A Escolhida escrita por MariihCullen


Capítulo 1
Procurando por Ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231700/chapter/1

3ª PESSOA

Bella chegara em Forks, e andava pela floresta tentando encontrar pelo Clã de Vampiros que poderiam lhe ajudar, mas só o que ela via eram árvores e pedras cobertas por musgo, arbustos e teias de aranha. Ela estava mental e fisicamente esgotada, com fome e sede. Suja pela terra, com vários arranhões por causa de seus constantes tropeços em meio a todo aquele mato; Seu cabelo, molhado pela chuva e com lama. Ela já não aguentava mais. Sentiu-se mais do que fraca, e se recostou numa árvore, tentando se manter em pé, mas suas pernas estavam bambas, e aos poucos suas mãos foram escorrendo da árvore, e quando tudo escureceu, seu corpo foi de encontro ao chão.

Quando a noite chegou, com uma lua cheia intensa a iluminando, algo se aproximou de Bella, ainda caída no chão. Seria um ser humano? Não, um urso se aproximava dela, bem devagar, temendo que ela fosse levantar e o atacasse. Quando ele estava a centímetros dela, ouviu um barulho alto vindo mais adentro da floresta, o fazendo se assustar e se levantar, e quando ele ia atacá-la com suas grandes garras, algo o impurrou para longe, o fazendo bater numa árvore e cair sem vida devido o impacto com o que fora lançado.

POV EDWARD

- Edward, venha ver isso!- Emmett falou, depois de impedir o urso de atacar algo. Quando cheguei perto dele, vi do que se tratava. Era uma garota desmaiada no chão.- Acho que o urso ia matá-la.- Eu podia ouvir o coração da menina batendo fracamente, e pelo estado em que ela se encontrava, com certeza estava perdida pela floresta.

- Vamos levá-la até Carlisle.- Falei a pegando no colo.

- Tem certeza? Não acha melhor, apenas a levarmos para um hospital?- Disse incerto.

- Não. Ela precisa ser tratada agora.- Corri o mais rápido que consegui para que Carlisle pudesse examiná-la de uma vez. Ela ia ficando mais fraca a cada segundo, eu precisava ser rápido.

Quando chegamos na mansão, Emmett abriu a porta de entrada, nos dando passagem, e de repente, estava cercado pela minha família. Eles olhavam preocupados e curiosos, mas apenas os ignorei, me importando com a vida da garota em meus braços. Fui até o escritório de Carlisle, e ele me olhou interrogativamente.

- Quem é esta?- Perguntou vindo até mim, e olhando para ela, que estava encharcada e completamente suja.

- Eu não sei. Eu e Emmett a encontramos inconsciente no meio da floresta.- Falei me sentindo incomodado por uma sede "desconhecida".

- Ela foi atacada por algum animal?- Ele perguntou, apontando para uma mesa de exames que ele tinha ali. Pela primeira vez, ela iria servir realmente para alguma coisa.

- Um urso ia atacá-la, mas ela já estava desmaiada.- Falei e a deitei ali.

- Vou examiná-la.- Disse pegando sua maleta, e indo para o lado dela.

Não demorou muito para Carlisle terminar os exames, me dizendo que ela só precisava descansar e que a colocaria no soro, já que ela estava desidratada. Esme a limpou calmamente, e Alice lhe emprestou roupas limpas até que ela acordasse, e eu, apenas a levei para o meu quarto, que tinha uma cama desnecessária mas que finalmente me seria útil. A deitei ali, e a cobri com um grosso cobertor. Sua pele estava muito gelada, mas ela parecia melhor. Estava limpa, e agora iria descansar... Também observei vários arranhões, principalmente na palma de suas mãos, e seus joelhos estavam bastante machucados.

Fui para a sala, tentando ignorar os pensamentos da minha família, mas era quase impossível. Era óbvio que todos ali, inclusive eu, queriam saber quem era essa garota, e como ela foi parar no meio da floresta neste estado. Estaria fugindo de algo, ou alguém?

