós não estamos seguros aqui.

Lekki, a  "presidenta" do doze, tomou algumas providências, com o dinheiro que sobrou da última colheita mandou que construissem umá espécie de câmara subterrânea bem grande, ele serviria caso houvesse algum sinal de invasão, todos ficariam abrigados ali, onde não haveria nenhum perigo e também seria abastecido com comida e água para mais de um mês.

Lekki é uma ótima pessoa, ela foi escolhida como presidenta pelos própios habitantes do doze, todos queria a katniss ou eu, mas nós não aceitamos por isso eles a escolheram, ela sempre foi uma boa pessoa.

                                      -No outro dia-

Acordei as 8:00,porque hoje é sábado e eu não trabalho, mas a padaria continua funcionando, ensinei a outras pessoas confiáveis as receitas, me vesti  e fui para cozinha onde Katniss estava colocando o café na mesa, eu a ensinei a fazer pão, não que ela não soubesse, mas digamos que ela me implorou, pois não queria que eu fizesse todo o "trabalho". Me sentei na cadeira a sua frente.

-Bom Dia!-falou ela.

-Bom Dia!- Respondi.

-Dormiu bem?- ela perguntou enquanto se servia do café.

-Dormi com você.

-E isso é...-disse ela esperando que eu completasse.

-Isso é ótimo!-respondi como se fosse óbvio.

-Humm...sei, mais sabe o que é melhor?-disse ela se levantando.Eu não respondi, apenas fiquei parado olhando para ela

.-Passar o dia inteiro com você!-dizendo isso ela me deu um beijo carinhoso e depois foi até a pia e começou a lavar a louça.Fui até lá e comecei a ajudá-la, passamos mais um tempo ali, era tão bom ficar com ela, normalmente eu saia de casa as 4:30 e chegava as 6:30 da noite, por isso não passava muito tempo com ela e eu sentia falta disso.

Passamos o dia conversando, assistindo televisão, colhendo morangos e outras frutas na redondeza, caçando, e mais outras coisas...

Eram 5:30 da tarde quando Katniss me chamou para conversar na sala, esperei ela se sentar e me sentei ao seu lado, ela olhou para mim e delicadamente começou a falar.

-Peeta, eu andei pensando e...-ela deu uma erorme pausa e depois começou a falar- deixa pra lá, não é importante.

-Katniss você tem certeza, pode me falar, confie em mim, somos casados agora.-eu disse tentando ser gentil, eu estava curioso.

-Não é importante, é... bom.... talvez depois, ok?-o que eu podia responder, apenas afirei com a cabeça e ela seu um meio sorriso e saiu da sala em direção ao quarto, eu não a segui, por mais vontade que tivesse, acho que ela queria ficar sozinha por um tempo.

Achei que ela fosse ficar naquele quarto pelo resto do dia, mas na hora do jantar ela saiu, não aquela Katniss radiante, mas também não tão triste, apenas tentando parecer feliz.Ela conversou comigo como se nada tivesse acontecido.

Conversamos até o anoitecer e ela me levou para o quarto e nos amamos, como pela primeira vez.

POV Katniss

Aquele sabado foi maravilhoso, em parte, eu e Peeta passamos o dia inteiro juntos e fizemos várias coisas que geralmente faziamos uma vez a cada 3 meses!Mas naquele sábado fiz uma decisão muito importante.

Tudo começou quando vi Peeta cuidando de uma pequena menininha, ela devia ter 2 ou 3 anos, ela havia se perdido da mãe enquando elas faziam compras no mercado, ele a pegou no colo e a acalmou, andamos até encontra a mãe da pequena que se chamava Claire, a mãe dela estava desesperada, mas ao ver a pequena ambas abriram um enorme sorriso.

Vendo aquela cena comecei a pensar que Peeta seria um bom pai, ele já havia me pedido, eu não queria privá-lo disso mas eu me lembrava muito do que aconteceu com Prim e Rue, isso me dava um certo medo.

Mas naquela tarde eu pensei muito sobre isso, eu tinha certeza que Peeta seria um bom pai, mais e eu, seria uma boa mãe?Mesmo assim, com essa dúvida, resolvi conversar com Peeta, falar sobre o que eu estava pensando, chamei-o até a sala e comecei.

-Peeta, eu andei pensando e...-eu não sabia se devia continuar, fiquei um tempo pensando se eu divia contar ou se não ia, decidi por fim que não- deixa pra lá, não é importante.

-Katniss você tem certeza, pode me falar, confie em mim, somos casados agora.-Ah meu Deus, eu não merecia isso, Peeta era um anjo só podia, mas isso era um problema porque  não dizer a ele poderia faze-lo pensar que não confio nele, mas não é isso, ele vai ver que não, eu só...bem eu preciso responde-lo.

-Não é importante, é... bom.... talvez depois, ok?-ele não precisou falar para eu saber que estava tudo bem, não tinha problema. Fui para o quarto e pensei muito, por fim eu já havia decidido, não iria contar para ele, eu desisti.

                             Porque contar, se você pode fazer uma surpresa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amanhã ou quinta eu posto outro.
Comentem!!!
Beijinhos,
whoiskatnisseverdeen