Ps:i Know What You Doing escrita por Way_Dri


Capítulo 36
Three Words For You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23170/chapter/36

Chegamos de noite em Los Angeles,mas não aparentava ser 19:35 da noite,pois ainda estava ensolarado.

Liguei para Jor,que já estava em Orlando,quase morrendo de tão feliz que estava.

Saí do aeroporto,e avistei meus tios e meu primo,o Derrick.Estavam felizes porque Bert tinha ido conosco,afinal,ele é o mais puxa-saco de todos.Resumindo,o mais falso!

Esperei minha mãe,pois não queria entrar nessa roubada sozinha.Ela havia dito alguma coisa que meu tio Carl havia comentado sobre eu estar namorando com um ‘punkzinho’ que nem notas azuis tira.Quando soube que ele havia dito isso sobre Zacky,o pouco de respeito que tinha por ele,se esgotou ali,o que era sorriso ao ver ele,virou um olhar metralhador.

Ele tentou me abraçar,mas simplesmente virei e disse á ele:-Nossa,se falsidade matasse,titio,VOCÊ JÁ ESTARIA MORTO!-joguei a mala no porta-malas,entrei no carro e quase derrubei a porta do mesmo,pois bati com força e raiva.

× × ×

Chegamos na casa deslumbrante,que Bert insistia dizer que era linda.Só não lhe dei uma surra,porque ele estava do lado do meu avô,o único que tinha meu respeito.

Entrei na casa e fui procurar um quarto distante e que não fizesse eu ouvir nada sobre o que falavam sobre mim.

Consegui o quarto do sótão,onde era o mais distante,ajeitei a cama que estava lá,dei um jeito na poeira e deitei ali mesmo,ligando o rádio,colocando em uma estação de rádio que tinha uma música relaxante,pois meu ouvido estava necessitando de alguma melodia que o acalmasse.

 

Gimme more love that I ever had

Make me fell better when I’m felling sad

Tell me that I’m special when I know I’m not

 

Minha raiva foi se acabando enquanto a melodia enchia o quarto.Olhei as fotos que ele havia tirado no meu aniversário,no Ano Novo,na Parada Natalina,e aquela ‘solidão’ que estava sentindo,foi embora,pois não tinha ele do meu lado,mas o tinha em meu pensamento.

 

I’m so glad I find you

I wanna be around you

You make it easy,

It’s easy is ‘1,2,

1,2,3,4’

 

Levantei e comecei a cantarolar com o ritmo que a música causava em mim.

Peguei um urso de pelúcia que estava todo sujo no chão e comecei a dançar com ele,okay,isso parace criancisse,mas Bert faz isso toda noite,acho que peguei o hábito.

 

It’s only one thing to do

Three words for you

I LOVE YOU!

 

Já eram quase 20:00 horas,então,estava na hora do jantar.Estava no auge de minha loucura,quando Derrick foi me chamar para jantar.Ele abriu a porta lentamente que nem ouvi o barulho insuportável que fazia toda vez que a porta era aberta.

-Ow,se inscreva em um concurso de dança e depois venha pra cá,Winter!-riu-O jantar já tá pronto.

-Seu cínico!-joguei o urso nele-Mas já?

-Dãr,é pizza!-entrou no quarto,sentando na cama-Esse Zacky é sortudo,sabia?-falava comigo enquanto arrumava o cabelo

-É,mas por que você decidiu ser meu ‘amigo’?-olhei ele pelo reflexo do espelho

-Percebi que todos estavam errados sobre você,você é uma adolescente normal!E eu aqui nesse inferno de LA,quase no interior!-aumentou o tom de voz,enquanto tia Valery passava pelo corredor

-Vamos,crianças!O jantar está esfriando!-abriu a porta,nos ‘tocando’ do quarto

× × ×

Quando estava no meio do jantar,meu celular tocou,e no visor apareceu ‘1 mensagem não lida’,pedi licença e fui para a cozinha,na mensagem estava escrito:

“Estou mais perto do que você pensa.

Venha até o campo e tire a conclusão.

Z.”

Derrick foi até a cozinha e viu a mensagem,o olhei com os olhos brilhando e ele me disse:-Vá até ele!-disse me abraçando e sorrindo

-Okay!

