Ps:i Know What You Doing escrita por Way_Dri


Capítulo 3
The First Travel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23170/chapter/3

Essas últimas 2 semanas foram de luto pra mim.Eu não quis ir ao funeral,seria doloroso demais ver meu pai á 7 palmos do chão.”Charles Thomas McCracken faria falta no Natal.

Hoje,resolvi sair um pouco do meu quarto,e dar uma volta com a Jornny,só ela estava me fazendo rir das coisas mais toscas nesses dias.Ela e Tiff tem ido á minha casa com frequência nesses dias.Ficamos na internet até nossos cérebros gritarem”Cultura!”.

Mas dessa vez iríamos só nós duas,Winter e Jornny,Jornny e Winter.Dois seres diferentes e iguais num shopping.Como está muito frio,e regularmente está nevando,o pai da Jornny,Sr.Sanders,nos levou de carro.

A rua estava completamente coberta de neve,uns 30 centimetros acima do normal!

Eu parecia um esquimó,já que em São Francisco não fazia TANTO frio como aqui.

Ela estava com somente um casaco e eu com dois,e ainda sentia frio.

 

-E então...-olhou pelo retrovisor

-Winter.-respondi simpática

-Winter...você não acha muito exagero,sem querer ser grosso,dois casacos,para um dia leve como esse?

-DIA LEVE?-disse em um tom alto-Desculpe,isso é dia leve?Onde eu morava,isso é uma nevasca!

-E eu sinto muito pelo seu pai.

-Eu também.-falei baixo-Então,a gente vai naquele shopping perto da escola,Jor?

-É aquele mesmo.Mas eu preferia aquilo ali ó!-apontou pra loja de guitarra

-Nossa,cada guitarra linda!Eu tenho uma,se você quiser,eu te ensino a tocar umas músicas.

-Uau,sério?-por incrível que pareça seus olhos estavam brilhando!:D

-Uhum,na minha ex-escola,você tinha que ter um curso extra,eu fazia um de guitarra e outro de teatro.

-Você quer ser atriz?

-Eu fazia porque eu era obrigada.Por mim,só faria o de guitarra e já basta!

-Meu pai não gosta dessa loja por causa dele ó.-apontou pro garoto que estava com o uniforme da loja.Era bem nítido o que estava escrito na blusa pólo azul,”Angus Store”.

-Por quê?

-Porque eu namorei com ele.-falou baixo

-E?-aumentei o tom de voz

-Baixo!-me puxou pelo braço-Mas foi escondido,escondido até o dia que minha mãe me dedurou.

-Te dedurou porque você estava errada...

-E que se tivesse nos falado antes,nós aceitaríamos-disseram juntos-você diz isso porque assumiu a mamãe,certo,Gregory?-disse arrogante

-O que aconteceu com o “Papai”,Jornny?-retrucou com mais arrogância

-Virou purpurina.Paai,pára aqui,só pra mim mostrar o Matt pra Win...

-Tá,vai logo!-parou o carro

-Já volto!Oi Matt,-abraçou ele-essa é a Win,Win esse é o Matt.

-É o menino que me chamou de linda.-cochichei com a Jor-Oi Matt-dei um beijo na bochecha dele

-Você é a irmã do Brigão!-riu-prazer,Win.Mas é Win do quê?

-Winter.

-Ah,bonito nome.Seu irmão tá mais...

-Jornny Sanders,vamos embora!-era o Sr.Sanders

-Já tô indo.Vai terminar o expediente que horas?

-Umas 7 horas.

-Okay,eu venho buscar você.Tchau.-acenou

-Tchau,Matt!-puxei a Jor-Ele é legal.

-Meu pai o odeia!Nem sei porque...

-Por que ele é lindo e você fica eufórica quando o vê?Acho que sim!-ri

-Sai!Tá,eu gosto dele,mas não como antes!

-Sei bem...

-Você só conheceu um!Tem mais outros...-contou nos dedos-sete garotos.

-SETE?-falei assustada-Gente,todos moram na mesma rua?

-Sim...todos naquela ruinha.

-Algum é meu vizinho?-disse entrando no carro

-Sim,o Zacky.

***

O dia foi ótimo!Rimos,andamos na pista do  gelo,que foi um completo desastre,acho que quebrei uma costela de tantos tombos que tomei!E ás sete,já estávamos na porta da Angus Store.Matt saiu com um sorriso enorme,com seus 1,70 de pura beleza,como diz Jornny.Ele estava com uma camiseta verde,escritos em branco dizendo:”Fuck Me,I’m Irish”,achei hilário,mas tirando isso,ele é um cara muito inteligente.Além de hilariantemente engraçado e cara-de-pau.Ele tinha um piercing no lábio,que saltava toda vez que ria,o que se repetiu muitas vezes.

Conhecemos seu canto,no fundo de sua casa,uma casa minúscula,com vários instrumentos e letras de música penduradas na parede e palhetas jogadas no chão.Ficamos lá até começar a nevar de novo(¬¬),aí voltamos correndo pra casa,pois nossas casas ficavam bem perto das “áreas” que ficavam os ‘icebergs’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!