You Changed My Life escrita por AnnidyYulle


Capítulo 25
Round one! And... FIGHT!


Notas iniciais do capítulo

Geeentee desculpem por ter sumido mas dessa vez eu tenho uma boa explicação pra isso. Minha internet tá um cu e meu net pifou. É.. triste vida.
MAS CAALMA, CONSEGUI SALVAR OS CAPITULOS QUE EU JÁ TINHA FEITO! comemorem cmg
Não verdade só foram 2 que eu salvei mas mesmo assim, já é uma vantagem, né?
mais um capitulo ai p vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231706/chapter/25

– Sabe, eu não costumo apanhar de covardes como você... - Luke disse enquanto se levantava encarando Nathaniel.

Nathaniel andou até ele acertando um soco em seu rosto. Luke logo fez o mesmo. Eles começaram a brigar e eu fiquei desnorteada sem saber o que fazer.

Entrei no meio dos dois os separando. (ou tentei)

– Sai Lisa. - Luke grunhiu entre dentes.

– NÃO! Dá pra vocês pararem? Que porra, velho. - Gritei e eles ainda se encaravam e a raiva em seus olhos era visivel. Me virei pra Nathaniel e ele me encarou ofegante. Estava com um pequeno corte no canto da boca e um na altura da sobrancelha. Engoli seco com o peso daquele olhar sobre mim. Eu era tão vuneravel a ele... desviei o olhar. - Nathaniel sai daqui. Agora. - Eu disse meio baixo, mas firme.

É totalmente sem lógica você querer ser consolado pela pessoa que te magoou. Mas é o que acontece.

– Lisa, não faz isso por fav...

– SAI NATHANIEL. - Eu disse já tentando conter as lagrimas que teimavam em querer descer. Eu não gostava que me vissem chorando. Eu não queria que ele me visse chorando. Ele continuou no mesmo lugar, me olhando com uma expressão triste. - Ok se você não sai, eu saio. - Disse e sai rapidamente em direção a rua. Ouvi eles me gritarem mas eu ignorei e continuei andando. A vontade de chorar era enorme.

Cara, as únicas e poucas, vezes que eu chorei foi com a separação dos meus pais, que foi uma epoca horrivel pra mim. Aquela foi a pior fase da minha vida, até por que naquele tempo eu era muito zoada na escola ou seja, eu sofria bulling. Daí comecei a me cortar e foi quando o Brian apareceu e logo depois a Lucy também, pra me ajudar com isso.

Mas agora... eu não sei por que estou tão mal e sofrendo tanto assim. Por que aquilo tinha me magoado tanto? Eu já devia esperar isso dele. De pessoas como ele.

Todas as pessoas parecem ter um complôr contra mim, por que todas elas acabam me machucando. Tá aí a razão de eu não ter amigos... Tá aí a razão de eu não gostar das pessoas. Elas são egoistas e fúteis.

***

Pov's Nate

Alguém me explica a razão de eu ser tão idiota? Será que fui um assassino cruel em vidas passadas?

Por que eu sempre tenho que fazer algo de errado e estragar tudo?

– Collins só um aviso, deixa a Lisa em paz valeu? - O filho da puta disse,e eu ri debochado.

– Se alguém tem que se afastar da Lisa aqui, esse alguém é você.

– Por que? Não fui eu quem deixou a garota daquele jeito. - Apontou para a direção onde ela tinha ido. - Não fui eu quem agiu feito um babaca aceitando uma aposta ridicula. Aliás esqueci, você É um babaca então só age assim. - Sorriu sarcastico e eu o olhei com furia. Aquele idiota não tem o direito de falar assim comigo.

Mas o pior é que, em parte ele tinha razão. Eu tinha errado muito com a Lisa. Mas fazer o que se eu sou assim? Aliás, eu era assim. Admito que eu era um babaca, um idiota que só fazia besteira.

Mas eu estou disposto a mudar. A mudar por ela. Por nós.

Ele estava se aproveitando da situação pra se aproximar da Lisa. Se ele acha que vai ficar com a minha Lisa tá muito enganado. A Lisa é minha. Só minha. Minha pequena.

– Será que você não vê que só faz mal pra Lisa? Collins, você pode até não ver isso mas ela é uma garota muito especial. Ela merece alguém melhor que você. - Na mesma hora as imagens dos braços marcados de Lisa vieram em minha mente e eu fechei os olhos com força, tentado expulsa-las.

– Esse alguém não vai ser você. Você não vai tirar ela de mim.

– Ela nunca foi sua. E, por favor, nem vem com esse papo de "eu amo ela". Um ser despresivel como você nunca seria capaz de amar alguém. - Minhas mãos estavam fechadas em punhos e trinquei meus dentes.

– Realmente, eu nunca amei ninguém, até ela aparecer. Pelo menos em uma coisa nós concordamos. A Lisa é sim especial. E se ela nunca foi minha, vai ser. E não vai ser você que vai impedir isso.

Ele só riu sarcastico e foi na mesma direção da qual Lisa havia saido correndo. Eu não ia atrás dela. Ela não queria me ver. Talvez fosse melhor assim... ou não.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dedico esse capitulo a mim mesma, pq sem mim eu n seria eu
Tá no sério agora, vai pra Gabiih Stephanie q me abandonou *chorando*
Quero RECOMENDAÇÕES e REVIEWS ok?
beijão