Why Dont I Love You? escrita por Kidrauhl


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

fiquei apaixonada por esse capitulo e espero que vocês também gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231711/chapter/9

Entrei na cozinha confirmando minhas expectativas quando vi Christian e Caitlin sentados na mesa com minha mãe, sorri com aquilo, não podia ser verdade, Chris tinha acabado de me perguntar como estava aqui!

- Hey bro – um Chris animado se levantou e quase pulou em cima de mim me abraçando, porem percebeu Sarah e se afastou fazendo nosso toque de mãos.

- Man porque não me disse que vinha? – disse indignado – e porque Ryan não me disse? Acabei de falar com aquele gay e ele não me disse nada! – rimos e logo cumprimentei Caitlin e minha mãe observava tudo sorridente.

- Então, quem é essa pequena? – minha mãe disse se levantando caminhando ate mim e a menininha em meus braços.

- Essa é a Sarah, e ela é minha convidada, não é linda? – disse e beijei sua bochecha e ela assentiu com uma carinha fofa.

- Pois então vamos receber essa pequena convidada! – falou animada colocando os pratos e travessas com comida na mesa sendo ajudada por Caitlin.

- Isso foi tudo obra sua? Nossa mãe, caprichou hoje! – disse e todos concordaram.    

- Não foi tudo eu, a visita que estava aqui me ajudou, porem teve de ir embora – minha mãe disse indignada.

- Ah – disse indiferente a isso, não precisava saber quem era. – Achava que vocês tinham dormido aqui – eles negativaram com a cabeça e pela primeira vez perguntei a mim mesmo: quem seria essa visita?

Todos sentamos e nos servimos, menos Sarah, eu pus a comida da pequena e coloquei em sua boca na sala enquanto a mesma estava entretida em um desenho qualquer na TV.

- BOM DIA FAMILIA – uma Jasmine de pijama desceu as escadas chamando a atenção de todos.  Assim que minha melhor amiga avistou sua melhor amiga correu e pulou nos braços da amiga arrancando risadas de todos – Caitlin sua cachorra porque não me disse que vinha? – bateu no braço da menina e logo as duas riram. Jasmine se soltou dos braços da amiga e cumprimentou Chris abraçando minha mãe logo depois ate perceber a minha presença e de Sarah – Awn, quem é essa lindinha? – disse se abaixando a altura da criança que sorriu mostrando a falta de um dos dentes da frente a deixando ainda mais fofa.

- Essa é a Sarah, minha bebe – falei fingindo ciúme arrancando risadas de Jas que abraçou a pequena rapidamente se dirigindo a cozinha logo depois.

Percebi movimentação atrás de mim e percebi minha mãe sentada me encarando com cara de preocupação.

- O que foi?

- Nada, só estou preocupada com minha visita, ela parecia tão mal quando saiu daqui que nem queria a deixar ir – disse minha mãe encarando um ponto distante, parecia pensar alto.

- Quem estava aqui afinal de contas? – perguntei meio curioso.

- Minha medica, parecia transtornada, pobrezinha, tem muitos problemas já nessa idade  – disse ainda preocupada.

- Também ando com vários problemas – confessei receoso, eu não desabafava algo com minha mãe a quase dois anos – Mas não quero comentar isso.

- Tudo bem, fique a vontade, mas você sabe que sempre vou estar aqui pra você não é? Ah, e a propósito eu a chamei pra vir jantar aqui amanhã, tudo bem pra você?

- Tanto faz mãe. – disse indiferente e ela revirou os olhos se levantando.

- Então princesa, pronta pra encontrar sua casa? – disse assim que Sarah terminou de comer e a pequena assentiu. – Então vamos la, vou só chamar meus amigos ok?

- Ok tio Justin. – ri com isso e me levantei indo ate a cozinha onde todos estavam, incluindo Jasmine, que agora já estava com roupa normal.

- Vou ir deixar Sarah em casa, vocês querem ir comigo?

- Vamos! – Caitlin, Chris e Jasmine disseram juntos me fazendo rir, era bom ter meus amigos por perto. Peguei meu violão porque logo depois íamos ao parque e eu precisava ensaiar de alguma forma pois iria tocar na lanchonete daqui a dois dias.

- Se lembra daqui? – mostrei a ela o quarteirão e ela assentiu – você acha que ta perto? – disse caminhando com a pequena em meus braços.

- To com pena de deixar ela ir – disse Chris que tentou a pegar de meus braços e eu o afastei e fiz bico a segurando mais perto, as meninas riram e a pequena me abraçou forte.

- Não quero ir tio Justin, não quero te deixar – disse com a voz meio chorosa o que me fez sorrir e a abraçar mais forte, tinha criado uma afeição pela pequena, ela me lembrava muito o jeito de Jazmyn.