 

Corri até o tal campo,que ficava nos fundos da casa.Não posso negar que era um lugar lindo,com gramas sem aparação e lindas árvores.

Zacky estava sentado em um balanço feito de pneu,ele se balançava e chutava algumas pedrinhas que estavam espalhadas pelo chão que era de pura terra e areia.

Andei mais rápido,indo ao encontro e logo,pulando nele,me agarrando em seu pescoço,ele colocou seus braços em minha cintura,indo um pouco para trás,por causa do impacto.

-Você salvou meu dia!-disse entre beijos e risadas

-E você,salvou o nosso show!

-Salvei?

-É,graças a você,fiz uma nova música e todos simplesmente,amaram!

-E você nem me conta!-corri atrás dele

-Ah,assim não seria um presente!-parou e me pegou no colo,depois sentando no chão

-Presente do quê?

-Um presente de aniversário,ué!-entrelaçou seus dedos nos meus

-Sério,me canta uma parte?

-Okay,não era bem uma música!É de uma música que eu escutei e achei oportuno fazer uma homenagem á você!E é por isso que eu fiz...-tirou um envelope do bolso.-essa carta!

-Own,que envelope lindo!-abri o envelope e comecei a ler.

 

“Há lugares dos quais vou me lembrar

por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado

Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto

por pessoas e coisas que vieram antes,

Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas

Em minha vida, eu amo mais a você.”

 

É claro,que não pude evitar que algumas lágrimas de felicidade caíssem,mas o que mais me surpreendeu,foi a sinceridade que aquilo me passou.Sim,eu não nego que já cometemos alguns erros,mas tudo aquilo já estava morto,e o que importava era o agora.Zacky quebrou o silêncio,dizendo algumas palavras que fizeram aquela carta ter sentido.

-Mesmo eu tendo errado,eu só quero esquecer tudo de errado que eu fiz,eu quero construir um futuro com você,e garanto,que nada nem ninguém vai interferir,porque nós estamos construindo isso,não eles!E eu realmente te amo,Winter McCracken Pricolo!-me abraçou

-Eu...-gaguejei e suspirei para tentar me acalmar-Você é uma peçinha difícil de se lidar,Zacky!-ri-E eu te amo!-sussurrei em seu ouvido

-Então,tente achar um espaço bem grande no seu quebra-cabeça que você chama de vida,porque eu vou ficar nela por um bom tempo!-riu e levantou-Acho que já é tarde,e o hotel é longe daqui!-me puxou pela mão-Queria ficar mais tempo com você!-me abraçou

-Eu também!

-Quero voltar pra minha casa!-riu

-Ooh,coisinha fofa,acho que eu vou embora!-lhe abracei-Tchau,bom show amanhã!-me despedi e fui ao encontro de Bert

-Vamos,Winter!-me puxou-A mamãe está mudando de planos!

-Ah,não corre!-reclamei e parei bruscamente

-Tá de short por baixo da saia?

-GÊNIO,eu estou com uma calça por baixo,e isso é um vestido!Ou você acha que ia vir num matagal de saia?-dei um peteleco em sua cabeça

-Então,sobe nas minhas costas,e eu seguro sua perna,antes que você comece a discursar!

 

Subi nas costas dele e fomos para casa,e as malas estavam no carro,para nossa surpresa.Havia tido uma briga do meu tio Carl e minha mãe,sobre de como eu sai rápido no jantar para encontrar o tal Zacky,como ele diz.Quando soube por Derrick,que ele havia dito absurdos sobre meu namoro,o procurei por aquela casa,como se fosse um leão correndo para pegar sua presa.

× × ×

-Ora,ora,ora,olha quem está aqui a criticar sua sobrinha querida,tio Carl!-disse em um tom cínico

-Para quê esse tom,Winter?-disse entrelaçando os próprios dedos,tendo á sua frente uma xícara de chá

Fui até a mesa,fiquei frente a frente com ele,apoiando meus braços na mesma,e comecei a rir,mas,não bobiando,passei a mão ‘acidentalmente’ na caneca,fazendo voar chá em sua cara e em seu colo,fazendo-o ficar com uma cara nada agradavel para mim.-Espero que o chá esteja bom,tão bem,como estou me sentindo agora,vendo que vocês são quem eu esperava ser.-me retirei da cozinha,puxando Zacky e entrando no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!