Endless escrita por Biscoiita


Capítulo 1
One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231718/chapter/1


Ela adentrou no Café com a mesma roupa surrada de um dia atras (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_56/set?id=50614593) e logo sentando-se numa mesa para fumantes.



– Boa tarde. – a garçonete a cumprimentou – Gostaria de fazer o pedido?



– Uma agua com gelo e rodelas de limão. – sorriu largando a bolsa na mesa.



Sakura pegou na bolsa o maço de cigarros já pela metade e logo depois o isqueiro.



– Droga, essa porcaria não funciona. – sussurrou um pouco inquieta sacudindo o objeto nas mãos.



– Quer que eu acenda? – um moreno alto e com os olhos cor-de-noite levantou-se e parou ao lado dela com um isqueiro em mãos..



– Ah... Obrigada. – disse depois do primeiro trago.



–Posso me sentar? – ele riu já puxando a cadeira.



– Ah, claro...



– Marlboro light, seu preferido não é? – ele também largou o maço de cigarros na mesa.



– Sim – então deu mais um trago.



– Continua linda. – agora ele acendia um cigarro e dava alguns tragos rápidos.



Por alguns segundos o silêncio permaneceu. A garçonete trouxe a agua da garota e então deixou na mesa, junto do cardápio.



– Não te conheço de algum lugar?



– Talvez – indagou sorrindo.



– Qual é teu nome? – ela deu uma golada na água.



– Sasuke. – ele largou o cigarro de lado.



– Não me é estranho, realmente soa familiar.



– O mundo é muito pequeno Sakura. – ele estava caçoando com ela, só podia.



– Como sabe meu nome? Deve mesmo me conhecer, mas é que desde ...



– Desde seu acidente? – ele riu de canto.



– Por acaso você tem uma bola de cristal? – ela irritou-se.



– Não, julguei pelas cicatrizes. – riu-se.



– Hum... É que desde me acidente eu não lembro de alguns lugares ou pessoas – disse acendendo um outro cigarro.



– Entendo. Então não se lembra desse Café? – ele sabia que estava a deixando confusa, e sabia também que ela detestava confusão, ainda mais na cabeça.



– O que tem esse café? – indagou.



– Foi aonde nos vimos pela primeira vez. – ele deu um gole da agua dela.



– Então eu realmente te conheço?



– Eu costumava ser alguém especial pra você, passávamos horas deitados na cama fazendo planos e escolhendo nomes de bebês. Tomávamos café e dividíamos maços de cigarro juntos. Pensávamos no futuro e esquecíamos o passado. Sonhávamos com casas nas nuvens e estrelas na terra. Éramos meio loucos sabe? Eu era sei lá, teu namorado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei tãããão fofinha ;)