- Nos ainda vamos nos ver muito princesa – continuei caminhando ate avistar uma mulher ao longe conversando com varias pessoas, parecia desesperada, conclui que era a mãe de Sarah assim que a pequena pulou de meus braços e correu ate sua mãe. Seguimos ela.

- Oh meu Deus, filha onde você estava? Esta bem? Nenhum machucado? – a moça falou ainda meio desesperada e a pequena riu em seus braços.

- Não mamãe, eles me ajudaram – apontou para nos e acenamos para a mãe que assentiu – olha – ela desceu do colo da mãe e caminhou ate mim me puxando pela mão – esse é o titio Justin, foi ele que me achou mamãe – sorri e estendi uma de minhas mãos.

- Prazer, sou Justin. Justin Bieber. – disse e ela apertou minha mão e respondeu:

- Sou Amanda. Amanda Yale.

- Olhe, eu encontrei a Sarah perdida no parque e a levei para almoçar comigo pois ela alegou estar com fome e disse que você não estava em casa. Me desculpe por não ter lhe procurado antes, só me rendi aos desejos dessa pequena, sei como devia estar desesperada – expliquei e Amanda assentiu e sorriu.

- Não tem problema, agradeço profundamente por terem encontrado meu bebe, vocês não querem entrar pra tomar talvez um suco ou uns sanduiches? Por favor, eu insisto! – disse e abriu a porta da casa em frente entrando e nos a acompanhamos.

Não era uma casa grande, parecia grande para aparentemente só duas pessoas. Amanda e as meninas foram fazer o lanche e eu e Chris nos sentamos no sofá com Sarah vendo TV.

- Tio Justin, você toca violão? – disse apontando para o objeto em minhas costas, assenti. – toca pra mim? – seus olhinhos brilharam.

- E tem algo que eu não faria por você princesinha? – fiz vozinha de criança e Chris riu revirando os olhos e eu ri também. Peguei o violão e o acomodei pensando em uma musica para tocar enquanto Sarah se sentava no colo de Chris me encarando com os olhos ainda brilhando.

- Sem ideias? – o loiro perguntou e eu assenti ainda pensativo – conhece musicas antigas?

- Algumas, no que esta pensando? – perguntei confuso.

- Toca torn, conhece?

- A que a One Direction faz cover? Claro que conheço! – arrumei o violão e comecei a tocar:

I thought I saw a man brought to life
He was warm he came around like he was dignified
He showed me what it was to cry

Well you couldn't be that man I adored
You don't seem to know-or seem to care
what your heart is for
But I don't know him anymore

There's nothin' where he used to lie
My conversation has run dry
That's what's goin' on


- Conhece o refrão? – perguntei e meu amigo assentiu entendendo o recado e começamos a cantar juntos - Nothing's fine I'm torn I'm all out of faith, this is how I feel I'm cold and I'm ashamed lying naked on the floor illusion never changed Into something real I'm wide awake and I can see  the perfect sky is torn you're a little late I'm already torn.

- So I guess the fortune teller's right I should have seen just what was there and not 
some holy light but you crawled beneath my veins and now I don't care, I have no luck I don't miss it all that much there's just so many things – Chris continuou e eu tocava sorrindo e menininha no colo do meu amigo batia palmas de leve.

-That I can't touch I'm torn I'm all out of faith this is how I feel I'm cold and I'm ashamed lying naked on the floor illusion never changed Into something real I'm wide awake and I can see the perfect sky is torn you're a little late I'm already torn torn – Chris e eu cantamos juntos de novo.

-Ohh, ooh... There's nothing where he used to lie my inspiration has run dry that's what's goin' on nothing's right I'm torn I'm all out of faith this is how I feel I'm cold and I'm ashamed lying naked on the floor illusion never changed Into something real I'm wide awake and I can see the perfect sky is torn I'm all out of faith this is how I feel I'm cold and I'm ashamed bound and broken on the floor you're a little late I'm already torn torn – conclui sorrindo e a pequena bateu as mãos mais forte fazendo a mim e meu amigo rirmos. Guardei o violão novamente e Chris foi brincar com Sarah me dando assim tempo de refletir que aquela musica só me fazia me lembrar de uma pessoa: Demi. Eu pela primeira vez em anos me senti realmente ferido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sorry pra quem achava que a Demi ia ficar la por muito tempo ;) aah e pra quem deve ta achando que eu sou fã do 1D, só amo as musicas deles e o Niall, não sou directioner ou algo assim, mas de qualquer forma eles são muito fofos. So belieber e lovatic sempre!
Reviews? Ate amanha quem sabe :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Dont I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.