Why Dont I Love You? escrita por Kidrauhl


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)) e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231711/chapter/15

A risada de minha mãe ecoava pelo ambiente me dando um susto. Estávamos vendo um filme de comedia ao qual eu não fazia questão de prestar a mínima atenção, meus pensamentos estavam na ligação que recebera hoje a tarde e no dia importante que seria amanhã, talvez o dia em que tudo iria mudar.

- Então, no que tanto pensa? – perguntou enquanto acariciava meus cabelos, estava deitado no colo de minha mãe e pela primeira vez a encarei e a mesma me olhava com uma sobrancelha erguida.

- Coisas – respondi simplesmente.

- Desde quando você me esconde as coisas?

- Sem dramas mãe – revirei os olhos rindo baixo – só estou ansioso, hoje aquele cara da One Direction, o Niall, aquele que eu lhe disse – assentiu confirmando – me ligou dizendo que amanhã terei um teste para ver se eu posso seguir a área artística!

- E quando ia me contar isso? Justin isso é algo muito grande! Imagine finalmente poder seguir seu sonho? – falou animada e eu ri.

- Claro que eu já pensei nisso mãe, por isso que estou tão nervoso! E se eles não me quiserem?

- Não fale besteira Justin! – bateu em meus ombros e eu acabei rindo.

- Ok... – fechei os olhos me lembrando da tarde de antes de ontem com Demi e me lembrando de algo que a mesma falou.

“ – Tem certeza de que quer ficar comigo? – perguntou receosa enquanto caminhávamos de volta ao restaurante.

- Quer voltar pra isso de novo? Claro que quero não me importa que você não me ame, não vou desistir de você, sei que você pode sentir o que eu sinto – abaixou a cabeça.

- Não – sussurrou quase inaudível porem ouvi.

- Do que esta falando? Claro que você pode Demi, se quiser, você pode tudo, assim como você curou meu coração partido.

- Não Justin, um coração não pode ser simplesmente curado, você não pode simplesmente esquecer quem amou, você nunca a amou então.

- Nunca falei que a esqueci – sussurrei desconfortável.

- Então eu sou apenas alguém que você colocou no lugar?

- Claro que não Demi, você acha que eu seria capaz de algo assim? Eu nunca faria isso, nem com você nem com ninguém, e você, faria comigo?

- Não, por isso que as vezes acho que isso não vai dar certo, Justin, eu amo Joe, e isso não vai mudar, você nunca esquece seu primeiro amor, essa historia de que um amor cura outro – bufou – só historia pra boi dormir, não consigo me envolver da mesma forma como me envolvi com ele, e acho que ainda não consigo.

- Podemos esquecer isso? Tudo estava tão bem a minutos atrás, não precisamos falar do Joe ou da Shay – estremeci ao pronunciar o nome que já não pronunciava a tanto tempo – vamos – entrelacei nossos dedos e começamos uma conversa animada sobre meu pequeno show na lanchonete depois de amanhã.”

- Mãe, você acha que ainda posso amar de novo? – falei depois de um tempo em silencio. A TV já estava desligada e o silencio confortável acabara de ser quebrado. Minha mãe me olhou confusa mas pareceu entender ao perceber minha expressão.

- Claro que pode meu amor, um dia seu coraçãozinho vai achar a garota certa.

- Acho que já achou.

- Quem? – falou animada e ao mesmo tempo curiosa.

- Demi – disse e suspirei.

- Como assim? – sua expressão era de clara confusão. Sai de seu colo e me sentei de frente a mesma de pernas cruzadas e comecei a contar a historia de como conheci Demi, de como nos aproximamos, de como me apaixonei pela garota e de como acabamos “juntos”. Minha mãe escutava tudo com atenção e sem me interromper, as vezes sorria quando contava as coisas que julgava fofa pela garota e me abraçou no final afagando meus cabelos – acho que voce encontrou mesmo a dona do seu coração, invista nela querido, continue assim, Demi é inteligente e vai perceber o garoto de ouro que você é.

- Obrigada mãe, obrigada por tudo – me separei dela sorrindo – agora vou me arrumar que tem show! – pulei do sofá cantarolando uma das musicas que iria cantar hoje.

(...)

- Então pessoal, como estão hoje? – falei ao subir no pequeno palco improvisado notando o quão lotado a lanchonete estava, mais que da ultima vez – pra quem é novo aqui sou Justin Bieber – sorri e todos riram.

Arrumei o violão sorrindo pra minha mãe que estava em uma mesa bem na frente acompanhada de Niall que insistiu em ver, queria saber se eu cantava bem, o cara queria mesmo investir em mim, ele era gente boa, mesmo querendo roubar “minha” garota que não era minha de fato.

- Algo animado ou calmo galera? Vocês escolhem! – ouvi o barulho e percebi que calmaria não era com esse pessoal. Cantei algumas musicas animadas e sorri vendo todos se levantarem e baterem palmas ao final dessa serie de musicas – agora ta na hora de desacelerar, mas claro, sem perder o toque de animação!

I know your inside, you're feeling so hollow

And it's a hard pill for you to swallow
          But if I fall for you, i'll never recover

Fechei os olhos cantando e me lembrei apenas de uma pessoa: Demi, aquela musica era inteiramente sobre nos e se a garota estivesse aqui ela saberia muito bem disso. Porem ela também tinha suas responsabilidades mesmo eu insistindo para que viesse pelo menos ver o final.

If I fall for you, i'll never be the same

          I really wanna love somebody
          I really wanna dance the night away
          I know we're only half way there
          But you can take me all the way, you can take me all the way
          I really wanna touch somebody
          I think about you every single day
          I know we're only half way there
          But you can take me all the way, you can take me all the way

Abri meus olhos vendo todos batendo palmas cantando a musica e mirei minha mãe que sorria de orelha a orelha assim como Niall que fazia sinal de positivo e ria, ele seria um bom amigo.

You're such a hard act for me to follow
          Love me today don't leave me tomorrow, yeah
          But if I fall for you, i'll never recover
          If I fall for you, i'll never be the same

Fechei novamente os olhos sentindo a musica e a falta da minha garota, que como todos já sabem, não é tão minha assim.

I really wanna love somebody
          I really wanna dance the night away
          I know we're only half way there
          But you can take me all the way, you can take me all the way
          I really wanna touch somebody
          I think about you every single day
          I know we're only half way there
          But you can take me all the way, you can take me all the way
          Oh, oh, oh, oh

           I don't know where to start, i'm just a little lost
           I wanna feel like we never gonna ever stop
           I don't know what to do, i'm right in front of you
           Asking you to stay, you should stay, stay with me tonight, yeah

            I really wanna love somebody
            I really wanna dance the night away
            I know we're only half way there
           But you can take me all the way, you can take me all the way
           I really wanna touch somebody
           I think about you every single day
           I know we're only half way there
           But you can take me all the way, you can take me all the way
           Oh, oh, oh, oh

           You can take me all the way, you can take me all the way

Abri os olhos sorrindo com tantas palmas, sorrisos e sinais positivos que vinha da plateia, mirei novamente minha mãe que ainda sorria, mas não pra mim, apenas pra garota sentada na mesa que sorria radiante pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham que gostado e que comentem! Ja notaram que toda vez que vocês comentam eu posto rápido? Não custa nada galera, façam a alegria da escritora aqui!! Sempre fico achando que vocês não gostaram do capitulo e com medo de escrever outro. Alguém me entende? Então, reviews? Please?
E pra quem quiser saber essa musica e do Maroon 5, o nome e Love Somebody, perfeita não? Acho que reflete muito a historia da dem e do jus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Dont I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.