POV BELLA

Eu estava confortável demais. Estava me sentindo... Bem. Respirei fundo, abrindo os olhos bem devagar, notando que eu estava num quarto, deitada numa cama. Eu não estava mais suja, e estava com roupas diferentes das que eu usava antes.

- Como eu vim parar aqui?- Perguntei à mim mesma, em voz alta, e ouvi uma leve batida na porta. Em seguida, um homem entrou, vestia um jaleco, provavelmente era médico, e com certeza era um vampiro. Mas seus olhos não eram da cor do sangue...

- Qual o seu nome?- Ele perguntou se sentando na beirada na cama, me fazendo recuar.- Não precisa ter medo.

- Isabella. Mas prefiro apenas Bella.- Falei visivelmente nervosa.

- Tudo bem então, Bella.- Ele sorriu.- Eu sou Carlisle. Sou médico.- Falava devagar.- Você estava desmaiada na floresta, e meu filho a trouxe para cá.- Então estava explicado como eu fui parar ali.- Eu a examinei, minha esposa a limpou, e a colocamos aqui para descansar. Como está se sentindo?

- Seus olhos não são vermelhos.- Falei séria. Eu não consgeuia prestar muita atenção ao que ele dizia, então ignorei sua pergunta, fazendo outra. Ele pareceu surpreso e temeroso.

- Como assim?- Perguntou, e um rapaz entrou no quarto. Todos com olhos dourados.

- Vocês não são como os outros.- Falei, engolindo em seco.

- Que outros?- O médico, Carlisle, perguntou.

- Eu acho que ela ainda está fraca, e confusa.- O rapaz falou, me olhando frustrado.

- Não! Eu sei o que vocês são.- Falei, e os dois se entreolharam.- São vampiros não são? Mas vocês não têm os olhos vermelhos.

- Como sabe sobre nós?- Carlisle perguntou depois de um longo suspiro.

- É uma longa história.- Falei, e vi que o rapaz ainda olhava para mim.- O que foi?

- Nada.- Falou desviando o olhar.

- Quem é ele?- Perguntei à Carlisle.

- Ele te trouxe pra cá. Meu filho Edward.- Falou.

- Vocês são o único clã por aqui?- Perguntei.

- Creio que sim. É claro que alguns de nossa espécie, passam para se alimentar e...- Explicou, quando uma garota loira entrou no quarto, batendo a porta com força.

- Por que está contando isso à ela?- Perguntou irritada.

- Ela já sabe, Rose.- Edward falou.

- Mas ela não é uma de nós!

- Se sabe tanto sobre nós, por que está viva? Por que os Volturi não foram atrás de você?- Ele falou pela primeira vez comigo, e foi quando meu estômago reclamou.

- Deixe-a se alimentar, e ficar mais confortável, para que possa nos explicar. Tudo bem pra você, Bella?- Carlisle perguntou sorrindo, e eu sorri fracamente de volta, assentindo.- Vamos levá-la para a cozinha.- Carlisle, e a loira saíram, e Edward me olhou sorrindo fraco.

- Pode andar?- Me perguntou.

- Posso.- Falei me levantando com cuidado, mas eu estava um pouco sem equilíbrio.

- Venha.- Passou meu braço em volta de seu pescoço, e me ajudou tentando não tocar em minha pele.

Era uma casa grande, e clara, não como o castelo dos Volturi, que era sombrio e cruel, bem caracterizado aos mesmos. Aqui era diferente. Eles eram sim, vampiros, mas pareciam não querer me machucar. Estes deveriam ser os Cullen então. O clã que Aro frequentemente falava, dizendo sobre os dons que poderiam lhe ser necessários.

Agora, eu precisava que Carlisle, e o resto de seu clã, me ajudassem. Eu nunca conseguiria sozinha. Eu não vou voltar até aquele lugar, para me tornar um ser daqueles. Tão frios e cruéis... Eu vou lutar, até que minhas forças se acabem, e até que eu esteja sem vida! Aí, eu não lhes serei mais útil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Continua? Comentem! Beijoos