Ps:i Know What You Doing escrita por Way_Dri


Capítulo 8
I’ll Be Fine.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23170/chapter/8

Entrei em casa derrubando quase tudo o que estava na minha frente,minha visão estava embassada devido ás lágrimas que caíam.

Subi pro meu quarto e me tranquei,a não ser que Zackary Baker me impediu.

 

-Win,espera,deixa eu conversar com você!-colocou a mão no batente,impedindo dela se fechar.

-O que você quer?-disse em um tom grosseiro,sentando na beirada da cama,enxugando as lágrimas

-Falar com você,eu vi que você ficou brava com o Bert.-entrou e sentou do meu lado-Eu te entendo.

-Como?Seu pai não morreu tentando vir te ver!-olhei pra ele-Você sabe como é ser culpado por uma coisa que fatidicamente aconteceu e a culpa,simplesmente ser sua culpa?-levantei e comecei a andar de um lado pro outro-E você sabe o que é viver com seu pai morto te mandando cartas dizendo como você se sente,sobre o que você está fazendo,ou sobre como são as pessoas que convivem com você?Acho que não.

-Peraí,-levantou também-seu pai,mesmo depois de morto,tá te mandando carta?-falou confuso-Cadê essa tal carta?-disse sentando na cadeira do meu computador

-Aqui.-mostrei pra ele.-E ainda tem a assinatura dele.Eu não entendo isso!-sentei no chão-Eu simplesmente não sei de porcaria nenhuma que está possivelmente acontecendo na minha vida agora,e a única pessoa que eu estou confiando plenamente é em você-disse em um tom baixo.

-Hunf,God,isso é MUITO confuso.-sentou do meu lado-Mas você pode continuar confiando em mim,eu sempre vou estar do seu lado!Pra qualquer coisa,em qualquer hora,eu sempre vou estar aqui.-apontou pro meu coração-Ah,e você tá bem?

-Um pouco triste mas estou melhor.-enconstei minha cabeça no ombro dele e suspirei-Obrigado por existir,Baker!

-Por que você me chama de Baker?-olhou pra mim

-Eu acho atraente.-ri-Mentira,eu chamo os outros pelo sobrenome,menos o idiota do Bert.

-Ah,-“pulou” do chão-todos os outros meninos da banda estão lá embaixo,quer ir lá?Você vai gostar deles,agora,vá lavar o rosto,põe uma roupa decente que eu estou te esperando lá embaixo,okay?Enquanto isso,eu falo com a sua mãe.-me puxou-Vamos Win,você não vai deixar se abater por um idiota,certo?-disse animado

-Okay,já que você insiste!-levantei

Abri o guarda-roupa,peguei uma calça skiny vermelha,uma blusa de gola alta e um casaco preto e cinza,meu tênis vermelho quase rosa de tanto que usei,arrumei a juba e desci.

A decoração estava linda e estavam todos olhando espantados por ver eu e Zackary de mãos dadas andando até os outros garotos da banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!