Ps:i Know What You Doing escrita por Way_Dri


Capítulo 15
I Wish Could Fall In Love.


Notas iniciais do capítulo

Esse só vai ser a Tiff e o Frankie,resumindo,NARRAÇÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23170/chapter/15

Todos saíram e só Tiffany e Frankie haviam ficado no meio da rua,sozinhos,um olhando para o outro,estavam um pouco distantes,mas Frank decidiu dar um passo e ficar mais perto de Tiff,ele queria olha-la até se cansar,ela fez o mesmo,tentando falar alguma coisa,mas as palavras não vinham a sua mente,como o de costume.

Frankie suspirou alto e começou a falar:

 

-E-eu...fiz aquilo por sua causa.-uma lágrima corria pelo seu rosto

-Fran...eu...-Tiff sentia sua cabeça explodir,suas palavras fugirem e sentia que não conseguia controlar seus pensamentos”Eu o amo,eu o amo...”

-Tiffany,eu...-ele se aproximou mais ainda da garota,quase tocando seus lábios

-Eu te amo!-Tiff disse abraçando Frank,sentindo sendo envolvida pelos braços do garoto

-Mas...

-Não fala nada!-tampou a boca do garoto com a mão-Nós somos primos,mas,quem liga?

-Eu ligo!-se distanciou dela-Tiff,por que isso agora?

-Como assim?-perguntou confusa

-Seus pais não me suportam,minha mãe não te suporta!

-Frank...não venha de novo com essa conversa!Eles não ligam pra mim mesmo!

-Mas...eu...

-“Eu queria poder me apaixonar por você”,é isso não,é?-se distanciou mais ainda

-Eu queria me apaixonar por qualquer garota que me merece,você merece coisa melhor!

-MAS EU TE AMO!-disse num tom muito alto

-EU TAMBÉM!-berrou-Mas não quero agora.

-Prove.

-Eu...o quê?

Tiff selou sua boca por poucos instantes,logo o olhando e saindo,sentindo a neve cair sobre sua cabeça e ombros,aquilo a congelava mais ainda.

Seu coração batia rápido e lento ao mesmo tempo,seu sorriso refletia tristeza e alegria,seus passos ficavam lentos a cada vez que lhe vinha o nome “Frank Anthony Thomas Iero”.

Frank não sabia se ficava onde estava,ou se ia atrás de Tiffany e contava como estava se sentindo neste momento,seus pensamentos estavam confusos e sem nexo,ele pensou em rir de tão ridículo que estava,mas a surra que levara não o permitia;pensou em ir falar com Mikey sobre aquilo,mas avistara que estava com Alicia.Pensou em ir na casa de Baker,mas ele estava com Winter,Gerard estava ocupado jogando alguma coisa relacionada a geeks,Jim havia saído com seus pais,então,a única saída era ir atrás de Tiff.

-Eu tenho que falar com ela.-saiu correndo-TIFFANY...-berrou-me espere!

-Frankie?-perguntou surpresa-O que é isso?

-Eu tenho que te explicar o que aconteceu agora pouco.-disse ofegante

-Eu também não quero agora.-disse,com lágrimas no rosto ainda.

-Tiff,eu não queria te machucar,mas,EU TE AMO!Você quer ser minha pra sempre?-se ajoelhou

-Frankie,você é maluco!-dissse rindo

-Isso é um ‘sim’?-riu também

-Eu nunca poderia dizer não,com você nesse estado!

Ele se levantou e a abraçou como nunca,logo depois,selando sua boca suavemente e apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!